Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 2
Capítulo 2-A vida de Julieta e a grande descoberta


Notas iniciais do capítulo

aqui está o segundo capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/2

Capitulo 2:

Hospital de Gothan, Domimgo 18:00,

– O seu pai é- o médico suspira enraivecido- Bruce Wayne.

–Fixe. Espera- pisquei algumas vezes os meus olhos não acreditando, com a voz baixa e tremula perguntei com insegurança- O quê?- era impossível meu pai ser Bruce Wayne, o multibilionário... Que sai com todas... È, é possível.

– Sim o seu pai é Bruce Wayne, fiz o teste 3 vezes, irei chamar o comissário Gordon, para levar-te para casa- Disse o médico a sair da sala deixando-me sozinha com os meu pensamentos.

                                Mansão Wayne, Domingo 18:45

–Chegamos- Falou o comissário a estacionar o carro na porta de uma mansão. E que mansão,saí do carro e dirijo-me para a porta, com o comissário logo atrás de mim, chego e bato a porta.

– Sim?- perguntou um homem que aparentava ter uns 60 anos- O que posso ajudar comissário?

O senhor Gordon põe a mão no meu ombro.

–O meu assunto é esta menina,Alfred, poderei falar com o senhor Wayne?

O senhor que descobri o nome Alfred, deixou-nos entrar, dirigindo-nos para a sala de estar muito luxuosa, no caminho dizendo “O senhor Wayne teve que sair a algum tempo, com imprevistos mas ele deve estar a chegar, desejam chá? Bolachas? “ na última pergunta respondi que sim. Sentei-me no sofá preto com os senhores, Alfred, depois de pegar bolachas para mim.. Os dois conversavam assuntos diferentes, enquanto eu segurava meu casaco e brincava com os dedos até ouvir uma voz que parecia vir da porta de entrada.

–Alfred, chamou-me?

– Sim senhor Wayne, comissário Gordon está aqui e tem um assunto importante para falar.

Na porta da sala apareceu um homem alto e musculoso, ao lado um rapaz aparentemente da minha idade, que olhava-me com o cenho franzido.

Comissário levanta, Bruce e o miúdo, nunca conheci, sentam.

–Bom, mais cedo neste dia, Joker atacou a prefeitura, parado glorosiodamente por esta menina, Julieta, que foi para o Hospital, não porque estava ferida, mas sim por não conhecer seu pai e com os relatos que a sua mãe desaparecida. Ela não podia morar sozinha, e o resultado do teste apresentou que o senhor Wayne é o pai -Quando acabou olhou para o Bruce, que estava com ar escandalizado- ela é a sua filha Bruce, e ela terá que viver aqui- O senhor Gordon falou com um tom decisivo, como se quisesse dizer, mesmo que não queira irá acontecer- Vou deixar-vos sozinhos para conhecerem-se.

Bruce Wayne, olhava-me de uma forma indiscritível, como se quisesse ler-me. O rapaz olhava-me com curiosidade, eu esperava que alguem fala-se já que o silência começava a ficar constragedor.

–Richard, vai mostrar a nova casa da Julieta- Falou Wayne.

Richard levantou-se e estendeu a mão sorrindo-Vamos? A casa é grande.

Sorri de volta e respondi um miserável e baixo “Vamos” a casa era grande, de verdade só tinha 2 pisos mas deve ter uns 50 cómodos cada

No meio da visita Richard vira-se para mim.

   -Não precisas de chamar-me Richard, Julieta, podes só chamar de Dick. - Ele tinha um sorriso de lado, como se quisesse dizer outra coisa, será que ele estava a atirar-se em mim?.

                             Dia seguinte, 7:00 horas

–Bom dia senhor Wayne, Dick- Falei Sentando na mesa da cozinha para tomar pequeno-almoço que Alfred tinha feito.

–Bom dia-responderam os dois- filha inscrevi-te na escola de Gotham, estás na mesma turma que Richard.

–Tudo bem- falei fazendo uma pausa quando estava a comer os cereais, tinha passado anos que não ia numa escola.

Depois de comermos, Alfred, deu-me um fato dizendo que era a roupa da escola, visto-me, e ele levou-nos a mim e ao Richard para a escola.

As aulas foram... Interessantes, Richard ia comigo para eu não me perder, muito simpático na parte dele.

A minha aula favorita do dia, foi educação física, a roupa, era uma t-Shirt branca com calças leggins pretas com ténis branco, e foi ai que começou os problemas, eu não usei ténis mas sim as minhas habituais botas.

A professora logo mandou-me trocar massendo eu mesma disse que não, vi um brilho no olhar da professora, raiva, ela disse que iriamos fazer um teste. O teste era ginástica rítmica..Eu fui a primeira, que logo percebi que era para ser gozada por todos, A professora nem sabe o que eu posso fazer.

Saltei pelo trampolim para cima da trave, primeiro fiz o básico, como andar na passarela, para frente e para trás, troca de pés, salto, pirueta quando acabei de fazer o básico a professora perguntou:

–É só?- respondi para ela com um olhar de desafio como se desafiasse ela fazer o mesmo, e um sorriso convencido brotou no meu rosto redondo, os meu colegas de turma cochichavam entre si, mas não me importei.

