Foto de MissTemplenton
MissTemplenton
ID: 189220
Cadastro:
  • 08/08/2012


  •  

    Apaixonada por séries, livros, sagas e qualquer boa história que tenha o poder de transportar para outros mundos.


    " Dizem que o tempo cura todas as feridas. Mas quanto maior é a perda, mais profundo é o corte. E o mais difícil é o processo para fica inteiro novamente. A dor pode desaparecer, mas as cicatrizes servem como um lembrete do sofrimento, e o deixam preparado para nunca mais ser ferido. Enquanto o tempo passa, nós nos perdemos em meio às distrações. Agimos por frustação. Reagimos agressivamente. Entregamo-nos à ira. Durante todo o tempo, tramamos e esperamos ficar mais fortes. E sem que percebamos, o tempo passa. E estamos curados, prontos para começar novamente. " — Klaus Mikaelson.



    " Acredito que quando se ama alguém e é recíproco você se torna um pouco vulnerável. Eles têm o poder de te machucar de um jeito que ninguém pode." — Elijah Mikaelson.



    " Hello, John. Goodbye, John. " — Katherine Pierce.


     

    " É a hora do crepúsculo. É a hora do dia mais segura para nós. A hora mais fácil. Mas também a mais triste, de certa forma... O fim de outro dia, a volta da noite. A escuridão é tão previsível não acha? " - Edward Cullen.

     

     

    " Política é saber a hora de puxar o gatilho. " — O Poderoso Chefão.


     

    " As pessoas sempre decepcionam você. Por que não esquece deles e faz algo por você mesma? " — Grande Menina, Pequena Mulher.


     

    " Ah sim, o passado pode doer. Mas do jeito que eu vejo, você pode fugir dele, ou... Aprender com ele. " — Rei Leão.


     

    " É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixam as coisas do jeito que eram. " — Dr. House.



    " Eu achava que o pior sentimento do mundo era perder alguém que se ama, mas estava errada. O pior sentimento é quando percebe que perdeu a si mesmo. " — Elena Gilbert.


     

    " Quando alguém me diz que não posso fazer algo, provo que está errado. " — Caroline Forbes.


     

    " Sempre me senti fora de contexto. Literalmente tropeçando pela vida. Nunca me senti normal. Porque eu não sou normal. E nem quero ser. " — Bella Swan.

     

     



    Beatriz Salvatore Cullen Black mudou seu nome para MissTemplenton01/06/2014