Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 2
Capítulo 2 - The returning


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* bom nesse capitulo ele chega, ai Damon Salvatore chega, o que será que ela vai sentir ao ve-lo depois de 5 anos? vamos lá, mandem seus reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/2

Depois do jantar ouvi Carol no telefone, imaginei que seria ele,  eu ia ficar relaxada e não me importaria com ele, será apenas por um tempo, fui até meu quarto, tomei um banho bem demorado, sai enrrolada na toalha, vesti um pijama de ursinhos, olhei no relógio eram 20 hrs, resolvi ligar pro Tayler.

- Ligação iniciada -
- Alô?
- Alô, amor? achei que tinha esquecido de mim - Ele disse num tom triste -
- Claro que não, até parece que eu esquecia do meu anjinho - Falei rindo e ele riu também - Você tá bem?
- To sim meu anjo, e você?
- To bem - sorri mas eu não estava bem, eu não queria ele aqui - Tay, lembra do Damon, o meio-irmão da Car?
- Seu ex? lembro sim - ele bufou -
- Sim, ele mesmo, então, ele perguntou para a Car se ele podia ficar aqui por um tempo, até arranjar um lugar - Eu estava com medo da reação dele, ele era muito ciumento -
- E vocês vão deixar? - Ele falava seco -
- Vamos né, afinal, ele é irmão da minha melhor amiga.
- Sei - ele bufou novamente - Espero que ele não fique de graça com você dona Elena
- Ele não vai, pode ficar tranquilo. - isso eu sabia que era verdade - Amor eu vou desligar estou muito cansada e vou dormir, boa noite.
- Boa noite meu anjo, durma bem, e sonha comigo tá? - ele disse rindo -
- Concerteza irei - respondi rindo também - boa noite, te amo.
- Te amo.
- Ligação finalizada -

Assim que desliguei, peguei meus fones de ouvido os coloquei em meu iPhone, coloquei uma musica You and Me do Lifehouse,  fiquei pensando, o que eu sentiria ao rever ele, afinal, faziam 5 anos desde que ele foi para Londres, não demorou muito pra eu pegar no sono.

 Dois dias se passaram era quarta-feira, acordei desanimada, pois provavelmente ele chegaria hoje, não queria pensar nisso, logo sai da cama, fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei um banho demorado, voltei a meu quarto, vesti uma saia branca jeans um pouco curta e uma regata cinza bem clara, calcei meu all star branco, peguei minha bolça e fui até a cozinha, Carol estava bem animada, ela havia preparado panquecas - ok isso é muito raro - comi duas panquecas com mel e suco de laranja, deu a hora de irmos, fomos conversando pelo caminho, assim que chegamos Tyler já estava lá, assim que o vi dei um sorriso enorme, andei pouco mais rapido até ele, juntamos nossos labios em um selinho demorado, e sussurrei um bom dia no ouvido dele, ficamos apenas 5 minutos juntos até que o sinal tocou, fiz biquinho ao me despedir dele. Eu e Car fomos para nossa sala, sentamos e ficamos conversando até o Sr. Saltzman chegar, então uma garota veio falar com nós.
- Oi, sou Haylei - ela disse se sentando na mesa vaga ao nosso lado -
- Prazer! eu sou Elena e essa é minha amiga Caroline - sorri tentando ser simpatica -
- O prazer é meu - ela sorriu, ela era toda saltitante e simpatica - Eu vim saber se vocês estão afim de ir na festa que vai ter na sexta, é meio que uma festa de boas vindas - ela disse rindo -
- Ah, nós vamos sim, pode levar acompanhante?
- Claro, bom então vejo as duas na sexta certo? - ela disse toda animada -
- Claro - disse Car sorrindo -
  O resto da manhã passou rapido, quando o sinal da saida tocou, guardei minhas coisas e fui saindo com Car, esperando Tyler no lugar combinado, quando vi algo puxar a Car, olhei assustada, oh my god, era ele, um arrepio percorreu todo o meu corpo, eles se abraçaram por muito tempo, eu fiquei rezando para que Tyler chegasse logo.
- Oi Elena - ele disse com um meio sorriso -
- Oi - soltei um sorriso falso, eu mal o olhava e dei graças a Deus Tyler ter chegado bem na hora -
 Assim que Tyler o viu, sua expressão mudou totalmente, de alegre ele mudou para estressado, fui até ele e o beijei, tocamos nossos labios, nossas linguas estavam em perfeita sintonia, nosso beijo era calmo, mas longo, precisei de ar então parei o beijo.
- Oi - disse Damon olhando sem graça para Tyler -
- Olá - Tyler deu o sorriso mais falso que eu ja tinha visto - Amor, quer ir lá pra minha casa? mais tarde eu te levo de volta.
- Você não pode roubar minha melhor amiga de mim - disse Car antes de eu dizer qualquer coisa -
- Ela é minha namorada - ele deu enfase no minha, eu sorri e dei um selinho demorado nele -
- Eu vou sim amor - peguei sua mão e entrelacei nossos dedos - Car relaxa e curte o seu irmão, - sorri - Eu volto mai tarde.
- Ta bom - ela bufou e se virou, indo até o carro de Damon - Mas vê se não se atrasa para o jantar ok?
- Ok Car - sorri e fiz tchau com a mão que estava livre -
- Vamos?
- Vamos amor - sei um selinho nele e fomos na direção de seu apartamento -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que vocês estão achando, então mandem seus reviews. Dicas e criticas são bem-vindas :)