Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 34
Capítulo 34 - Confused.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) Esse capitulo está MUITO tenso, não me matem, nem briguem comigo, tudo acontece por algum motivo né? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/34

 Acordei com alguem me balançando, tentei continuar a dormir, mas não deixaram.
- Mas que droga - falei abrindo os olhos - Ah.
- Lena, foi por minha causa né? - Kol disse triste -
- Não - disse esfregando os olhos - Foi por tudo Kol, não só por você.
- Me desculpa, por favor.
- Tudo bem, o que tiver que ser, será, se o meu destino for com o Damon, vai ser com o Damon, se meu destino for sem ele, será sem ele.
- Mas eu me sinto culpado.
- Não se sinta - sorri me levantei - Vamos.
- Onde?
- Preciso me distrair né? vamos sair, eu você Bonnie e Stefan.
- Oba, adoro sair com vocês.
- Sei - rimos e descemos -
- Acordou bela adormecida - Bonnie correu até mim - Está melhor?
- Um pouco, mas vou ficar mais depois de umas caipirinhas -rimos-
- Ok, hoje nós vamos beber até cair, mas pra isso, ficaremos em casa, Lena, vem comigo comprar bebida?
- Claro - eu sorri e Bonnie pegou as chaves do carro -
 Entramos no carro, liguei o radio que tocava Feel so close - Calvin Harris, fomos cantando, eu estava mal, mas ninguem iria perceber isso, rindo por fora chorando por dentro. Chegamos no supermercado, compramos vodka, 3 garrafas - exagero - frutas, energético, cervejas, tanta bebida que meu deus, fiquei até com medo, enfim compramos alguns aperitivos também, levamos tudo para o caixa, pareciamos duas idiotas, passamos tudo e logo fomos embora, ouvi meu celular tocar, era o Damon, meu coração acelerou.

- Ligação Iniciada -


 - Oi.
- Elena - a voz dele estava diferente - Eu quero falar com você.
- Damon, hoje não, a gente conversa amanhã.
- Elena por favor, volta pra casa.
- Amanhã Damon, amanhã.
- Elena -

