Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Estou devendo alguns capítulos BruTinha né? então lá vai :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/34

Bruno passava em frente ao hostel quando Fatinha aborda o garoto.

Fatinha: - Ei, Brunito.

Bruno: - Fatinha? tudo bom?

Fatinha: - Agora tá melhor ainda né? - ela olha o garoto de cima a baixo.

Bruno: - O que tá pegando?

Fatinha: - Vim saber se você não está sentindo minha falta, sei lá quer continuar onde a gente parou aquele dia?

Bruno: - Olha Fatinha, pelo o que eu vejo está no meio do seu expediente.

Fatinha: - Isso é só um detalhe, vem cá vem? - ela coloca os braços atrás do pescoço do garoto.

Bruno: - Que tal deixar pra próxima? 

Fatinha: - Você é difícil mesmo em gato? - ela se afasta do garoto.

Bruno: - Agora eu tenho que ir. Reunião do CRAU.

Fatinha: - Então tá, olha só mais tarde no misturama a galera vai se reunir. Você não quer ir?

Bruno: - A galera?

Fatinha: - É, sua irmã também vai.

Bruno: - A sua galera, não a minha.

Fatinha: - Poxa Bruno, o que custa em?

Bruno: - Vou pensar tá bom? Agora eu tenho mesmo que ir. - Bruno entra no seu prédio e Fatinha fica pensativa.

Fatinha: - Eu tenho que arrumar um jeito de entrar pra esse creu. Ou não.. - ela sorri e volta ao trabalho.

Enquanto isso Lia aproveita que sua avó está sentada na mesa jogando dominó com Tatá e se aproxima.

Lia: - Vó, eu queria falar com você.

Paulina: - Pode falar, senta aí. - Paulina fica concentrada no jogo.

Lia: - Então, você sabe aquela casa no sítio que a senhora tem?

Paulina: - O que tem ela Lia? - Paulina tira os óculos e espera uma resposta da neta.

Lia: - Será que eu podia passar uns dias lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, queria pedir desculpas pela demora :/ vou postar mais BruTinha e outras coisas que não girem só em torno de LiDinho ou a amizade de Lia, Ju e Fatinha ok? acho que estou devendo isso... Bom, espero que tenham gostado :) e sobre o resumo, adorei que o Bruno finalmente vai assumir o que sente pela Fatinha *-* mas deu pra ver que esse casal terá altos e baixos. Mas um casal sem brigas não é casal né? kkkkkkkkk'
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sentimento Além do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.