Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 3
Capítulo 3 - The ride.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas *-* então espero que quem está lendo esteja gostando. Bom eu acho que estão ficando pequenos os capitulos, então desculpem. Bem é isso, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/3

Fomos andando abraçados ao apartamento que não era muito longe dali, conversando sobre assuntos aleatorios, era a primeira vez que eu ia lá, o apartamento era do irmão dele, entrei pela porta, nossa realmente era bem grande, e lindo. Ele foi andando até o sofá e eu o segui, assim que ele se sentou me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo, sorri e iniciamos um beijo, sua lingua dançava pela minha boca, ele realmente beijava muito bem, mas logo precisamos de ar e paramos, ele ficou parado olhando para a televisão desligada.
- Você sentiu alguma coisa quando viu ele hoje? - ele disse do nada, me deixando sem palavras.
- Não, eu mal vi ele, e não senti nada, ele é passado, você é meu presente e futuro - disse sorrindo e dei um beijo nele.
 Ficamos a tarde toda no sofá, comendo algumas bobeiras e vendo televisão, Tyler era muito lindo, seu corpo bem musculoso, estatura média e cabelos bem escuros, seus olhos castanhos eram perfeitos, meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi meu celular tocar, me levantei e o peguei em minha bolça.


- Ligação Iniciada -
- Alô?
- Elena, você falou que antes do jantar estava de volta lembra? - olhei no relojo na parede já eram 18:45 -
- Desculpa Car, eu perdi noção do tempo, eu já to indo, não começe sem mim - disse rindo e ela riu também -
- Pode deixar, mas vai logo, beijos amiga.
- Beijos.
- Ligação Finalizada -

 Olhei para Tyler e ele fez biquinho, mas logo se levantou e fomos andando pelo apartamento até a porta.
- Tchau amor - disse e dei um selinho demorado -
- Eu te levo - ele disse saindo e fechando a porta -
 Fomos até a garagem do prédio onde estava o carro dele, eu não entendia bem de carros, acho que o dele é um KiaSoul, eu realmente acho lindo, ainda mais em tom de prata, entrei pela porta e a fechei, coloquei o cinto e ele fez o mesmo, ele deu a partida e não demorou muito para que chegassemos, era bem perto.
- Tchau minha princesa - ele disse me puxando pela nuca e iniciando um beijo calmo quente e gostoso -
- Tchau Tay - disse assim que paramos o beijo, peguei minha bolça e sai.
 Assim que entrei pela porta não ouvi barulho nenhum, fui até a cozinha e nada, cadê a Caroline e ele? não sei porque, mas eu evitava falar o nome dele. Subi as escadas e a encontrei dormindo, claro que eu a acordei.
- Acorda preguiçosa - pulei em cima dela e comecei a chaqualha-la rindo -
- Ai - ela disse colocando  a mão em seu rosto - Droga Elena, me abandona a tarde toda e chega me acordando assim - bufou -
- Cuidado com ela, quando acaba de acordar ela morde - disse uma voz atrás de mim que me me causou arrepios, me levantei e sentei na cama olhando para ele -
- É, eu sei - sorri -
 Meu Deus do céu, ele estava realmente lindo, fazia um bom tempo que não o via, e me surpeendi com a beleza, não que antes ele fosse feio, mas agora, minha nossa, aqueles olhos azuis, aquele corpo, ele passava a mão nos cabelos pretos molhados, e quando me vi estava boquiaberta o encarando, quando senti uma mão em meu queixo e um sussurro  em meu ouvido .
- Não baba - Car disse rindo e se levantou pulando nas costas do irmão -
 Os segui até a cozinha, o jantar ja estava pronto, ajudei Car a colocar a mesa e me sentei, bem de frente para Damon. O jantar foi bem tranquilo conversamos sobre diversas coisas e ele contou como era sua vida em Londres, ótima depois que sua mãe falecera, deixando toda a herança para ele, ele e Car não eram bem irmãos, o pai dela deixou a mãe quando ela tinha 2 anos, e os pais deles se separaram quando ele tinha 7 anos, o pai de Damon conheceu a mãe de Car a xerife Forbes, e logo os dois começaram a namorar e se casar e la se vão 15 anos.
- Eu acho que um dos melhores presentes que eu ganhei da minha mãe, foi o mala do Damon - ele sorriu ao ouvir isso, eles se davam muito bem -
- E você meu maior pesadelo - ele disse em tom de piada e ela fez bico - Brincadeira Car, eu te amo minha pirralha.
  O resto da noite passou bem rapido, eu e Car lavamos a louça e depois ficamos na sala assistindo a televisão, quando vi já eram 22 hrs, e eu estava bem cansada, me despedi dos dois e subi para meu quarto, tomei um banho não muito demorado, vesti meu pijama de ursinhos e deitei na cama, mandando uma mensagem de texto para Tyler:

'' Boa noite amor, durma bem, bons sonhos, até amanha XOXO ''


 Antes mesmo de ouvir o celular tocar com uma resposta ou ligação, eu peguei no sono.
 Acordei mais cedo do que de costume no dia seguinte, fiz minha higiene matinal tomei banho e me vesti, com um short jeans rasgadinho e uma regata preta, calçando uma sapatinha branca, arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem leve, e desci as escadas, dei de cara com Damon na cozinha preparando o café.
- Bom dia - ele disse se virando e com um sorriso perfeito, pra mim -
- Bom dia - sorri em resposta, eu estava mais avontade com ele agora, mas ainda tinha medo de voltar a sentir algo forte por ele -
- Gosta de ovos mexidos?
- Gosto sim - sorri -
- Ok, então se prepara porque os meus são muito bons.
- Ha, quero só ver - me sentei a mesa e assim que terminou de preparar tudo fez o mesmo, ficamos poucos minutos conversando, pouco tempo que eu não parava de pensar em seu sorriso, até que Car desceu -
- Bom dia para os dois - ela disse indo até o armario e pegando uma xicara - Sr. Salvatore, essa você perdeu e agora ela é comprometida, então comporte-se - Ok,porque ela falou isso? meu rosto ardia, e eu tenho certeza que eu estava corada, ele não disse mais nada durante o café -
- Vamos meninas, vou levar vocês pra universidade hoje
- Tudo bem - Car disse sorrindo, pegamos nossas coisas e saimos até o carro -
 Entramos no carro dele, e ele nos levou até a faculdade, era realmente muito perto, assim que chegamos Damon estacionou, logo vi Tyler perto, olhando para nossa direção com raiva, sai do carro e fui até ele, na tentativa de evitar uma bronca levei meus labios aos dele que virou o rosto.
- Ele pode te dar carona, e eu não? - ele disse seco, mas sem tirar os olhos de Damon -
- Ele insistiu - menti - E outra, é só uma carona, nada demais.
- Sei, uma carona, depois um jantar fora depois... - eu dei um tapa em seu ombro o cortando -
- E depois nada, pode parar com isso Tyler Lockwood - dei um selinho demorado nele e depois fomos para nossas salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tyler com ciuminho haha. espero que tenham gostado, então mandem seus reviews e dicas e criticas são bem-vindas :)