Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 23
Capítulo 23 - Bad Dream.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/23

Minha mãe fez o jantar para mim Damon, Bonnie e Stefan, Car e Rebekah tinham ido para a casa dos Salvatore Forbes, nós jantamos até receber uma sms de Car.

 '' Damon, seu pai chegou ''

 Eu e Damon fomos até a outra casa, Elijah ficou conversando com Stefan e Bonnie, Damon bateu na porta e seu pai abriu a mesma, eles se abraçaram e pude ver a saudade que sentiam um do outro.

- Elena querida - o pai dele me abraçou forte - Como você mudou, está linda - ele sorriu, e eu rretribui -

- Obrigada sr. Salvatore - ele riu -

- Apenas Giuseppe por favor

- Como quiser - sorri e nós entramos -

- Pai, você sabia que eu e a Elena reatamos?

- Sério? que boa noticia filho, então todo aquele sofrimento foi em vão - ele deu um sorriso de lado e Damon corou, ele tinha sofrido? por mim? -

 Nós ficamos lá até tarde, os pais deles eram muito legais, eles sempre me trataram muito bem, até porque eu vivia lá, era como minha segunda casa até antes de eu me mudar para NY.

- Vamos meu amor? - Damon deu um beijo demorado no meu rosto -

- Vamos - sorri, me levantei e fui dar boa noite a todos - Boa noite Giuseppe, Liz, foi muito bom rever vocês.

- Foi bom ver você, e meu filho, juntos - Giuseppe falou com um sorriso e me abraçou, Damon concerteza erdou a beleza do pai -

- Tchau minha querida - Liz me puxou para um abraço - Cuida do meu filho ok? - ela sussurrou em meu ouvido e eu sorri, Liz sempre tratou Damon como se fosse filho dela.

- Pode deixar Liz - sorri - Amanha nos vemos antes de voltar para NY ok?

- Ok querida - eu e Damon saimos e fomos até minha casa, meus pais estavam no sofá, e Elijah estava arrumando a cama para o Stefan, Bonnie estava no meu quarto.

- Mãe, nós vamos dormir, boa noite - sorri e ela também -

- Ah Elena - meu pai me chamou e eu virei - Cada um em um quarto ok? não quero os dois juntos.

- Pai, nós dormimos juntos desde que voltamos - fiz bico -

- Mas aqui é minha casa

- Pai por favor.

- Elena não teima com seu pai - Damon disse, e foi me puxando até o andar de cima -

 Fomos até meu quarto, Damon ia ficar lá e eu a ficar com a Bonnie no quarto de hospedes, me sentei na minha casa com Damon.

- Amor - me levantei e fiquei em pé na frente dele - Quando você se mudou para Londres, você sentiu minha falta?

- Claro, durante quase 1 ano eu apenas ia para a faculdade e voltava e voltava pra casa, mas depois eu fiquei sabendo que você estava namorando, e decidi seguir minha vida.

- Ah - sorri de leve -

- E você, sentiu minha falta?

- A Car não te contou nada?

- Não.

- Ah - sorri - Eu entrei em depressão, quase perdi o ano por faltas, eu não saia, eu só dormia e chorava, passava o dia todo na cama, mal comia, até a Caroline me dar um chock de realidade.

- Que foi...?

- Ela chegou e falou '' Elena Gilbert, você vai levantar dessa cama, e parar de chorar pelo Damon, ele foi embora e deve estar curtindo a vida em Londres com um monte de mulher, agora é sua vez de viver a sua vida '' e ai eu cai pra vida, e voltei a viver, depois de alguns meses conheci o Tyler, mas mesmo assim, a dor nunca sessou.

- A Caroline estava meio certa, eu não fiquei com várias mulheres, e a primeira foi depois de um ano, e foi a Bekah, e dois meses antes de eu voltar pra cá, nós terminamos, confesso que eu já tinha em mente voltar com você.

- A é verdade? - sorri e me sentei em seu colo -

- Eu não desisto facil, você sabe disso

- É verdade - sorrimos e iniciamos um beijo, Damon me deitou na cama e veio pra cima de mim com a mão em meu corpo, o ar nos faltava, até alguem interromper -

- Elena Gilbert - meu pai gritou e Damon voou pro outro lado da cama e se levantou - O que eu falei? cada um em um quarto, e era justamente para isso não acontecer - ele estava bravo -

- Desculpa senhor - Damon falou -

- Vai Elena.

- Eu vou tomar banho e vou pai - disse já entrando no banheiro -

 Tomei meu banho relaxei, quando sai Damon estava dormindo, parecia um anjo, fiquei olhando ele por um tempo, vesti meu pijama e fui até o quarto de hospedes com Bonn.

- Que grito foi aquele em Eleninha? - ela falou rindo -

- Eu e Damon estavamos nos beijando, meu pai exagerou no grito.

- Sei - ela falou rindo e se deitou de um lado, e eu do outro -

 Logo eu peguei no sono. Damon entrou no quarto e veio até mim, ele me beijava, sorri entre o beijo, até que ele parou e começou a soltar gemidos de dor, quando vi Damon estava todo sangrando, alguem o impurrou para o lado, e veio pra cima de mim, era Tyler. Acordei assustada ofegante e suada, olhei e Bonnie estava dormindo, me levantei e fui até o meu antigo quarto, Damon dormia igual bebê, me deitei na cama, e senti sua mão em minha barriga, logo peguei no sono novamente. Acordei na manhã seguinte com minha mãe me cutucando.

-          Elena, agora agora.

-          Mãe, o que foi?

-          Elena, não era pra você ter dormindo aqui – ela sussurrava –

-          Eu vim pra cá agora pouco, tive pesadelo.

-          Volta pro quarto de hospedes antes que seu pai acorde. 

 Assenti, me levantei devagar para não acordar Damon, dei um beijo em seu rosto e voltei pro outro quarto, deitei e peguei no sono. Acordei ao ouvir conversas lá em baixo, me levantei troquei de roupa, vesti uma calça jeans, uma regata rosa clara, e um snaker rosa escuro, eu tinha coleção de snaker, desci e vi Damon, minha mãe e meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? bom gente eu não tenho recebido comentarios, tenho 18 leitoras e poucas comentam comassim? por favor comentem se não eu não tenho motivação pra postar ;x outra coisa queria pedir para vocês recomendarem, por favor. Dicas e criticas são bem vindas