Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 24
Capítulo 24 - The past back.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) Bom espero que gostem desse capitulo, me pediram mais cenas hot, não sou boa nisso, mas fazer o que kk espero que gostem, e desculpa pela demora a postar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/24

O que eles estavam fazendo ali? desci e fui até a cozinha, dei um beijo no rosto da minha mãe, um no do meu pai e um selinho demorado em Damon, meu pai me olhou feio.

- Bom dia meu amores - falei sorrindo -

- Bom dia filha - minha mãe respondeu com um sorriso lindo -

- Bom dia minha princesa - Damon me puxou pela cintura e deu um beijo demorado em meu rosto -

- Bom dia - ouvi uma voz sonolenta atrás de mim, era Bonnie -

- Bom dia coisa linda. - sorri e ela também - Que horas vamos embora? - falei olhando pro Damon -

- Quando você quiser amor.

- Então vamos ás 15:30, porque tenho que estudar - fiz bico e Damon me deu um selinho -

- Tudo bem meu anjo. Vamos lá na casa dos meus pais.

- Vamos sim.

- Eu vou ficar - Bonn sorriu -

- Tudo bem - eu tinha entendido o porque dela ficar - A gente jaja volta.

 Eu e Damon saimos abraçados, até eu encontrar Kol, um ex-namorado meu, mas que não durou muita coisa.

- Elena? - ele parou me olhando - Elena Gilbert?

- Kol? - sorri e logo larguei Damon e o abracei - Quanto tempo.

- Não te via desde que começou a sair com o babaca do Lockwood – ele forçou um sorriso -

- Nem me fale nele - bufei e notei que Damon estava com cara de bravo - Kol esse é meu namorado, Damon Salvatore.

- O famoso Damon - ele riu - Prazer, Kol Mikaelson - eles apertaram as mãos e sorriram - Então Lena, fiquei sabendo que você foi pra NY pra universidade.

- Verdade, e você?

- Ah to vivendo a vida por enquanto - ele riu - Sua mãe me falou o que o Tyler fez com você, ta vendo se tivesse ficado comigo nada disso teria acontecido - ele sorriu e eu também -

- Ah, não ia dar certo, você é o melhor amigo do meu irmão.

- Vocês já namoraram? - Damon perguntou -

- Sim, 3 meses depois de você ter ido pra Londres - fiz cara de '' você não pode reclamar é sua culpa ''.

- É, mas ai a senhorita Gilbert me deu o pé pra ficar com o babacão do Tyler.

- Já foi, isso já se fazem 4 anos, tenho certeza que arrumou alguem melhor.

- Então - ele sorriu - Eu to namorando com a sua amiga April.

- Nossa - sorri - Saudades dela, desde que me mudei para NY não a vi mais.

- Lena você sempre foi mais amiga da Car.

- Mas a April era uma das minhas melhores amigas.

- Eu sei disso gata - ele sorriu - Bom eu tenho que ir, vou lá na sua casa - ele riu -

- Ok, foi bom te ver Kol - eu o abracei e voltamos a andar -

- Gata? Lena? legal - Damon ficou bravo -

- Aw, meu bebê ta com ciumes? - parei na frente dele e fiquei na ponta dos pés -

- Não - ele me levantou e me tirou da sua frente - Só achei que era muita intimidade.

- Tenho mais intimidade com você - eu ri e ele ia rir mas segurou - Para de graça meu amor.

 Ele ficou em silencio e nós fomos até a casa da Carol, chegando lá Caroline estava falando com a mãe dela e Giuseppe com Rebekah no sofá, Damon abriu a porta e foi até a cozinha irritado.

- Porque ta bravinho em? - Carol falou provocando -

- Ele ta assim, porque eu estava conversando com o Kol.

- Kol? seu ex? - ela sorriu - Faz tempo que não o vejo, ele é lindo - ela riu e eu também -

- É Caroline, é mesmo - ele bufou e foi pro sofá -

- Damon ta com ciumes - Caroline falou provocando - Ciuminho maninho, aw que coisa linda, meu maninho com ciumes.

- Cala a boca Caroline - ele ficou olhando pra tv -

 Fui até lá, e me sentei a seu lado, ficamos de mãos dadas, em silencio assistindo ao jogo, quando deu 14:30, fomos para minha casa arrumar as coisas.

- Tchau sogro - eu disse abraçando Giuseppe.

- Posso falar com você um minuto Elena? - ele sorriu e me guiou até a cozinha - Querida, eu quero lhe pedir pra cuidar do Damon, ele é complicado, ciumento, nervosinho, mas eu sei que ele te ama, e sei pelo que ele passou quando vocês estavam separados, ele sempre perguntava de você.

