O Outro Lado Da Lua escrita por Marie Caroline


Capítulo 73
3x02 - Algo sempre fica no caminho


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas leitoras amadas :)
Queria agradecer pelos reviews do capítulo anterior, obrigada a cada uma de vocês! E aos leitores fantasminhas queria pedir que comentassem, não precisa ser todo o capítulo, mas pelo menos me deem um alô de vez em quando... Façam uma leitora feliz!
Ah, queria perguntar uma coisinha a vocês: se eu escrevesse uma história original, sem nada a ver com o universo Twilight, vocês leriam? É uma coisa que eu venho pensando há um tempo, mas não tive coragem para pôr no PC kkkk Enfim, digam se leriam ou não; aproveitem o capítulo e comenteeem muitooo
Bjos suas lindas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295164/chapter/73

Eu mal podia acreditar que Jacob realmente propusera isso.

Era um grande passo. Tão grande que até me assustava um pouco. Por que era tudo o que eu queria. Uma vida normal, tranquila... Era bom até demais. Seria mesmo possível? Será que a felicidade estava tão perto assim de mim?

Jacob ainda me olhava com aquela expressão ao mesmo tempo divertida e esperançosa; e eu tinha uma vaga noção de que minha boca estava aberta pateticamente por muito tempo agora.

–Você tem certeza? – perguntei quando consegui reunir ar suficiente nos pulmões.

–É claro. – ele deu um daqueles sorrisos de tirar o fôlego. – Agatha, eu já fiquei nessa vida por tempo demais. Ter uma vida normal com você é tudo o que eu quero. Sem confusões, sem guerras... Só nós.

Agora eu sorria. Ele falava mesmo sério. Jacob queria mesmo passar o resto da sua vida comigo. Abri meus braços e choquei meu corpo contra o seu em um abraço de urso. Ele riu em meu ouvido, maravilhado que eu tivesse demonstrado tanta felicidade.

–Então você topa? – ele perguntou;

–É claro que sim! – respondi ao me separar dele. – Isso é maravilhoso! É tudo o que eu quero!

Jacob olhou fundo em meus olhos, e lentamente ergueu a mão para retirar alguns fios soltos de cabelo do meu rosto. Prendi a respiração ao sentir a doçura daquele toque, a sinceridade em seus olhos negros, a temperatura sempre elevada de seus lábios, que se colavam agora nos meus.

Toda uma vida disso. O que mais eu poderia querer?

***

Uma noite inteira sem pesadelos.

Quando acordei na manhã seguinte com a luz enevoada entrando por minha janela, logo constatei que não havia tido nenhum pesadelo. Por que nas últimas semanas a imagem de Emily vindo para cima de mim com aqueles olhos vermelhos sanguinários era tudo o que povoava meu subconsciente.

Mas tanto fazia agora. Por que o que Jacob decidira noite passada tirava qualquer pensamento ruim da minha cabeça. Nós finalmente teríamos uma vida só nossa. Finalmente seriamos realmente felizes.

É claro que Jacob também deixou bem claro que eu não deveria comentar sua decisão com ninguém agora para não causar confusão. E também ele somente deixaria de ser lobo quando acabasse com Joham e Emily; Jacob não iria querer me deixar desprotegida, e eu também não ficaria tranquila sabendo que eles poderiam vir a qualquer momento com ele sem poder se defender...

Balancei a cabeça para tirar aquela imagem da cabeça. Eu não iria deixar nada atrapalhar minha felicidade agora. Levantei-me dando alguns pulinhos até o banheiro. Olhei meu rosto no espelho e gostei do que vi ali. Eu finalmente conseguira recuperar minha aparência antiga. A cor voltara a minhas bochechas e havia ganhado alguns quilos. Carlisle disse que meu corpo finalmente se recuperara do veneno que me foi injetado, embora eu ainda não pudesse me transformar.

Encontrei Sue no sofá da sala. Ela tomava uma xícara de café e olhava o jornal da manhã na TV.

–Bom dia. – sorri ao cumprimentá-la. Sue me olhou com interesse.

–Está de bom humor.

Sentei-me no braço do sofá e sorri mais ainda.

–Mas eu sempre estou de bom humor. – quase pude ouvir minha consciência dizendo que aquilo era uma mentira bem descarada. – Então, como foi lá no Charlie?

Agora era vez de ela sorrir.

–Ah, você sabe. Ele não quer muitos exageros na cerimônia e para falar a verdade, eu também não. Mas Alice nem sequer nos ouve. Acho que já está tudo planejado na cabeça dela...

–Hum-hum. Pode apostar. Mas fica tranquila, eu vou ajudar ela na decoração e prometo não a deixar viajar muito na maionese.

Meu estomago já estava roncando loucamente, então fui até a cozinha e preparei ovos mexidos. Como se o cheiro da comida fosse algum tipo de alarme ou despertador, Seth logo aparecera na cozinha com os olhos inchados e a cara amassada.

–Bom dia, Bela Adormecida. – cumprimentei-o ao colocar um prato para ele também.

–Bom dia. Cheirinho bom. – ele comentou já começando a devorar o prato.

Eu gostava de fazer as coisas para Seth. Imaginava que se um dia tivesse filhos, iria querer que eles se parecessem com ele. De repente algo estalou em minha cabeça. Agora essa não era só uma possibilidade. Poderia mesmo acontecer.

A imagem de crianças parecidas com Jacob correndo a nossa volta preencheu minha imaginação, e um sorriso lentamente se espalhou em meu rosto.

–Billy acabou de ligar. – a voz de Sue vindo da porta da cozinha me chamou de volta à realidade. – Disse que tem reunião do Conselho hoje à noite.

