Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 45
Capítulo 45 - I want Damon.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) então esse capitulo na minha opnião tá bom, e acho que vocês vão gostar kk. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/45

 4 meses se passaram, na mesma rotina, as férias tinham acabado e eu tinha voltado pra faculdade, todos me olhavam diferente, quem se importa?, minha barriga estava maior ainda, na ultima consulta a doutora me disse que estou de 8  meses e meio, agora Damon não me deixa usar salto mesmo, e ele ta muito mais chato do que antes, cada dia mais preocupado, me irritando pra eu voltar pra faculdade no ano seguinte, mas claro que eu não vou, faltam duas semanas, pra mim poder ver o rostinho da minha pequena. Eu estava voltando de carro, Car que dirigia, assim que chegamos entrei em casa, e comi uma maça, e deitei no sofá, Damon chegou alguns minutos depois.

- Oi princesa - ele sorriu e me deu um selinho -

- Oi amor - sorri, ele se abaixou do meu lado -

- Ta tudo bem?

- Não.

- O que foi?

- O que foi? Eu to parecendo uma baleia, não consigo mais me vestir sózinha, não consigo nem andar direito, eu não aguento mais isso - eu falei quase gritando -

- Calma meu amor - ele segurou minha mão - Falta pouco.

- Damon, eu não aguento mais - eu me sentei chorando -

- Calma princesa - ele me abraçou -

- Damon, eu to nervosa, to cheia, eu to precisando do seu amor, e não dá.

- Ei, princesa, logo logo a nossa princesa nasce, e ai a gente já pode treinar fazer o irmão dela - ele beijou minha orelha -

- Podemos treinar, mas isso não vai acontecer, primeiro e ultimo filho.

- Nada disso, teremos mais dois.

- Então você vai ter com outra, comigo que não é.

- Até parece - ele riu e me abraçou -

 Ficamos ali a tarde toda, o tédio domina minha vida agora, eu não saio mais de casa, só fico deitada comendo ou dormindo, e estudando claro. Acordei sózinha, procurei por toda a casa e nem sinal do Damon ou da Caroline, obrigada por me deixarem sózinha, fui até a cozinha e comi um pedaço da lasanha que sobrou do almoço, voltei pro sofá e ao me sentar senti uma dor insuportavel, fiquei 5 minutos sentindo a mesma dor, respirei fundo, e procurei meu celular, a droga tinha sumido, peguei o telefone e disquei o número do Damon, ele demorou pra me atender.

 - Ligação Iniciada -

- Damon - eu gritei -

- Elena o que foi? - ele falou desesperado -

- Vem pra casa agora, eu preciso ir para o hospital - falei quase gemendo de tanta dor -

- Elena eu to na empresa, to saindo, vou pedir pra Car te levar pro hospital porque a essa hora vai estar muito transito, fica calma e respira, eu já te ligo meu amor.

- Ligação Finalizada -

 Aquela dor já não dava mais pra aguentar, pude ver a porta se abrir, Carol, Kol Stefan e Bonnie entraram correndo.

- Elena o que foi? - Kol se abaixou na minha frente -

- Ta doendo - eu praticamente gritei -

- Respira - Car disse segurando minha mão, eu a apertei - Ai, calma Elena.

- Será que ta nascendo?

- Não, não pode, faltam duas semanas ainda - falei apertando a mão da Car - Vocês estão esperando o que pra me levar pro hospital?

- Desculpa - Kol me pegou no colo, e me levou até o carro, Stefan ia dirigindo, Car e Bonnie uma de cada lado apertando minha mão e me abanando e o Kol no banco do passageiro - Calma Lena, respira.

 Assenti e fiquei respirando, Car segurava minha mão e acariciava minha barriga, Bonnie ficou me abanando. Assim que chegamos Kol entrou comigo no colo, as enfermeiras me sentaram na cadeira de rodas e me levaram até um quarto, eu fiquei sózinha naquele quarto por 10 minutos.

- Elena - o doutor Shane entrou sorrindo - Como está?

- Como acha que eu estou? - falei ironica e ele riu -

- Com dor, Elena, pelo que parece o seu bebê vai nascer, eu já pedi para que ligassem para a sua médica, doutora Fell certo?

- Ahan - respirei fundo - Ela vai demorar muito?

- Espero que não, você vai querer parto normal, ou cesaria?

- Normal, doutor, vê se o Damon chegou por favor.

- Claro - ele sorriu e saiu ele voltou com Car.

- Lena, olha calma tá? o Damon tá preso no transito, e vai demorar pra chegar, você vai ter que ir pra sala do parto sem ele.

- Não - gritei - Eu não vou sem o Damon - senti outra pontada forte.

- Elena - pude ver Meredith entrar pela sala - De 0 a 10, o quanto dói?

- 9 - gemi de dor.

- Então temos que ir agora.

- Doutora, por favor espera mais um pouco, eu preciso do Damon.

- Elena, eu espero, quem não espera é ela.

- Elena, eu entro com você - Car apertou minha mão de leve - E se quiser eu filmo ou sei lá o que o Damon ia fazer.

- Car eu quero o Damon - uma lagrima caiu do meu olho, e me contrai pela dor.

- Elena, não dá mais pra esperar, ela pode sufocar - Meredith se aproximou.

- Ta - fui vencida pela dor.

 Meredith saiu e voltou com algumas enfermeiras e uma maca, me deitei na mesma e foram me levanto até a sala do parto, Car estava do meu lado segurando minha mão, quando ouvi um grito.

- Espera - reconheci a voz, Damon, sorri - Cheguei.

- Amor - ele veio até mim e me deu um selinho demorado - Ainda bem que você chegou.

- Eu não podia perder - ele sorriu, eles voltaram a empurrar a maca e Damon foi comigo -

 Tiraram a minha roupa e vestiu aquela ''roupa'' pra poder fazer o parto, e depois vi Damon com a touca e a roupa pra poder ficar lá dentro, ele segurava a minha mão, e eu a apertava com força.

- Amor - ele fez careta - Vai quebrar minha mão.

- Desculpa. Amor ta doendo.

- Calma, ja vai passar princesa.

 Logo vi Meredith entrar, ela sorriu.

- Pronta Elena? - apenas assenti - Ok, agora você vai fazer força - assenti e olhei pro Damon, ele estava ao meu lado segurando minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gostaram, não gostaram? me digam u.u só posto o próximo com vários comentario ok? u.u e por favor, quem puder recomendar eu agradeço. Bj