A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 43
Sentindo-se em casa


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas! Mais um capitulo, espero que gostem.
Agradecimentos a SaraBella, tanatielly, Mary, Renseme Cullen, Dilu Cullen, Mia Motta, Fran, Puro_Sangue, Letícia Cullen, Giovanna Simonario e Roberta Spadotto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/43

Pov da Melany

Acordei extremamente feliz me certifiquei de que estava com a mente bloqueada antes de me permitir pensar nos acontecimentos de ontem. Quer saber agora olhando com calma eu tinha que agradecer a Aro pelo que ele fez porque mesmo sem querer ele acabou me dando a chance de me aproximar do meu avô e de fazer um amigo incrível como Alec, sem falar que me ajudou a descobrir uma boa parte de meus poderes, ainda fez minha família ficar mais unida do que nunca e também graças a isso tudo consegui o que tanto queria de Seth ontem. Tive vontade rir, ah querido tio você me deu mais do que pode imaginar.

Levantei da cama fiz minha higiene matinal vesti uma roupa e desci. A sala estava vazia, bem que eu estava estranhando o silencio quando cheguei na cozinha a única pessoa que encontrei foi John. Aparentemente não tinha ninguém em casa.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=76645106

_ Bom dia. Ele disse quando me viu.

_ Bom dia, cadê todo mundo? Perguntei estranhando.

_ Edward levou Bella para visitar o pai e o resto esta caçando. Ele respondeu dando de ombros.

Agora que ele falou isso que eu reparei em algo que não tinha visto ontem, seus olhos estavam caramelo. A quanto tempo ele tinha trocado de dieta?

_ Desde quando você... Não consegui terminar.

_ O que? Meus olhos? Na primeira semana depois que você ligou, já que estou morando aqui resolvi experimentar, até que não é tão ruim.

O encarei surpresa, é eu tinha que admitir ele ficava mais bonito assim.

_ E antes que eu me esqueça Esme deixou seu café pronto. Ele disse apontando a mesa.

_ Obrigada. Falei sentando.

Ele se encostou ao balcão e ficou me observando com os braços cruzados era como se tivesse querendo falar algo, mas não soubesse como. Estava prestes perguntar o que era, mas ele se adiantou.

_ Então... Como foi com o Seth ontem... Vocês se acertaram? Ele perguntou. Era visível seu desconforto ao falar do assunto.

_ Sim, esta tudo ótimo. Respondi, mas minha voz não sai no tom que eu pretendia acabou passando exatamente a impressão que eu não queria dar.

_ Posso imaginar. Ele disse fazendo uma careta. Desviei os olhos.

O resto do café se passou em silencio. Quando terminei lavei a louça e ele se ofereceu para enxugar. Será que o povo iria demorar muito? John foi pra sala ligou a TV em algum programa sobre a vida na selva e eu voltei pro meu quarto. Olhei a escrivaninha no canto, eu tinha prometido a mim mesma de que faria o possível para deixar Marcus feliz e já que eu o tinha magoado, Alec também. Seria um método bastante antiquado, mas era o melhor que eu podia fazer.

Sentei diante da mesinha, peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever. Falei de como tinha sido recebida e o quanto eu estava feliz, contei também que agora nos comunicaríamos assim por cartas e não deixei de comentar sobre o seu exagero com o dinheiro. Quando terminei a de Marcus escrevi uma para Alec também, nessa eu fui mais suave contando sobre coisas que creio eu não o machucaria tanto. Depois as coloquei em envelopes separados iria colocá-las no correio amanhã depois da escola. John continuava assistindo o programa. Me joguei ao seu lado no sofá agora passava alguma coisa sobre leões. Eu já estava morrendo de tédio.

_ John que tal jogarmos um pouco, vai ser bem melhor do que assistir isso. Falei.

_ Tudo bem, o que vai querer então? Ele perguntou virando para me olhar.

_ Mortal Kombat. Respondi.

_ Ok, mas fique sabendo que eu vou ganhar. Ele disse abrindo um sorriso presunçoso.

_ Vai sonhando.

Já tínhamos jogado dez rodadas, mas ainda estávamos empatados. Eu ganhei cinco e ele também, essa seria a última. Finalizei John com um golpe de esquerda, larguei o controle no chão, levantei e comecei a pular.