Rápida, salto no ar fazendo um mortal aterrando com o pé na forma perfeita de um avião, pus as mãos na madeira e fiz uma roda, depois, fiz a ponde para trás, levantando os meu pés, acabando de fazer o pino, andei, para trás e pousei os pés no estrato, e agora seria o grande final, corri, e saltei no final do estrato de madeira fazendo uma pirueta ao contrário e rodei quase no final. Pousei os pés como se fosse um salto mínimo.

Todos olhavam-me com supresa até a professora estava escandalizada com as minhas habilidades, menos Dick que olhava-me com a cabeça um pouco inclinada para o lado e parecia pensativo.

–Professora que nota que eu tive?- perguntei como uma inocente menina.

–Excelente Julieta... Próximo!

E assim continuou a aula.

A minha segunda aula preferida, foi tecnologia, aquilo era bem fácil, eu via mais de metade da turma a ter dificuldades a montar um PC, já que em 30 minutos só eu e meu “irmão” acabamos.E a aula de 90 passou nós os dois a conversar.

Com o passar do dia percebi que meu “irmão” era o melhor da sala.

                     Mansão Wayne, Junho segunda 9:30,

–Pai –gritei—hoje tenho um trabalho de grupo, por isso ficarei mais tempo na escola para acabá-lo, tudo bem? -finalizei a pergunta no final da escada, com a mala nas costas e com a roupa da escola posta. Com um olhar vi Alfred á espera na porta, mas não vi Dick Grayson, neste dias ele anda doente e já não o vejo a algum tempo mais precisamente 2 semanas.

–Tudo bem filha, quando acabares o trabalho, liga para Alfred que ele te buscará,  E não é para ficar até tarde.

– Sim pai – falei aborrecida rolando os meus olhos – vamos?

– Claro senhorita, vai entrando no carro, só tenho de dar uma palavrinha ao seu pai- foi dizendo Alfred quando voltava para trás.

Fiz o que ele mandou, fui dirigindo para o carro e fiquei á espera de Alfred que demorou uns 10 minutos mas como estava a ouvir música não me importei. Ele levou-me para a escola, conversamos sobre assuntos que estava a passar como o ataque da família gelo em cada cidade importante e onde tem os mais importantes da liga. Em Gotham ele foi parado por Batman e Robin felizmente, Flash, arqueiro verde e Aquaman e seus ajudantes foram juntos para a sala da Justiça nesse dia.

A aula foram normais, entediantes, chatas e fáceis.

Queria que chegasse logo o fim do dia porque na verdade eu não ira ter um trabalho de grupo, eu queria relembrar dos velhos tempos. suspirei aliviada, já eram 6 da tarde. Sai da escola com pressa e fui até um beco, peguei meu chapéu, escondi meu cabelo, pus os óculos pretos e troquei de roupa pondo uma calça justa preta e uma camisola também preta, virei-me para trás onde havia uma escadas de bombeiro, subi três a três, sendo muito rápida e no fim segurando no apoio de mãos para descer, tirei os pés da escada subindo gradualmente até estar reta com os pés para cima e com os braços esticados, como fazendo um pino. Fiquei nesta posição durante algum tempo, depois flexionei os braços até fazer um ângulo reto(90º) e com impulso saltei para cima e para trás, rodei no ar e pousei com o pé esquerdo em bico de pés e o outro pousado no meio da perna formando um triângulo. Respirei fundo e pus o pé direito no chão, comecei uma corrida comigo mesma, por cima dos prédios sempre na direção do horizonte e do pôr do sol.

Fiquei a saltar e fazer acrobacias até ás 19:30. Tive que voltar para trás mesmo não querendo, porque a vista era linda. Voltei para o mesmo prédio que subi, troquei de roupa, e fui para o portão da escola, no caminho liguei para Alfred para vir-me buscar.

Quando cheguei a casa Alfred falou que iria fazer compras então a casa é toda minha.

Antes,vou ver se o pai está em casa. Fui no escritório dele abri a porta mas não havia ninguém, mas tinha uma coisa que adoro. Um piano, eu sei que não posso mexer, mas não sabia se havia mais algum pela casa, por isso iria aproveitar. Fui até lá e comecei a tocar “My imortal” e no meio da música toquei três notas, que, eu acho, foi o responsável pela abertura de uma porta secreta, eu como sou curiosa levantei e dirigi para a entrada, vi um elevador, onde eu entrei, a porta do elevador fechou e começou a descer, quando parou espreitei para fora e entrei numa gruta mas logo ouvi um riso e eu fui lá ver, e vi Dick vestido de Robin e meu pai vestido de Batman...

–shiu… Acho que ouvi alguma coisa- Robin olhou para o lugar que eu estava, pegou um disco e mandou para o lugar. Quando aquilo tocou no chão, saio fumaça que fez eu ficar tonta e a última coisa que vi, antes de desmaiar, foi os dois a olhar para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! Quero saber as vossas opiniões meus leitores!

beijos e espero ver-vos no próximo capitulo nos comentários como eu vi vocês aqui nos comentários!