O Outro Lado Da Lua escrita por Marie Caroline


Capítulo 71
Parte I: Futuro incerto - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá mocinhas lindas ^^
Vocês viram que tem capa nova u.u? Eu adorei ela, o que acharam?
Enfim, aqui está o prólogo e assim que terminar de escrever o primeiro capítulo, venho aqui postar :)
Abraços e beijos ___*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295164/chapter/71

Eu corria inabalavelmente.

Atravessava a rápidos passos a imensa campina verde, em direção aos únicos braços que poderiam me acalmar. Bem, talvez não braços já que ele estaria na forma de lobo. Mas mesmo assim, eu estava tão aliviada por isto estar finalmente acabado. E eu e Jacob poderíamos parar com todas as brigas, e viver a vida que eu sonhei para nós dois...

Ele pertence a mim e eu sou completamente dele. É a única coisa que importa.

Mas então eu não entendia por que ele parecia tão tenso, mesmo enquanto eu continuava a correr em direção a ele. Havia algo errado?

Aí eu entendi, e isso paralisou minhas pernas.

Adiante, na orla da floresta, o trio sombrio caminhava imponentemente. Um vento nada natural batia em suas capas negras, fazendo com que seu caminhar parecesse deslizar pela grama.

Olhei nos olhos de Jacob e vi ali a sua fúria, mas havia outra coisa também. Era o medo.

Por que para uma humana que sabia demais, o pior lugar do mundo para se estar era perto dos Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeeeentem!