Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 35
Capítulo 35 - Oh My God.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) gente, a fic está entrando na ''reta final'' ainda tem MUITA coisa pra acontecer, mas já esta rumo ao final ): eu acho que vocês vão AMAR esse capitulo, eu amei :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/35



 Acordei no dia seguinte, me sentindo bem, pela primeira vez em muito tempo, Damon não estava mais ali, vesti sua blusa e me levantei, ele estava preparando nosso café da manhã sorrindo, tomamos o café, eu falei poucas coisas, eu estava muito confusa.
- Elena, você volta pra casa?
- Eu não sei, me dá uma semana?
- É muito tempo - ele fez bico - Mas tudo bem.
- Obrigada.
 Acabamos nosso café, eu tinha que voltar, tomei um banho rapido e vesti um vestido rosa claro que tinha lá, Damon me levou até a casa da Bonnie, quando entrei, Caroline e Bonnie dispararam sorridentes até mim, as duas eram iguais, fomos até o quarto, e eu contei tudo a elas, Car ficou super feliz e Bonnie também, as duas me ajudaram muito. A semana se passou eu não tinha uma resposta, pedi mais alguns dias, ele aceitou.
 Acordei no meio da noite passando mal, corri até o banheiro e coloquei tudo para foda, Bonnie acordou assustada.
- Elena ta tudo bem?
- Não vem aqui Bonnie.
- Elena, o que foi?
- Por favor, não vem aqui - assim que acabei, lavei minha boca e escovei meus dentes, voltei pra cama, Bonnie ficou me olhando -  Eu estou bem ok?
- Tudo bem - ela voltou a dormir e eu também -
 Passaram algumas horas e eu levantei passando mal outra vez, corri até o banheiro e coloquei tudo pra fora novamente, Bonnie dessa vez não acordou, voltei a dormir, mas de 1 em 1 hora eu acordava passando mal, que droga, o que será que eu comi que me fez tanto mal assim? eu desisti de dormir, fui pra sala, fiquei deitada assistindo a televisão, sózinha, até ouvir passos.
- Elena? - Kol esfregava os olhos - Porque esta acordada a essa hora? - olhei no relógio que marcava 4:35 -
- Eu não estou muito bem - voltei a olhar para a tv -
- Quer que eu te leve no hospital?
- Não, logo logo passa - sorri e ele também -
 Ele se sentou comigo, e ficamos assistindo a televisão juntos, Kol era um grande amigo, sempre me ajudava em tudo, eu levantei mais algumas vezes passando mal, eu estava palida, só tomei um suco pra não passar mais mal ainda, que droga, amanhã provavelmente ele vai falar pra Caroline, e ela vai querer me levar no hospital, odeio hospitais. Consegui dormir mais um pouco, até passar mal outra vez, eu já estava cheia disso, fiquei acordada tomando bastante água. Quando deu 8 hrs Car chegou, agora ela vivia aqui, pois estava namorando com Stefan, e por mim também.
- Bom dia minha Eleninha - ela sorriu me abraçando - Nossa, ta tudo bem? você está palida.
- Eu to bem Car - sorri -
- Mentira - Kol apareceu - Ela passou mal a noite inteira Car.
- Porque você não fica queto Kol? - falei irritada -
- Elena Gilbert, mentindo pra sua melhor amiga?
- Car, eu só não quero ir... - aquela ansia terrivel veio novamente, antes de terminar a frase corri até o banheiro, colocando toda minha água para fora, voltei alguns minutos depois -
- Vai se arrumar, agora, vou te levar no médico.
- Não Caroline.
- Não to pedindo Elena, vai - ela falou autoritaria, que droga, ela estava me tratando igual criança, parece minha mãe -
 Fui até o quarto, tomei um banho demorado, eu não queria ir, mas Car ficava batendo na porta me apressando, vesti um vestido rosa claro, com flores, e uma sapatilha quase do mesmo tom, amarrei meu cabelo, num coque mal feito, e sai do banheiro, eu estava irritada, peguei minhas coisas e sai do quarto, Car pegou o carro do Stefan emprestado e me levou até o hospital que eu ia normalmente, por sorte minha médica aceitou de ultima hora.
- Olá srtª Gilbert, srtª Fobers - ela sorria -
- Olá doutora Fell - sorri -
- Bom, Elena a sua amiga já me falou o que aconteceu, bom, vai até a sala 15 no segundo andar, você vai fazer um exame de sangue, depois volta aqui ok?
- Ok - sorri - Até daqui a pouco - ela assentiu -
 Subimos até o segundo andar, logo fiz o exame de sangue, ficamos 2 horas esperando sai o resultado, assim que saiu levei de volta a doutora Fell.
- Aqui está - entreguei a ela o papel -
- Obrigada - ela sorriu e começou a analisar as 3 folhas de papel, ela sorriu e abaixou as folhas - Parabéns Elena - ela sorria, porque? será que é só uma virose rapida? - Você está gravida - O QUE? EU TO O QUE? meus olhos se arregalaram e eu fiquei boquiaberta, entrei em chock, até Caroline me balançar.
- Elena parabéns - Caroline me abraçou -
 Me esquivei, não tinha caido minha ficha ainda, como assim gravida? meu deus, isso não pode ser, eu ainda tenho 4 anos de faculdade, estava solteira, morando na casa da minha amiga, longe da minha familia, meu Deus, não pode ser, não.
- Elena, está tudo bem? - a doutora passou a mão em minha testa - Não era isso que esperava né?
- Não - foi tudo que consegui falar -
- Bom - ela deu um sorriso torto - Elena, você precisa resolver tudo, pra logo começarmos o pré-natal.
- Ok - me levantei, ainda em chock, fui andando até a saida, e Car me seguia, fomos até o carro, assim que entrei, desabei - Car, eu não posso ter esse filho, eu não terminei a faculdade, não estou casada, nem casa eu tenho mais, Caroline, meu deus - eu chorava e ela não sabia o que fazer, ela me abraçou forte -
- Eu estou com você, e sempre vou estar - isso me confortou um pouco - Vo ute ajudar em tudo, e sei que o Damon também vai.
 Ela dirigiu até a casa da Bonnie, assim que cheguei, nos reunimos todos na sala, eu não ia ficar enrrolando.
- Gente, eu preciso falar uma coisa pra vocês - eu estava séria, nem feliz, nem triste, apenas assustada -
- O que foi Elena? - Bonnie disse me cutucando - Fala logo.
- Eu estou grávida. - pude ver todos arregalarem os olhos e abrirem as bocas - Ai falem alguma coisa - choraminguei -
- Amiga, parabéns - Bonnie me abraçou forte - Ah nem acredito - ela estava toda sorridente -
- Parabéns Elena - Stefan me abraçou sorrindo -
- Elena - Kol me olhou sério - Parabéns - ele parecia mais perdido do que eu - Já falou com o Damon?
- Não.
- Então é bom falar, agora.
- Ok - respirei fundo e mandei uma sms pra ele -

