Uma Mudança Verdadeira. Será? escrita por Lovatics


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora..espero ainda ter leitores, vou voltar a postar com mais frequencia..beijos, boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295155/chapter/3

Durante aqueles poucos minutos pude esquecer o que realmente me perturbava,  mas logo tudo viera a tona, comecei a chorar enquanto pensava em tudo o que acontecera ultimamente e parei quando uma fome, mas precissamente uma sede me tocou e me fez pensar em outra coisa: fazem quase dois dias que eu nao  me alimento!!!!!"

-Damon Salvatore a dois dias sem alimento fresco nao é Damon Salvatore!!-falei emvoz alta ainda corendo,  até me sentir um pouco fraco, realmenete eu precisava me alimentar.

Tratei logo de achar a saidada floresta e cheguei a avistar a pequena praça que me agradava, mas quase ninguem a frequentava, já estava voltando ara a fkoresta quando um cheiro agradavel bateu em minhas narinas, fazendo minha ateção voltar para a praça, quando me viro uma figura que de imedato não consego descrever sair de trás de um balanço enferrujado, fiquei esperando ela vir mais para o claro, enquanto escutava ela cantasrolar uma fraca melodia, era uma garota, sua voz a denunciava, continuei escutanso sua cantoria até finalmente poder vê-la, realmente não sabia porque estava fazendo aquilo geralmente eu ataco as vitimas sem nem mesmo pensar, fiquei reparando-a e ela era uma bela mulher, seus cabelos negros voavam com a brisa fraca que batia eme seu rosto a fazendo estrenecer, sua pele clara até demais, ficava rosada com os leves tapas que levava do vento, usava  roupas pretas, ela se sentava em um banco quando o vento fica mais agresivo e o cheiro deka invade meus pulmões, esa era a hora..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem..comentem, perdão por estar pequeno..:/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Verdadeira. Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.