A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 7
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, aqui esta mais um capitulo espero que gostem

Luanna no próximo capitulo finalmente teremos os nossos lobinhos*-*

Agradecimentos a Luanna e tanatiely.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/7

 

Pov. da Melany

 

Essas últimas semanas estavam sendo ótimas. Eu e Bella passávamos bastante tempo com o Jake. Sempre nos divertimos muito quando estávamos com ele. Tudo estava melhor. Bella estava mais feliz. Eu estava mais feliz. Até o Charlie estava mais feliz porque sua filha finalmente estava começando a superar. Na escola voltamos a conviver com nossos amigos. Eu até estava aprendendo a dirigir com Jacob. Ele me ensinava a dirigir no seu Rabbit e quando as motos ficassem prontas, ele iria ensinar Bella a pilota-las.

É claro que o vazio permanecia em meu peito, afinal aquele lugar só poderia ser ocupado pela minha família. No entanto, com a chegada do Jake, tudo melhorou. Eu estava feliz. Hoje era domingo, ou seja, passaríamos o dia inteiro na reserva quileute. E para me deixar ainda mais feliz, o dia estava ensolarado, o que é raríssimo em Forks. Aproveitei para colocar uma roupa mais leve.

Desci para a cozinha e encontrei Bella preparando o café. Notei a ausência de Charlie e antes que eu perguntasse, Bella esclareceu.

— Charlie foi pescar com o Billy e o Harry Clearwater. — Informou. Billy era o pai do Jake e Harry era um amigo deles. Me sentei a mesa e tomamos café.

 

(~~~)

 

O caminho até La Push foi silencioso. Não demorou muito e logo estávamos estacionando em frente a casa do Jake.

— Bom dia, Bella! Bom dia, Barbie! — Nos recebeu com o seu típico bom humor. — Belas pernas. — Elogiou me avaliando.

— Jake! — Exclamei lhe dando um tapa no braço.

Bella revirou os olhos, sorrindo logo em seguida. Era comum brincadeiras daquele tipo entre a gente. Além disso, nós três sabíamos que se havia alguém por quem Jacob realmente era  interessado romanticamente, com certeza não era eu. Eles achavam que eu não percebia as trocas de olhares e nem o clima entre eles. Depois de algumas horas de conversa, ouvimos o som de pessoas se aproximando.

— Jacob?! Você esta aí? — Perguntou uma voz masculina.

— Tudo bem. São meus amigos. — Jake nos tranquilizou.

Nesse momento dois garotos entraram na garagem. Eles deviam ter a mesma idade que Jacob. Além disso, tinham as mesmas características que ele. A pele avermelhada, cabelos negros e olhos escuros, porém o  mais alto dos dois tinha o cabelo comprido, na altura do queixo.

— Não sabia que estava acompanhado. — O mais baixo e de cabelo cacheado foi o primeiro a se manifestar, lançando um olhar malicioso para nós três.

— É... E que companhia. — Gracejou o mais alto. Ele me olhou de cima a baixo de um jeito que me fez corar.

— Meninas, esses são Quil e Embry. — Jake os apresentou. O de cabelo cacheado era Quil e o mais alto era Embry. — Quil, Embry... Estas são Bella e Melany. — Nos apresentou.

— Então você é a garota do Jake. — Observou Quil se referindo a Bella.

— Não, somos apenas amigos. — Bella contradisse sem graça.

— Ih! Tomou! —Zombou Embry rindo.

— Eu disse que era uma garota e não que era a minha garota. — Explicou Jake constrangido.

— Embry, lembra de ele ter feito essa distinção? —Ironizou Quill.

— Eu não. — Negou Embry ainda tirando sarro de Jacob.

— Que legal! Vocês tem namorada. — Disse Bella numa tentativa de tirar uma com a cara deles também, em defesa de Jacob.

— É, tem sim. O Quil vai dançar com a prima dele no baile da escola. — Debochou Jake.

— Jura? Que interessante! — Entrei na zoeira, dando uma força para o Jake. Todos começaram a rir, menos o Quil.

— Quer saber, não tem mais graça, Black. Quer garça? Vou te dar graça. — Ameaçou Quil antes de partir para cima de Jacob, iniciando uma luta de brincadeira.