'' Damon, pode me encontrar no Starbucks em 30 minutos? ''
 Não demorou nem 5 minutos para ele me responder.
'' Em 30 minutos eu estarei lá ''

 Comi uma maça, escovei os dentes, me arrumei um pouco mais, e logo sai, eu fui dirigindo até o Starbucks, em 15 minutos eu já estava lá, fui até uma mesa do fundo, peguei meu celular e o coloquei sobre a mesa, fiquei pensando em como falar isso, em como iria ser daqui para frente, eu nunca tinha me imaginado mãe, como falaria para os meus pais? meu Deus, fui interrompida por Damon, ele se sentou sorrindo.
- Oi meu amor - ele sorriu -
- Oi - sorri torto -
- Ta tudo bem? - ele ficou preocupado -
- Sim, acho que sim - sorri - Damon, eu preciso te falar uma coisa.
- Fala Elena, você ta me deixando preocupado.
- Damon - eu pausei e algumas lagrimas invadiram meus olhos - Eu to grávida. - O rosto preocupado de Damon, ficou sem expressão, até surgir um sorriso enorme, ele levantou e se sentou do meu lado, me puxou para um abraço e me apertou um pouco -
- É sério isso meu amor?
- Claro que é né, não brincaria com uma coisa dessas.
- Elena, meu amor, eu não acredito nisso, eu vou ser pai - ele sorria e parecia feliz, isso me deixou feliz, eu estava com medo dele me rejeitar ou algo do tipo -  Eu te amo Elena, eu te amo - ele me beijou, seu beijo era calmo, ele sorria entre o beijo, sua mão deslizou até minha barriga - Nosso bebê.
- Nosso bebê - todo o meu medo tinha sumido, agora eu estava feliz, vendo que Damon estaria ao meu lado, eu sorri e nos beijamos novamente - Eu te amo Damon - ele sorriu e beijou minha barriga -
- Eu amo vocês - ele sorriu - Vem, vamos pra casa, pra nossa casa ok?
- Ok, mas vamos passar na Bonnie primeiro.
- Eles já sabem? - assenti com a cabeça e ele fez bico - Tudo bem, vamos.
 Me levantei e ele segurou minha mão, ele estava feliz, e isso me deixava muito feliz, voltei no carro do Stefan e Damon no dele, estacionei o carro e esperei Damon, entramos de mãos dadas, pude ver o sorriso de todos eles.
- Pelo jeito vocês se acertaram - Car veio sorrindo até nós - Minha familia, meu irmão, minha cunhada e melhor amiga, e agora meu subrinho ou subrinha - el sorriu -
- Gente, vamos todos jantar fora hoje, vamos comemorar - Damon sorriu -
- Amor - ele me olhou - Vamos amanhã, eu to muito cansada, eu não dormi a noite toda.
- Tudo bem princesa, vamos pra nossa casa.
- Vou pegar suas coisas - Car foi até o quarto pra pegar minhas coisas -
- Bonn - disse indo até ela, que estava com uma carinha triste - Obrigada por tudo que você fez por mim, obrigada por ser essa melhor amiga, obrigada por ter cuidado de mim esse tempo, obrigada por tudo - eu a abracei e ela retribuiu, ela estava chorando - Ei não chora, poxa você vai ser tia, isso é pra ficar feliz não é?
- É sim - ela sorriu e me abraçou de novo -
 Me despedi do Stefan, Kol, tinha sumido, depois eu falo com ele, Car veio com minhas coisas, Damon colocou tudo no carro, e fomos pra nossa casa, ai que saudade da minha casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me falem u.u ok hoje eu estava muito inspirada, postei um monte u.u Espero que gostem, me mandem suas reviews por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.