Pimentas X Marotos escrita por Diana, Natideluca black


Capítulo 1
Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295197/chapter/1

Eu vou pra Hogwarts, eu vou pra hogwarts- gritei com a certeza de que ninguém estava ouvindo. Bem, meus pais estavam trabalhando e eu terminando meu malão para ir. Este é meu primeiro ano na escola de magia, não aguentava mais esperar. Quando meus pais chegaram não deu tempo nem de estacionar eu já tinha colocado minhas malas no carro e tava entrando... (Já disse como amo a magia?) Me despedi do meu pai e da minha mãe e entrei no trem.

Me sentei e fiquei olhando para janela como uma louca, estava doida pra chegar logo. Estava sozinha no vagão, bem, foi só eu pensar nisso que me aparece uma garota, ela era loira e tinha olhos azuis ou cinza, não sei muito bem. Ela sentou do meu lado.

E ai, seu primeiro ano aqui também? - disse ela não muito animada. estranhei a falta de animação, afinal, não era uma escola qualquer, era Hogwarts

Sim, estou muito animada- Falei como uma boba. Fui boba o suficiente para ela se animar.

Gostei de você. Qual seu nome? - Ela disse rindo da minha animação.

Lily - disse sorrindo

O meu é Mel - Disse ela com o mesmo sorriso no rosto.

Continuamos a conversar, der repente, eis que aparecem duas garotas, uma seguida da outra, elas literalmente não eram normais. Começaram a falar umas coisas sobre poneis e cantaram umas musicas que só elas sabiam. Mesmo elas sendo daquele jeito maluco eu e a Mel puxamos assunto com elas.

Antes de sair do trem já estávamos super amigas.

Nós quatro junto com todos os alunos estávamos esperando para ver quais seriam nossas casas, estávamos super ansiosas, segundo a Mel a sonserina era para os mais "malvados" nenhum deles se tornavam bruxos bons, e além disso ela disse que lufa-lufa não tinha muita graça, bem e entre a corvinal e a grifinória eu prefiro a grifinória. A Mel foi a primeira a ser chamada para o chapéu seletor, foi bem rápido, ela foi escolhida para ir pra grifinória. Não tava aguentando esperar, tinha tantas pessoas sendo escolhidas rápido, inclusive minhas amigas, e eu ali esperando com a Lice pra que casa iríamos, claro que estávamos torcendo ainda mais para ir pra grifinória, já que agora a Mel e a Dorcas estavam lá. Eu fui chamada, para ir ao chapéu, eu fiquei meio tensa, mas por mais surpreendente que seja eu fui escolhida mais rápido do que qualquer pessoa, até mesmo a Mel. A Lice foi logo depois de mim e demorou um pouco mais, mas valeu a pena porque ficamos as quatro juntas na grifinória.

Ei garotas, vamos ver nossos dormitórios? - Disse a Dorcas

Vamos! - Gritou a Lice

Ta, estamos indo - eu e a Mel falamos juntas e nos estranhamos por isso.

Vem logo - Gritou a Dorcas

Eu e a Mel queríamos ir só depois mais as duas maluquinhas nos puxaram até cedemos ir.

Depois de vermos o dormitório ficamos conversando um pouco. A Lice foi a primeira a dormir, seguida da Dorcas. Eu e a Mel nos olhamos e tinha a impressão de que nós estávamos tendo a mesma ideia.

-Wingardium Leviosa- Falamos nós duas juntas com sorrisos marotos no rosto.

Começamos a rir enquanto a cama das garotas flutuava no ar. Com um toque na varinha fiz com que o quarto todo ficasse iluminado. As garotas acordaram na hora com a maior raiva do raiva, brigando com a gente sem parar.

Nox disse a Lice apagando a luz da varinha.

A Lice nos fuzilou com os olhos enquanto pegava sua varinha. Com apenas um toque todos os objetos estavam nos atacando.

Protego Foi a vez da Mel falar.