— Eu aposto 5 pratas no Quil. — Disse Embry chamando minha atenção e a de Bella. 

— Fechado. — Respondeu Bella.

— E eu aposto o dobro no Jake. — Me pronunciei, entrando no clima.

O resto do dia se passou assim, entre brincadeiras e conversas. Eu tinha gostado bastante de Quil e Embry. Eles eram muito divertidos. E eu ainda tive aula com meu instrutor particular, vulgo Jacob.

 

###

 

No final de semana seguinte, passamos a tarde na reserva como sempre. Hoje Jacob nos levou a outro lugar para ensinar Bella a pilotar a bendita moto, que finalmente havia ficado pronta. Estávamos na picape de Bella, a caminho do tal lugar. Jacob estava sentado entre mim e ela. Eu estava distraída com a paisagem quando notei Bella parando o carro. Me virei em sua direção para perguntar o que tinha acontecido, porém segui seu olhar e vi um grupo de homens prestes a jogar outro homem do penhasco que havia do outro lado da estrada. Assim como Bella, desci correndo do carro e me juntei a ela na beira da estrada para ver o resultado daquela cena. Eles realmente jogaram o homem.

— Meu Deus! — Exclamou Bella chocada.

— Temos que ver se esta tudo bem! —  Falei já entrando em desespero.

— Calma, gente. Eles só estão brincando. Isso é mergulho de penhasco. É assustador, mas é a maior adrenalina. —Jacob nos acalmou.

Nesse momento, mais um homem se jogou. Eu não conseguia acreditar que eles tinham coragem para pular de tão alto.

— Adrenalina? — Repetiu Bella aparentemente interessada.

— Sim, mas a maioria de nós pula de lugares mais baixos. Deixamos as exibições para Sam e seus discípulos. — Explicou Jake.

— Aquele é Sam Uley? — Perguntou Bella apontando para um dos homens.

— É. Ele se acha o dono da reserva. Embry e eu o chamávamos de "inspetor bombado" e agora olha só para ele. — Contou Jacob com um tom meio amargurado.

— Aquele é o Embry? — Indaguei incrédula. Embry tinha acabado de pular. — O que aconteceu com ele? — Procurei saber preocupada.

— Ele cortou o cabelo, fez uma tatuagem, perdeu algumas aulas e quando voltou, estava seguindo o Sam como um cachorrinho. O mesmo aconteceu com Paul e Jared. — Contou Jake com um semblante triste 

— Sinto muito. — Lamentei ainda olhando chocada para o penhasco no outro lado da estrada.

— O pior é que é como se ele estivesse me esperando e isto está começando a me perturbar. — Prossegiu Jacob se referindo a Sam.

— Não se preocupe, Jake. É só ignora-lo. Vai ficar tudo bem. — Bella o tranquilizou. Dei um abraço de lado no Jake para conforta-lo antes de voltarmos para o carro.

Quando finalmente chegamos, Jacob tentou ensinar Bella, porém não deu muito certo e ela acabou caindo e partindo a testa. Felizmente não foi nada grave. O corte precisaria apenas de alguns pontinhos. Depois dessa, Jacob não iria deixar ela encostar na moto novamente. Voltamos para casa e quando Charlie perguntou o que tinha acontecido, dissemos que ela tinha caído e é claro que ele acreditou. Até porque Bella provavelmente era a pessoa mais desastrada do mundo. Após o jantar, fomos dormir.

 

###

 

Me levantei disposta para mais um dia. Fiz minha higiene matinal e desci, encontrando Charlie e Bella tomando café.

— Bom dia. — Os cumprimentei.

— Bom dia. — Responderam em unissono.

Charlie saiu antes de mim e Bella. Ultimamente estavam aparecendo muitos casos de incidentes com ursos, por isso Charlie estava trabalhando bastante. O caminho para a escola foi silencioso. Quando chegamos, cada uma foi para sua sala. Não demorou muito para que chegasse a hora do intervalo. Quando me aproximei da mesa que costumávamos ficar, todos já estavam lá, incluindo Bella.

— Devíamos chamar mais gente. O que vocês acham? — Escutei Bella perguntar.