- Pode deixar, e eu te garanto que eu amo seu filho, e que eu vou cuidar dele.

- Obrigada - ele sorriu e eu sai da casa com Rebekah, Car e Damon, fomos até minha casa - Gatinha, vamos?

- Vamos sim gatona - rimos e vi Caroline e Damon bufarem - As nossas coisas já estão no carro.

- Tudo bem.

 Me despedi dos meus pais, e logo pegamos a estrada, Caroline e Rebekah conversaram a viagem toda, Damon tratava a Rebekah diferente, sem muito ''nhenhenhe'', ainda bem. Assim que chegamos, eu arrumei algumas coisas e fui estudar.

- Quer ajuda? - Damon se sentou atrás de mim -

- Quero - ele me puxou pra cima do seu colo, e ficou passando a mão em minha barriga - Você ta querendo ajudar ou me distrair?

- Os dois – ele riu – Quer que eu te deixe sózinha?

- Não – fiz bico – Mas quero que me ajude.

- Ta, você tá estudando o que?

 Falei o que eu precisava fazer e Damon me ajudou, ele havia feito o mesmo curso de direito, ficamos mais ou menos 3 horas estudando, já era 21 hrs quando acabamos, fui até a cozinha e não tinha nada pra mim fazer para comermos, fui até o sofá onde estava Car e Rebekah.

-          O que acham de uma pizza?

-          Ótima idéia – Car falou sorrindo – Quero de quatro queijos.

-          Eu quero de peperoni.

-          Ok – subi e fui falar com Damon, ele falou que por ele qualquer sabor, estão peguei meia quatro queijos meia peperoni, o rapaz disse em 30 min –

 Fui tomar meu banho, enquanto enxaguava meu cabelo senti uma presença, sorri e me virei, Damon estava nu na minha frente, mordi meu lábio com força e sorri.

-          Isso não vale

-          Porque não? – ele sorriu e veio me beijando, nosso beijo era intenso, cheio de paixão e fogo, sua lingua bailava em minha boca, e a minha lingua na dele, nossas linguas tinham perfeita sintonia, ele me encostou na parede gelada, senti suas mãos em meu corpo, a agua caia em nosso corpo, nossos corpos estavam totalmente colados, Damon me levantou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele descia sua boca até meu queixo, passando seus dentes, e levou seus labios até meu pescoço, beijando e dando leves mordidas, ele colocou as mãos em minha cintura e me levantou, e me desceu novamente, mas agora me encaixando em seu membro, soltei um gemido alto, e depois outros mais baixos, ele me levantava e me abaixava, me segurando pela cintura, eu mexia meu quadril com rapidez, eu gemia e arranhava suas costas, ouvi seus gemidos roucos em meu ouvido, isso me excitava mais, ele alterava a velocidade e a força, eu gemia e ele também, os labios deles nos meus e nossos gemidos juntos, eu estava chegando a meu apice, e meu orgasmo não demorou, Damon não demorou muito, sorri com satisfação, ele se afastou e sorriu, ficamos mais um tempo nos beijando, e saimos enrrolados nas toalhas. Vesti uma langerie rosa claro, e um vestidinho rosa claro tomara que caia soltinho, fui até a sala enquanto Damon acabava de se vestir, quando vi Car e Rebekah estavam já sentadas na mesa se servindo. Logo Damon se juntou a nós, eu servi ele, e depois a mim, ficamos conversando por um longo tempo.

- Aquele seu amigo Stefan é um gato – Rebekah sorriu timida –

- Concordo – disse Car –

- Vocês são duas assanhadas isso sim – Damon falou sério –

- Ele é bonito sim, e Caroline você tem namorado.

- Grande coisa – ela deu de ombros –

 Acabamos o jantar e Rebekah foi lavar a louça, eu e Damon fomos para o quarto, ligamos a tv e ficamos vendo assistindo filme, me levantei e fui colocar meu pijama, vesti uma camisola branca pouco transparente, fui me deitar e reparei no olhar de Damon.

- Isso sim que é maldade Elena – ele riu e colocou o travesseiro entre as pernas –

- Já amor? – falei rindo e ele riu também –

- Melhor você trocar isso, se não eu vou te atacar.

- Não pode, amanhã eu acordo cedo, e você também, sr. Salvatore

- Ok srta. Gilbert, vamos dormir, mas não me atiça mais por favor.

 Me deitei e Damon me abraçou por trás, não demorou pra pegarmos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me mandem suas reviews com a opnião e olha estou recebendo poucos comentarios e isso me deixa triste, e não tenho mais insentivos pra postar ): então to aqui pra pedir que vocês comentem e recomendem por favor, e leitoras fantasmas por favor deem o ar de suas graças *-* Dicas e criticas são bem-vindas.