–Aconteceu alguma coisa? – perguntei de repente preocupada.

Ela balançou a cabeça negativamente parecendo tão surpresa quanto eu.

–Acho que não. Billy apenas disse que foi Sam que convocou.

Olhei para Seth e ele deu de ombros parecendo não dar tanta importância. Mas outras ideias já me atingiam. Será que Emily ou Joham teriam finalmente dado o primeiro passo?

Parecia pouco provável. Então passei o resto da tarde limpando a casa, e imaginando mais cenas como aquela dos garotinhos com a cara de Jacob. Eu nunca sentira nada como isso antes. E acho que só agora que Jacob me dera a segurança de que teríamos esse futuro juntos, eu realmente me permiti ter esperanças e planejar nossa vida juntos.

Lá pelas seis horas terminei de limpar e fui tomar um banho, já que Jacob logo estaria aqui. Depois me vesti e coloquei um suéter grosso. A noite seria fria como as outras. Quando ouvi passos na sala, me encaminhei até lá, porém não vi ninguém.

–Jacob? – chamei. Apoiei-me na parte detrás do sofá e senti mãos me puxando para frente e no segundo seguinte caí por cima do corpo de Jacob. – Ei!

–E aí baixinha. Você caiu muito fácil, tem que ser um pouquinho mais cuidadosa.

Fiz um biquinho.

–Me desculpe, nem todos nós temos uma super audição. – ele me deu um longo beijo. – E então, como foi a ronda?

Ele acomodou-se no sofá e passou os braços ao meu redor.

–Como sempre. Nada demais. Os garotos já estão começando a achar que não vai mais rolar ação por aqui.

–E o que você acha? – perguntei cuidadosamente.

–Acho que eles vão voltar sim. Só estão esperando pelo momento certo. Mas de um jeito ou de outro vai acabar dando na mesma coisa; os dois vão pagar.

Jacob compartilhava da mesma sede de vingança que eu tinha, mas de uma maneira curiosa eu não gostava de ver aquela expressão raivosa em seu rosto. Resolvi mudar de assunto.

–Então, já que vamos oficialmente começar uma vida juntos, já parou para pensar que vamos morar juntos? Como exatamente vamos fazer isso?

Ele pensou um pouquinho.

–Bom, eu já tenho algum dinheiro guardado com o trabalho que tenho feito na oficina. Acho que daqui alguns meses nós teremos uma grana legal.

–Hum... Mas acho que agora vou ter que definitivamente arranjar um emprego.

–Não se você não quiser. Por mim não tem problema nenhum você ficar cuidando da casa.

Gargalhei.

–Que legal Jacob Black. Nós nem começamos a morar juntos e você já está se revelando um machista!

–Ei, não tem nada de machista nisso. Veja só Sam e Emily, por exemplo; ela fica em casa e não vê nada demais nisso.

–Certo. – rolei os olhos. – Mas falando em Sam, você sabe o que ele quer nessa tal reunião?

–Não tenho a menor ideia. Ele apenas me disse que o Conselho iria se reunir hoje, e mesmo assim ele insistiu em me contar na forma humana. Disse que era surpresa.

–Ah. Bom, pelo menos deve ser algo bom. – comentei e dei um selinho rápido nele. – Vamos lá, senão vamos nos atrasar.

Eu tinha razão; a noite estava mesmo fria. Felizmente os braços de Jacob estavam sempre ao meu redor me impedindo de bater os dentes compulsivamente. A grande fogueira no meio da roda de pessoas também ajudou. Estavam todos lá. Sue, Billy, o Velho Quil, os garotos das duas matilhas, e seus respectivos objetos de imprinting. Era engraçado. Eu era a única namorada de um membro da matilha que não estava ali por causa daquela ligação. Eles decidiram que mesmo que eu não fosse mais parte da matilha, poderia continuar no Conselho.

Jacob e eu nos sentamos ao lado de Seth. Notei Sam bem à minha frente e Emily – que exibia um sorriso radiante. Bem, definitivamente deveriam ser boas notícias. Todos ficaram em silêncio e olharam para Sam. Depois de uma pequena hesitação, ele pigarreou e falou, com sua voz baixa e penetrante.

–Bem, chamei todos aqui para dar uma grande notícia. – ele olhou para Emily e sorriu. – Vamos ter um bebê.

Todos, inclusive eu, deram vivas de felicidade e congratulação. Os que estavam mais próximos deles os abraçaram. Sam e Emily pareciam estar nas nuvens de tão emocionados. Sorri para ela e disse um mudo “parabéns” por entre a algazarra que todos estavam fazendo.

Depois de alguns minutos de “De quanto tempo você está?” e “Ah, espero que seja um menino”, todos se calaram por que era óbvio que Sam tinha algo há mais para dizer. Era uma notícia maravilhosa, mas ele não precisava convocar todos para dar as boas novas.

–Então já que agora vamos mesmo começar uma família, Emily e eu decidimos que eu vou deixar a matilha. – ele olhou para Jacob. – Está na hora do herdeiro de Ephraim Black tomar conta do que realmente pertence a ele.

Também olhei para Jacob. Ele expressava resignação e uma ponta de decepção. Meu sorriso desmanchou-se rapidamente ao me dar conta do que aquilo significava. Agora Jacob era o único Alfa. Não tinha para quem mais devolver o posto.

Sam Uley acabara de dar a notícia que destruíra qualquer chance que me restava de ter uma vida normal com Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando: comentem o que estiverem achando e, se não for pedir muito, podem fazer uma recomendaçãozinha né? Haha sem pressão amores da minha vida
p.s: Sigam o tumblr da fic, tem informações adicionais sobre a saga, fotos e quotes legais :)
http://mariiecaroline.tumblr.com/