- Ligação Finalizada -

eu desliguei, nesse momento todo o choro que eu havia segurado veio, eu chorei o caminho todo, mas tive que me recompor antes de entrar, peguei as sacolas, Bonnie sorriu pra mim, aquele sorriso de '' eu estou com você '' entramos e vi Caroline sentada no sofá, ela veio até mim e os rapazes também, pegaram as sacolas, me sentei no sofá.
- Elena - Kol veio sorrindo até mim - Hoje você vai esquecer os seus problemas, e curitr.
- Ok - sorri torto - Car posso falar com você?
- Claro - ela sorriu e fomos até o quarto da Bonnie -
- Car, como o Damon estava?
- Elena, podemos falar disso amanhã?
- Não, me fala.
- Elena.
- Caroline - falei mais alto -
- Uma prima nossa, minha e dele, Katherine, ela falou que quer ficar uns tempos com os primos, e ela sempre foi totalmente apaixonada pelo Damon, eu não sei se ele vai deixar ou vai arranjar um lugar pra ela -
- Nossa casa agora é hotel e eu não to sabendo? - falei irritada -
- To pensando sériamente nisso viu - ela riu e eu continuei séria -
- Ele faz o que ele quiser, parte da casa é dele - bufei - Vamos, hoje eu vou esquecer ele.
- Ok, vamos.
 Descemos, as bebidas estavam prontas me animei, logo virei uma dose de tequila, eu amo tequila, mas o Damon não deixava mais eu tomar, mas como agora ele não está, vou aproveitar, bebi uma dose, logo Kol veio com uma caipirinha de limão super gelada, bebi ela também, depois mais algumas doses de tequila, eu já não estava mais sóbria, e dai? continuei bebendo, e todos eles também, nós ligamos a musica alta, e ficamos dançando, estava realmente muito divertido, Kol, Car, Bonnie, Stefan e eu, nós riamos, bebiamos, caiamos, até tentamos jogar verdade ou desafio, mas nosso nivel de alcool no sangue não permitiu, dançamos, até cairmos todos no chão, eu já não estava mais sóbrea, nem um pouco pra ser sincera, Kol também não, nem nenhum de nós, Kol se aproximava cada vez mais, mesmo estando solteira, e bebada, isso era errado, e eu sabia disso, ele colocou a mão em meu rosto, eu me afastei um pouco, ele veio de novo, me levantei.
- Você tá doido? - fui direto para o quarto -
 Tomei um banho muito gelado, coloquei meu pijama e me deitei na cama, logo peguei no sono. Acordei algumas horas depois passando mal, fui até o banheiro e coloquei tudo para foda, que droga, odeio isso, tomei outro banho, quando vi já era 11hrs, nossa, vesti um vestido azul, prendi meu cabelo num coque mal feito, desci, Kol estava deitado no sofá, e Bonnie no outro, eu ri daquela cena, me lembrei do que o Kol quase fez, fiquei a tarde toda lá com eles, conversando, quando deu 20 hrs, resolvi ir em casa pra conversar com o Damon, resolvi ir sózinha, peguei um taxi. O taxi parou bem na frente da porta, o paguei e sair, o carro do Damon estava mal estacionado na garagem, entrei, a casa parecia vazia, fui até meu quarto, me deparei com a cena mais dolorosa de toda a minha vida, era como uma facada no meu coração, fiquei sem reação, parada ali, vendo Damon deitado, sem camisa e sem calça, com uma garota em cima dele, ela estava apenas de calcinha e sutiã, eu não sabia se ia até ela, e quebrava ela em 50 min pesaços e queimava, até virar 50 tons de cinza, ou se saia logo dali, Damon me viu e mal conseguiu levantar.
- Elena - ele veio cambaleando até mim, eu o empurrei -
- Como você pode? - eu gritava - Damon, porque você fez isso?
- Elena, eu não - ele mal falava, ele parecia confuso, e drogado - Eu não fiz nada Elena.
- Não é isso que parece Damon. - eu chorava, pude ver a vadia sorrir deitada na MINHA cama -
- Tira isso da minha cama agora - fechei os olhos e contei até 50, ela pegou as roupas e saiu - Agora, você - sorri ironicamente - Você pode esquecer que eu existo Damon Salvatore, não me procura nunca mais - sai do quarto, chorando muito -
 Liguei para Car, mas ninguem atendia, eu chorava tanto, me sentei na calçada, porque isso aconteceu comigo? meu deus, porque? vi uma luz clara, fechei os olhos, senti os braços me pegarem, eu não estava nem ai mais, abri meus olhos e vi Kol, passei meus braços por seu pescoço e ele me levou até o carro, Caroline estava com ele, ele me sentou no banco de trás, Car me puxou para um abraço, foi ai que eu chorei mais ainda, não demorou muito, chegamos na casa da Bonnie, eu fui direto pro quarto dela, me deitei e apaguei a luz, cobri todo o rosto, e depois de muito chorar, acabei dormindo.

DAMON NARRANDO

 Eu não sabia o que tinha acontecido, porque minha prima estava aqui? porque ela estava semi nua em cima de mim? meu deus o que vai acontecer agora? a Elena achando que eu a trai, mas eu não trai, eu posso ter bebido um pouco, mas eu nunca faria isso, nem bebado, nem a base de dorgas, eu estava chorando, eu perdi minha princesa, pra sempre? meu deus, eu preciso da minha pequena, essa dor está acabando comigo, tomei um banho demorado e me deitei na cama.