_ Eu sou a melhor! Exclamei fazendo uma dancinha da vitória.

John estava com uma cara emburrada.

_ Eu te avisei baby. Falei rindo.

_ Ah é? Veremos. Ele disse me derrubando no chão.

Em movimento rápido ele estava em cima de mim me fazendo cócegas.

_ Para...Por favor... Socorro! Eu dizia em meio aos risos.

_ Quem é o melhor agora? Perguntou parando só o suficiente para eu respirar.

_ Você... Você John. Respondi ainda rindo.

_ Muito bom. Ele disse parando as cócegas, mas não saiu de onde estava.

_ Isso é golpe baixo. Falei me recuperando.

Era tão fácil ficar com ele, eu até me esquecia de que a situação era um pouco mais complicada.

_ Não acho e vou querer revanche. Disse se pondo de pé e estendendo a mão.

_ Você que sabe. Respondi pegando sua mão para levantar, nesse momento Rosálie, Jasper, Alice, Emmett e meus pais chegaram.

_ O que vocês estavam fazendo? Estava ouvindo suas risadas de longe Melany. Disse Rosálie.

_ Jogando e pra variar eu ganhei. Falei.

_ Qual era o jogo? Perguntou Jasper.

_ Mortal Kombat. Respondeu John.

_ Ih cara, a monstrinha é fera nesse. Disse Emmett.

_ Pois é, aprendi com o melhor. Falei batendo na mão dele.

_ Edward e Bella ainda não voltaram? Perguntou meu pai.

_ Não. E já que vocês chegaram vou aproveitar e dar um pulo na reserva. Falei. Imediatamente o sorriso de John se desfez.

_ Tudo bem, mas não demore muito porque até agora eu ainda não tive tempo de matar a saudade da minha princesinha. Disse meu pai me abraçando.

_ Nem eu. Disse minha mãe também me abraçando.

_ Ah eu também senti falta da monstrinha. Falou Emmett se juntando a meus pais no abraço, que logo virou coletivo uma vez que Jasper, Alice e Rosálie também entraram.

Eu não merecia essa família.

_ Eu também senti falta de todos vocês, eu prometo não demorar. Hoje eu vou passar o dia todo como vocês, tem Melany pra todo mundo. Falei desfazendo o abraço.

Subi pro meu quarto para pegar o celular e já que iria sair colocaria as cartas no correio hoje mesmo peguei os envelopes e coloquei na bolsa. Quando me virei para sair vi John parado na porta estava tão distraída que não percebi sua aproximação.

_ Já vai voltar pra ele?

_ Sim, como sempre irei fazer. Respondi.

Porque não podia ser sempre como agora a pouco? Por que ele não podia gostar de mim do jeito certo? Quando passei por John ele segurou meu braço impedindo que eu saísse.

_ Melany, por favor, eu também senti sua falta. Fica comigo. Pediu olhando em meus olhos.

Entrei em um debate interno. Eu podia passar mais tempo com ele afinal ele também tinha sofrido e continuava sofrendo por minha causa, sem falar que eu tinha ficado com Seth por um bom tempo... Mas por outro lado se eu aceitasse o pedido ele podia entender errado e tomar isso como um incentivo, fora que eu não tinha resolvido tudo na reserva faltava a recepção dos lobos eu ainda não sabia qual seria a reação deles.

_ Até mais John. Falei soltando meu braço.

Desci e encontrei a sala vazia o povo estava espalhado pela casa e Edward e Bella ainda não tinham chegado. Era cedo dava tempo de eu ir e voltar antes do almoço peguei as chaves do meu bebê e segui para garagem.

Quando cheguei em La Push não fui diretamente para casa dos Clearwater, antes passei no correio. A entrega das cartas seria relativamente demorada graças a distância, mas o funcionário me garantiu que o prazo máximo era de cinco dias. Achei melhor ligar pra Seth e pedi que ele me encontrasse na praia, deixei o carro no acostamento e tirei o sapato até porque salto e areia não combinam, ainda mais se areia estiver úmida como a daqui sempre esta por causa da chuva constante. Comecei a caminhar a praia estava vazia não demorou muito e eu pude sentir um cheiro bastante conhecido próximo foi impossível conter um sorriso.