— Sobre o que vocês estão falando? — Indaguei enquanto sentava.

— Mike está querendo ir ao cinema. Vamos assistir Soco Na Cara. Você topa? — Convidou-me Bella.

— Sim, vai ser legal. — Aceitei o convite. Na verdade, eu só queria salvar Bella de ficar sozinha com o Mike.

Quando eu concordei, Mike abriu um imenso sorriso. Provavelmente feliz por sair sozinho com nós duas. Pelo menos era isso o que ele pensava.

— E vocês vão? — Inquiri me referindo a Jessica, Angela e Eric, os incluindo na conversa.

— Sim! Nós queríamos assistir lembra, Mike? — Respondeu Eric animado.

— Claro, porque não? — Concordou Angela.

— Eba! Cineminha com a galera. — Comemorou Jessica, porém dava para perceber que sua empolgação era falsa.

Mike estava contrariado, pois pensou que só seria nós três. Mas, para glória do Senhor, iria o grupo todo. E eu ainda tive a brilhante ideia de chamar o Jake para ir junto.

 

(~~~)

 

O resto do dia passou rápido e logo estávamos no cinema. Eu me encontrava na entrada do cinema, acompanhada por Mike e Jacob, esperando Bella voltar com os ingressos. Estava um clima constrangedor. Dava para perceber que os dois não tinham ido com a cara um do outro. Dei graças a Deus quando Bella chegou.

— Bom... A Angela está com gastroenterite e o Eric vai cuidar dela. A Jessica furou, então somos só nós quatro.  — Informou Bella.

— Legal. — Disseram Jacob e Mike em um tom nada animado.

Troquei um olhar com Bella e tive certeza de que ela estava pensando o mesmo que eu. Esta noite prometia ser longa.

Fomos assistir o filme e era uma porcaria. Morte e sangue para todos os lados. Estávamos sentados na seguinte ordem: eu, Mike, Bella e Jacob. Já no final do filme, Mike não aguentou e foi vomitar. Quando o desastre do filme acabou, saímos da sala.

— Vocês deviam arrumar alguém com o estômago mais forte. Alguém que ria do sangue que faz os mais fracos vomitarem. — Alfinetou Jacob se referindo a Mike. Percebi ele segurar a mão de Bella, porém ela logo se soltou.

— É... Que chato. Ele deve estar com essa virose que está dando por aí. — Bella desconversou.

Notei que o clima estava meio tenso entre os dois, então fui andando na frente e parei a uma certa distância, para eles poderem conversar. Me distraí olhando alguns cartazes de filmes e só retornei a realidade quando ouvi um princípio de briga. Olhei para trás e percebi que era entre Jacob e Mike.

— Qual é o seu problema? — Questionou Mike.

— No momento você. Está com enjôo? Talvez fosse melhor você ir para o hospital. Quer que eu te mande para o hospital? — Ameaçou Jacob aproximando-se de Mike.

— Jake, o que você está fazendo? — Interveio Bella segurando o braço de Jacob.

— O que está havendo aqui? — Interpelei chegando até eles.

— Nossa, Jake! Você está quente! Você está bem? — Perguntou Bella preocupada.

Encarei Jacob e toquei seu braço. Realmente ele estava quente. Sua pele parecia pegar fogo. Certamente ele estava com febre.

— Jake? Tudo bem? — Indaguei com medo de que ele estivesse passando mal.

— Eu não sei o que está acontecendo... Eu tenho que ir. — Afirmou saindo apressado, deixando apenas eu, Bella e Mike.

— Que cara mais estranho. — Murmurou Mike após Jacob se afastar.

 Nos despedimos dele e voltamos para casa. Assim que cheguei, fui direto tomar banho e colocar minha roupa de dormir. Entretanto, antes de deitar, passei no quarto de Bella.

— Bella, o que acha que aconteceu com o Jake? — Perguntei ainda preocupada com o estado dele.

— Não sei. Amanhã ligamos para ele. — Ela prometeu tão preocupada quanto eu. Assenti e fui para o quarto de hóspedes.

O que será que estava acontecendo com o Jake? Foi o meu último pensamento antes de cair na inconsciência.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, beijos!