Uma Mudança Verdadeira. Será? escrita por Lovatics


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..perdoem o tamanho e os erros..to postando por um meio complicado..rs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295155/chapter/4

...

Em fraçoes de segundos estava com elas em meus braços, mas antes de realmente ataca-lá, minha atenção foi roubada por seus olhos, eles estavam abertos e completavam em seu rosto uma expressão indecifravél, geralmente minhas vitimas gritavam, esperniavam e sempre com olhos bem fechados, esperando a morte vir..bom, pelo menos as que tinham tempo para isso, mas ela não, ela estava com uma calma que me irritava, parecia já haver passado por este momento váriss e várias vezes, consegui escutar as batidas de seu coração, completamente lentas e compassadas, prrfeitamentes normais, como aquilo era possivel!?!? Ela estava prestes a morrer e parecia não se importar, nem tentava se defender, de alguma forma reagir.

Voltei minha atenção para seus olhos e fiquei o que me pareceu séculos olhando para aquelas grandes bolas de um verde extremamente vibrante, despertei daquela especie de transe e me concentrei agora em seu pescoço, suas veias pulsavam de maneira compassada e aquilo me exitava, já estava com as presas a centimetros de sulga-las, quando seu colar me fez larga-lá e me afatar, ela usava um colar de verbena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem..;) beijinhos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Verdadeira. Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.