_ Já estava com saudades sabia? Perguntou Seth enquanto me abraçava por trás.

_ Você esta muito carente. Brinquei.

_ A culpa é sua você me deixou muito sozinho. Vamos precisar de mais tardes como ontem se quiser compensar. Disse em meu ouvido me fazendo arrepiar.

_ Vou pensar no seu caso. Respondi.

Seth sentou em um tronco de árvore me puxando para seu colo e iniciando um beijo. Minhas mãos estavam em sua nuca, enquanto uma de suas mãos se enroscou em meus cabelos e a outra estava em minha cintura. Eu estava quase me esquecendo do porque de ter ido ali, mas com muito esforço consegui manter o foco.

_ É tentador, mas não foi pra isso que eu vim aqui. Falei terminado o beijo.

_ Não?

_ Não, eu quero saber como andou as coisas por aqui enquanto estive fora.

_ Ah, bom aconteceram muitas coisas.

_ Tipo? Perguntei curiosa.

_ A alcatéia aumentou.

_ O que?! Falei completamente chocada.

_ Agora somos dez, Brady e Collin se juntaram a nós a algum tempo.

_ Nossa e o que mais?

_ Agora só Leah, Jake, Embry e os novatos que não tem imprinting.

What?! Pelo visto eu perdi muita coisa.

_ Como assim?

_ Jared teve imprinting com Kim uma garota da sala dele, Quil teve com a Claire, sobrinha da Emily e Paul teve com Rachel, irmã mais velha do Jake. Ele respondeu.

_ Eu não sabia que Jake tinha irmã.

_ Ele tem, são gêmeas só que a outra mora no Havaí com o marido.

Mas então algo prendeu minha atenção ele falou de um jeito estranho sobre Quil, como se quisesse que eu não perguntasse sobre algo.

_ O que tem de errado com o imprinting do Quil? Perguntei. Pela cara dele eu falei exatamente o que ele queria evitar.

_ É que a Claire só tem três anos. Respondeu com cautela.

Senti meus olhos se arregalarem. Como assim?! Isso devia ser errado não?

_ Não é como você esta pensando, o Quil não a vê dessa forma ainda. Ele vai ser qualquer coisa que ela precisar, um irmão, um amigo, um protetor e por ultimo quando ela tiver idade suficiente um namorado. Ele tentou explicar.

Eu entendi, mas só um pouco ainda sim me parecia um tanto errado quer dizer então que a pequena Claire não teria escolha?

_ E ela não vai poder escolher? Perguntei.

_ Claro! Mas Quil vai ser perfeito para ela, porque não o escolheria? Respondeu dando de ombros.

Fiquei um tempo pensando sobre isso, ainda não sabia se achava certo ou não Seth pareceu perceber e mudou de assunto.

_ Eles estão felizes por você estar de volta, na verdade estão até agradecidos. Não aguentavam mais estar em minha cabeça enquanto a única coisa que eu pensava era você.

Senti uma pontada de culpa e alivio, culpa por lembrar de tudo que eu o tinha feito passar e alivio por saber que seria aceita de volta.

_ Eles não ficaram chateados? Perguntei incrédula.

_ No começo sim, ninguém tinha como imaginar o que estava se passando, mas depois eles viram sua explicação em minha cabeça e entenderam.

Espera ai, se eles tinham visto isso, com certeza viram o resto também! Ai meu Deus que vergonha!

_ Você não pensou em certas coisas enquanto estava transformado pensou? Falei sem realmente querer ouvir a resposta.

_ Seria impossível não pensar. Respondeu com um sorriso bobo.

Eu nunca mais vou botar meus pés aqui! E Leah? Se já não ia com a minha cara antes imagina agora? To ferrada!

_ Seth... Eu nunca mais vou colocar meus pés na casa da Emily. Falei.

_ E por que não? Ele parecia não ter entendido.

_ Como assim por quê? Eu não consigo nem imaginar rever todo mundo depois desse seu compartilhamento.

_ Esse é o maior problema dessa coisa de lobo, temos suportar os pensamentos uns dos outros e não pense que sou o único, se visse as coisas que Jared e Paul pensam ai sim se sentiria envergonhada.

