Foto de Marie Caroline
Marie Caroline
ID: 162901
Cadastro:
  • 07/06/2012


  • Minhas sinceras desculpas àquelas que estavam esperando pela continuação de The Cassandra Curse. Eu simplesmente não tenho mais como continuar depois de tanto tempo de hiato. Minha breve, porém maravilhosa, jornada de escritora de fanfics terminou no dia em que passei no vestibular. Tentei mesmo continuar com os dois, mas não deu. Existe um tempo certo para cada coisa e o tempo de fanfics para mim acabou. Queria agradecer a todas que me apoiaram tanto em O outro lado da Lua como em The Cassandra Curse, com certeza nunca esquecerei do tempo em que passei aqui no Nyah. Aprendi muito e progredi em minha escrita, e está na hora de Marie Caroline deixar o anonimato e dizer ao mundo que é uma escritora.

    Muito obrigada mesmo.

    Se um dia virem por aí um livro chamado 'A queda do rei', com o nome da autora de Caroline, então saibam que realizei meu sonho.

    Até um dia, talvez.

    "Eu me curei, mas meus monstros nunca sumiram de fato. Luto contra eles todos os dias, e, com o tempo, descobri que uma das melhores maneiras de combatê-los era escrevendo".

    "O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos".

    João, 15, 12-13

    FANFICS TWILIGHT:

    O outro lado da lua - FINALIZADA.

    The Cassandra Curse - CANCELADA.