Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 1
Capítulo 1 conhecendo nova personagem


Notas iniciais do capítulo

primeira historia

então por favor comentem nem que seja um "está horrível"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/1

Pov Julieta

Sozinha... Esta é a minha vida, mãe desaparecida há três anos, pai? Nunca soube. Chamo-me Julieta Kyle filha de Selina Kyle, minha mãe foi uma assaltante conhecida por Catwoman, por isso ela ensinou-me a lutar, a fazer parkour... para nada!

A lutar de todas as maneiras que ela mesmo sabia como boxe,karaté,artes marciais desde os meus três anos. Eu até que gostava, passava tempo com ela, mesmo sendo com o meu fato especial, muito parecido com o dela mas o meu sendo cinzento e onde as minhas botas de salto alto com a cor de cinzento mais escuro destacava-se.

Lembro-me da última vez que a vi:

Flashback:

Gotham City, Sábado 23:00

Estávamos no nosso passeio que fazíamos todas as noites por cima dos telhados, quando parámos no mais alto:

– Eu adoro esta paisagem- disse balançando o meu pé esquerdo para fora e dentro do telhado.Senti uma mão no meu ombro viro-me pra minha mãe

– filha... – ela ajoelha-se a minha frente- querida, mamã irá sair por um tempo tratar de uns problemas, mas nunca te esqueças, eu te amo, nunca irás estar sozinha ok?

Assenti com a cabeça estranhando as lágrimas nos olhos dela, a minha mãe sempre dizia que chorar é pra fracos ou para sentimentais e que ela não chorava.

Mamãe chegou perto deu um beijo na testa e murmurou “nunca te esquecerei, agora vai para casa”. Fui para casa como mandou, sempre com um pressentimento que precisava voltar para trás.

Fim Flashback

Gotham city, Domingo 16:00,

Desde esse dia treino, como, e trabalho sozinha. Pensei que policiais viriam mas nunca apareceram.

Nem percebi que já tinha chegado ao parque, onde eu adoro ficar deitada a ver as nuvens a mover e para pensar tudo o que aconteceu na minha, ainda, curta vida.

Estava muito silêncio, até demais, sentei-me de frente para a prefeitura.Estava absorvida pelos meus pensamentos, acordei do meu mndo com gritos de terror. Procurei e encontrei rapidamente, na frente da prefeitura estava Joker (coringa) a rir-se como um maníaco procurei vagamente por algum herói possivelmente Batman mas ninguém.

Levantei-me pronta para atacar mas Joker agarrou uma mulher pondo a sua famosa faca na boca dela.Onde está a minha mala?Encontrei atrás de mim, abaixe-me e peguei a meu chapéu fiz um coque no topo da cabeça e pus meu chapéu para tapar o meu cabelo ruivo, pus o óculos pretos para não indentificarem-me. Corri, sem fazer barulho, parei alguns metros do palhaço e gritei:

– Larga a mulher palhaço, se queres brincar, brinca comigo então!

Joker sorriu ainda mais, largando a mulher que caiu e saiu desesperada.

– Olha, olha se não e uma criança- semi-serrei os olhos eu não sou uma criança!

– Vamos ver se achas disto uma criança!

Pulei querendo chutar a cara daquele maldito, mas ele só sorriu mais e com um acto rápido ele pega a minha perna jogando-me para longe, levanto-me como se não tivesse passado nada. Com passos rápidos e ligeiros cheguei onde ele estava e desferi socos e pontapés que maior parte ele bloqueava e atacava com uma faca, precisando que eu desviasse .

– Afinal a pequena criança sabe fazer alguma coisa-falou coringa no meio da luta seguida com uma risada.

–E a criança sabe fazer muito mais-falei escorregando por baixo das pernas dele e conseguindo acertar nas costelas e nos joelho com um murro e pontapé, peguei minha pulseira desamarreia e prendi os pulsos e como pé em cima das pernas segurei-o para não fugir.

– Nós continuamos a partir daqui rapariga-disse uma voz rouca por trás de mim, virei instintivamente vendo o famoso Batman.

– Cla-Claro senhor Batman- falei meio gaguejando no começo, saindo do caminho.

Ele levantou Joker dirigindo-se até a policia que chegou momentos antes pelo alarme, entregando coringa percebi lendo os lábios de Batman que eles levariam para arkham-city.Então ele olha para mim, corei, não é todos os dias que um super-herói olha para você e dirige-se para ti.

– Rapariga qual é o seu nome?

– Julieta senhor, Julieta Kyle-Batman pôs a mão no meu ombro começando a dirigir-me para o seu avião? Forçando-me ir com ele.

– Quem é a sua mãe Julieta?

– Selina kyle- senti ele parando mas logo continuou

– E seu pai?

– Nunca o conheci- respondi olhando para o chão

Estou a ver...-Batman mostrou a entrando avião onde entrei-estou a levar-te para o hospital, irás fazer um teste de DNA, depois policiais irão te deixar na sua casa.

Cruzei os braços os braços inconformada.

Batman levou-me até a sala para fazer testes onde tiraram o meu sangue e disseram para eu esperar na sala de espera.

Batia com o pé no chão, estava cansada de esperar.

– Senhorita Kyle, já sabemos quem é o seu pai-disse o médico depois de 2 horas á espera.

– Então?!- falei já dentro do seu escritório.

–o seu pai é...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Pessoas lindas que aguentaram ler este capitulo e que se quiserem tem muito mais pela frente, deixem os vossos comentários e seijam leitores exemplares comentando os erros e sugestões que tenham, ideias e comentários próprios.