Isso fez eu me senti um pouco melhor, mas mesmo assim era constrangedor. Devia ser difícil para Leah e Jake, aturar certos tipos de pensamentos com relação aos irmãos e no caso de Jacob irmã, o que é pior.

_ Então vai passar na Emily hoje? Ele perguntou depois de um tempo.

_ Infelizmente não, prometi ficar o dia todo com minha família. Respondi. Ele suspirou.

_ Tudo bem, nos vemos amanhã?

_ Claro, de volta a escola! Eu nunca pensei que ficaria tão feliz por dizer isso.

E eu realmente estava! E como prometi em Volterra quando descobri que Félix, Demitre, Jane e Alec seriam meus treinadores, nunca mais irei reclamar dos meus professores humanos.

_ Vamos? Perguntei me levantando.

Ele se pôs de pé e segurou minha mão. Quando chegamos ao meu carro, sacudi a areia e calcei os sapatos novamente.

_ Tem mesmo que ir? Perguntou de forma triste.

Fiquei tentada a aceitar seu convite, mas eu tinha prometido e sem falar que eu também estava morrendo de saudades dos meus pais, dos meus irmãos e da minha cunhada preferida.

_ Tenho. Respondi por fim. Ele suspirou, mas depois abriu um meio sorriso.

_ Beijo de despedida?

Dei de ombros como resposta. Ele se aproveitou e me puxou para um beijo urgente. Parece que esse tempo afastado de mim, fez meu amado namorado rever alguns conceitos e devo confessar que eu adorei isso.

_ Até amanhã então. Disse me dando um selinho demorado.

_ Até. Respondi. Me afastando e entrando no carro.

Bom pelo menos eu já tinha resolvido duas coisas importantes, coloquei as cartas no correio e já estava interada das últimas da reserva, agora só faltava o reencontro com os lobos. Eu também sentia falta deles.

Quando cheguei em casa encontrei todos na sala tinha chegado a tempo do almoço, Edward e Bella também estavam presentes.

_ Finalmente! Exclamou Emmett.

_ Calma só vou tomar um banho. Falei atravessando sala e indo em direção as escadas.

Quando cheguei ao meu quarto, deixei a bolsa em cima da escrivaninha e me dirigi ao closet. Escolhi uma roupa e a joguei na cama em seguida fui pra banheiro.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=77730835

Depois do banho, me vesti e desci. Tirando minha mãe e Bella que eu podia ouvir na cozinha, todos ainda continuavam na sala. Dei pela falta de John, parecia que ele não estava em casa. Ignorei a pontinha de culpa e remorso que me atingiu e fui me juntar a minha mãe e Bella.

_ Então Bella, como esta Charlie? Perguntei me sentando de frente para ela na mesa.

_ Bem, ele ficou bastante feliz com a visita e também esta todo orgulhoso por eu estar na faculdade. Ela respondeu.

_ Que bom, da próxima vez diga que mandei lembranças.

_ Pode deixar.

Minha mãe serviu nosso almoço e foi pra sala, quando acabamos Bella lavou os pratos e eu enxuguei. Fomos pra sala e encontramos o pessoal assistindo Sobrenatural.

_ Pronto, agora eu sou de vocês. Falei.

_ Já não era sem tempo! Disse meu pai me puxando pra ficar deitada entre ele e minha mãe.

O resto da tarde foi assim, sempre um casal me reclamava. Depois de meus pais foram Alice e Jasper, em seguida Rose e Emmett, depois Edward e Bella e por último novamente meus pais. Nessa brincadeira já tinha escurecido, estávamos assistindo As Crônicas de Nárnia, quando Jonh chegou.

_ Boa noite. Ele disse indo se sentar numa poltrona.

Eu ainda estava deitada entre meus pais.

_ Filha, não quer ir caçar hoje? Já que amanhã volta pra escola é melhor se prevenir. Disse meu pai.

Ele tinha razão, se eu fosse ficar horas com dezenas de humanos era melhor tomar cuidado.

_ O senhor tem razão. Respondi.

_ Nós caçamos hoje, mas eu posso te levar. Ele disse.

_ Pode deixar, eu acompanho ela Carlisle. Manifestou-se John.

Fiquei indecisa depois do episodio de mais cedo não tinha certeza de que seria uma boa ficar a sós com ele, mas por outro lado poderia ser uma forma de concertar as coisas. Meu pai me encarou como se questionasse se deixava ou não.