Reducto Disse a Lice e a Dorcas com mais raiva que antes.

Eu e a Mel começamos a rir da cara da Lice e da Dorcas. Meu Merlin, além de fazermos feitiços as 2 da manhã enquanto todos estavam dormindo a Lice e a Dorcas ainda estavam flutuando com raiva sem saber como desfazer o feitiço.

Agora que vocês pararam com a sessão vamos acordar as garotas Podem colocar nossa cama no chão de novo? Disse a Dorcas com um pouco de raiva e meio que querendo rir também.

Eu toquei na varinha, ainda rindo da cara da Lice e da Dorcas e tudo voltou ao seu devido lugar.

Quando as garotas voltaram ao chão começaram a rir da cena que acabara de acontecer.

Vocês nos pagam- falou a Lice tentando parar de rir.

Agora eu só vou dormir quando vocês dormirem também- Disse a Dorcas bocejando.

Vamos conversar então, vocês viram os gatos que estavam sentados na nossa frente no salão principal? Disse a Mel sorrindo.

Eu vi, eles até são bonitinhos mas se acham demais, se não fosse por isso até me aproximava. Falou a Dorcas.

Dorcas, ela esta falando daqueles que eram mais quietos os que estavam na nossa frente mesmo, não aqueles do canto. Disse Lice. Todas começaram a rir do comentário.

Ô Meu Merlin, eles realmente eram gatos, vamos nos aproximar deles! Eu disse com um sorriso no rosto.

Os meus olhos começaram a brilhar, não era só o meu, mas o de todas as garotas.

Eu tenho um plano Disse a Mel

Depois dela terminar de contar seu plano nós fomos para cama dormir.

Quando acordamos encontramos os garotos do qual estávamos falando ontem

Prontas meninas? Eu disse com meus olhos brilhando e com uma voz incontrolavelmente animada

Prontas! responderam as três com um sorriso malicioso no rosto.

Sentamos em frente aos garotos, eu e a Mel começamos a puxar assunto com eles, quando terminou a aula de porções nós já estávamos amigos, só a Lice e a Dorcas estavam ainda meio que conhecendo os garotos.

Depois disso eu e a Mel fomos pra biblioteca, a Mel foi obrigada a ir comigo, porque por ela ia acabar o ano e ela ainda não teria conhecido a biblioteca. Encontramos no caminho o Sirius Black, ele pegava todas as garotas lá da grifinória, mas nós nem falávamos com ele.

Oi loirinha, qual seu nome? Disse ele na maior cara de pau.

Não te interessa, vai procurar uma garota que queira ficar com você. Disse a Mel deixando o Black confuso.

Esquentadinha você hein, só disse e ai nada demais.

Se não foi nada demais ok, porque entre nós não vai haver nada. Todas sabem que você é o mais galinha daqui.

Se você diz. Mas eu ainda prefiro o mais gato daqui. Não posso fazer nada se todas querem ficar comigo.

Todas menos eu, e sai da minha frente que você me da nojo. A Mel não perdoava uma.

Pimenta! Ele disse como se estivesse xingando .. Nem eu nem a Mel entendemos o porque dele disser isso. Ela já queria arranjar briga mas eu não deixei, com muito esforço fiz ela se acalmar e ignora-lo.

Eu estudei umas porções e li um livro enquanto a Mel só me olhava fazendo as coisas enquanto mexia no celular.

Não vai parar de mexer um pouco no celular pra me ajudar aqui não? Eu disse com raiva dela.

A cara, amanhã você continua estudando, vamos dormir logo!

Olhei fuzilando ela com os olhos. Ela me ignorou.

Eu vou subir e você também, você me trouxe aqui obrigada agora você vai ser obrigada a subir. Vamos logo.

Subimos e a Lice Dorcas estavam conversando sobre os garotos e quase dormindo, só esperando a gente chegar pra não fazer nenhuma palhaçada de novo. Olhamos umas pras outras e começamos a rir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pimentas X Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.