ELENA NARRANDO

 Acordei na manha seguinte, me olhei no espelho e até me assustei, meus olhos estavam vermelhos e muito inchados, fiquei lá deitada por mais um tempo, até sentir alguem se deitar do meu lado.
- Pode começar a contar - Bonnie ficou sentada me olhando -
- Bonn - fiz bico -
- Elena vai.
- Ok - contei toda a história pra ela, ela ficou boquiaberta, ela me abraçou forte e assim ficamos por um tempo, eu não sai da cama a tarde toda, e assim se passou, um mês, eu não vi mais o Damon, ignorava todas as suas ligações sms mensagem de voz, eu não fui em casa, Car trazia roupas para mim, eu todos os dias chorava, isso já era rotina, esse mes foi o pior da minha vida.
- Elena - Car disse entrando no quarto - Posso falar com você?
- Ahan - me sentei na cama - Pode falar.
- Lena, eu acho que o Damon não fez nada.
- Caroline por favor né, como não fez nada? eu vi com meus próprios olhos aquela vadia em cima dele, só de lingerie.
- Elena, ele me falou tudo, umas 5 vezes, e nas cinco ele parecia dizer a verdade, você lembra que eu falei que ela era apaixonada por ele? então, vai saber né.
- Car, o que você quer?
- Conversa com ele, por mim.
- Car...
- Por favor - ela fez biquinho -
- Tudo bem, amanhã, lá naquela casa.
- Sua casa.
- Que seja Caroline. Agora me deixa dormir.
- Você dormiu todos os dias, quase o dia todo Elena, não te reconheço mais.
- Tchau Caroline - disse cobrindo a cabeça, logo ela saiu -
 O dia passou como os outros, eu na cama, Stefan Kol e Bonnie vinham conversar comigo, mas eu não queria nem conversar. O dia seguinte logo chegou, quando deu mais ou menos umas 19 hrs, tomei um banho gelado, eu evitava me olhar no espelho, eu estava acabada, vesti um vestido vermelho justo e curto, de alsinha, uma sapatilha vermelha, arrumei meu cabelo e passei muito corretivo nas olheiras, eu não demorei pra me arrumar, afinal, eu nem queria esse jantar. Car chamou um taxi pra mim e eu fui até minha casa, era estranho falar ''minha casa'' sendo que eu não entrava nela há um mês. O taxi parou bem na porta, eu respirei fundo e entrei, Damon estava com um sorriso nos labios, a mesa estava toda arrumada, com velas, ok estava tudo lindo, mas aquilo não era um jantar romantico, assoprei as velas e acendi a luz, ele me olhou com cara de decepção e logo se sentou a mesa.
- Obrigda por vir.
- Foi pela Caroline.
- Mesmo assim...
- Vamos direto ao ponto por favor.
- Certo - ele respirou fundo - Elena, eu te juro que eu não fiz nada.
- Então qual é a explicação para a cena que eu vi?
- Elena, eu não sei, eu não me lembro de nada daquele dia, só lembro de ver você chorando e gritando comigo.
- Damon, não tem outra explicação, você deve ter bebido muito e não se lembra.
- Não, eu bebi só uns 3 copos de wisky Elena, você sabe que isso pra mim não faz nem cócegas.
- Damon...
- Elena, por favor, acredita em mim - ele veio até mim, meu coração acelerou, minhas pernas ficarão bambas - Por favor princesa.
- Damon - eu já estava quase sedendo, quando ele me deu um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo -
 Ele me levou até o sofá, ficamos nos beijando por um tempo, meu deus, como eu sentia falta desses beijos, ele passava a mão por meu corpo, descendo a alça do meu vestido, não demorou muito para que ele o tirasse, tirei sua blusa e logo sua calça, ok eu não deveria fazer isso eu sei, mas era mais forte do que eu, ele me deitou no sofá, tirou meu sutiã e passou seus labios em meus seios, dando beijos demorados, eu apenas relaxei meu corpo e parei de pensar, Damon passava suas mãos por meu corpo com um sorriso bobo nos lábios, ele mordia meu labio inferior, eu sorria, ok eu estava feliz, mesmo sabendo que não duraria muito, era a primeira vez em um mês que eu sorria, Damon tirou minha calcinha e eu tirei sua box branca, seu membro já estava totalmente ereto, e eu já estava pronta para ele, logo ele me penetrou, soltei um gemido alto, ele aumentou a força e a velocidade, alternando, eu gemia e ele também, seu gemido era baixo e rouco, o que me excitava mais, eu passava minha unha com força em suas costas.
- Eu te amo Elena, eu te amo - Damon falava entre gemidos - 
 Logo chegamos ao orgasmo, juntos, ele se jogou no chão e me puxou para cima dele, coloquei minha cabeça em seu peitoral, fiquei ouvindo seu coração, alisando seu peitoral nu e suado, logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem, o que acharam? bom ruim, péssimo, ótimo? sl, comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.