_ Pode ser, vocês já foram não faz sentido irem de novo. Vou trocar de roupa. Falei me levantando e indo pro quarto, mas não antes de ver um sorrisinho no rosto de John.

Escolhi uma roupa esporte como se fosse correr ou algo assim e fiz um coque bagunçado no cabelo.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=77610517

_ Vamos? Perguntei chegando a sala. John me olhou de cima abaixo antes de responder.

_ Vamos.

_ Boa sorte. Disse meu pai.

Essa seria minha primeira caçada de verdade. Ai meu Deus tomara que eu consiga!

_ E tome cuidado. Acrescentou minha mãe.

_ Não se preocupe Esme, ele estará segura comigo. Disse John tentando tranquilizá-la.

_ Relaxa gente, não estou indo pra guerra e anda logo John eu tenho que dormi cedo. Falei indo em direção a porta e dizendo um até mais antes de passar pela mesma.

Eu fui pra margem da floresta podia ouvir John ao meu lado. Sorte minha visão ter melhorado, porque se não a essa altura não estaria vendo nada.

_ Então vai querer uma carona? Ele perguntou.

_ Não e a propósito ta com você! Gritei batendo nele e saindo correndo.

É claro que ele me alcançaria em um piscar de olhos se quisesse, mas tentei correr o mais rápido que podia. E por incrível que pareça eu não tinha visto John atrás de mim até o momento que sinto algo chocando-se comigo. Eu me desequilibrei e cai e John veio junto ainda acabamos rolando pelo chão o que terminou com ele por cima de mim com um joelho em cada lado do meu corpo e segurando meus braços acima da cabeça.

_ Te peguei. Ele disse.

Essa situação não era nada boa, tentei me soltar, mas ele era mais forte e na posição que estávamos dificultava minhas tentativas.

_ Apenas um empurrãozinho era o suficiente.

Eu acho que ele levou a brincadeira pro sentido literal.

_ Eu sei, mas eu também queria revanche pelo jogo de mais cedo.

_ Tudo bem, amanhã jogamos novamente. Falei mais uma vez tentando me libertar.

Já pensou se Seth vê uma cena dessas? Eu não consegui nem imaginar, seria uma catástrofe! Parei de me mexer e prestei atenção em John ele parecia alheio a tudo, apenas olhava meu rosto. Pensei em entrar em sua cabeça e falar pra ele me soltar, mas tive medo dos pensamentos que podia encontrar nela.

_ John será que pode... Comecei mais fui interrompida por um rosnado, parecia que eu não era a única caçadora aqui.

Ele pareceu sair do transe em que se encontrava e saiu de cima de mim se levantando e estendendo a mão pra mim.

_ Parece que deu sorte, tem um leão da montanha não muito longe. Ele disse.

Parei de sacudir minha roupa que estavam cheia de folhas. Leão da montanha?! Como é que eu vou fazer isso?! Esse bicho vai me matar!

_ Tem certeza? Perguntei hesitante.

_ Tenho, mas vamos ter que chegar mais perto. Seja silenciosa.

Eu podia sentir o cheiro do sangue parecia tão bom ou talvez até melhor do que o do urso, mas eu estava dividida. A minha parte vampira queria o sangue, mas a humana estava apavorada e queria sair correndo. Eu seguia atrás de John, ele parou. O leão estava a poucos metros de distancia comendo a carne de um pobre alce estraçalhado. É pelo menos ele se deu bem com a caça dele, vamos ver se eu terei o mesmo sucesso.

_ Escute pra você a melhor forma é subir em alguma árvore e atacar de cima, depois é só quebrar o pescoço. Não se preocupe qualquer coisa eu interfiro. Disse John.

É agora! Fiz exatamente como ele disse o leão nem teve tempo de se defender. Quando terminei estava satisfeita e por incrível que pareça morrendo de sono.

_ Já terminou?

_ Sim, vamos pra casa. E John se não for pedir demais será que pode me levar? Parece que foi esse leão que acabou comigo.

Ele riu e me pegou no colo. Estava louca pra que chegasse amanhã finalmente eu iria rever aquele grupo de doidos que eu tinha o prazer e o orgulho de chamar de amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Kisses e Comentem