A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 36
Surto de Poder


Notas iniciais do capítulo

Boa noite mi amores, antes de mais nada queria dizer que o capitulo 38 vai ser usado para mostrar a visão dos Cullens e de Seth sobre os acontecidos.

Espero que gostem.

Agradecimentos a tanatielly, amando, Luanna, Lullaby of Moon, Letícia Cullen, Dilu Cullen, Máh Black, Renesme Culen, Giovanna Simonario, Biga Black e Puro_Sangue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/36

Pov da Melany

Depois que saímos do salão, Alec me levou por um enorme corredor, tinham várias entradas parecia um labirinto. Entramos na última, Jane, Félix e Demitre continuavam nos seguindo. A entrada que pegamos dava em corredor extenso devia ter umas 12 portas de cada lado e a distancia entre elas era de no mínimo três metros, era iluminado apenas pela luz da Lua que entrava por pequenas janelas no alto da parede. Os outros três sumiram no corredor, mas antes de sair Jane lançou um olhar ao irmão. Alec parou na quarta porta a direita e abriu pra mim.

Para minha surpresa era um quarto. Eu tinha que admitir eles tem bom gosto, mas o impressionante era que o quarto estava bastante iluminado ao contrário do corredor. A esquerda tinha duas portas, uma que supus ser do closet e outra do banheiro.

Quarto da Melany: http://www.edilportale.com/immagini/prodotti-thumb/b_prodotti-55982-relfe15a76c-4fdb-4935-8ce4-35999b74f82f.jpg

_ Ali ficam suas roupas. Ele disse apontado uma das portas.

Abri a porta do closet e não consegui conter minha careta de reprovação. As roupas eram elegantes, mas para pessoas do século passado. Não tinha nada acima do joelho, tudo em cores fortes. A coisa mais razoável que achei foi uma camisola de seda. Peguei um vestido e voltei para onde Alec estava, estendi o vestido diante do corpo.

_ É serio isso? Perguntei incrédula.

_ O que? Ele disse sem entender.

_ Eu não vou usar isso. Falei.

_ Vai sim.

_ Não vou, não. E amanhã nós iremos ás compras. Disse.

Imagina se eu vou usar essas coisas.

_ Você vai usar sim. Ele rebateu.

_ É o que veremos.

Quer dizer então que outros tipos de vestimenta causam escândalo por aqui... Bom saber. Alec ignorou meu desafio.

_ Ah outra coisa, só saia desse quarto comigo. Ele disse sério.

_ E por quê? Perguntei com curiosidade.

_ Você é uma humana em um castelo cheio de vampiros. Não esta mais em Forks. Ele respondeu.

Ignorei a pontada de dor que senti ao lembrar disso e rebati com sarcasmo.

_ Ok babá. Agora se me der licença, preciso tomar banho.

_ Claro. Ele disse se dirigindo a porta, mas parou com a mão na maçaneta e me encarou com um sorriso malicioso. _ Ah e se quiser a babá te ajuda no banho.

Peguei um objeto de porcelana em cima da penteadeira e joguei nele, mas o infeliz foi mais rápido saindo e batendo a porta fazendo o objeto se despedaçar contra a mesma. Pude ouvir sua risada no corredor. Desgraçado!

Tirei minha roupa e guardei afinal, se meu plano não desse certo eu não iria usar aqueles vestidos, não mesmo. O banheiro era igualmente bem decorado e luxuoso. Depois do banho vesti a camisola e me joguei na cama. Não quis pensar em minha família nem em Seth, porque se fizesse isso com certeza choraria. Aqui as paredes tinham ouvidos e não queria que tomassem isso como uma fraqueza minha então apenas me concentrei em dormir. Se bem que isso não seria fácil, muito menos seguro. Eu não me surpreenderia em nada se Aro mandasse me matar de madrugada.

****

No dia seguinte, acordei esperando ter tido um pesadelo, mas ao olhar o quarto constatei que infelizmente era real. Eu dormi de bruços e com o rosto virado em direção a porta só por precaução, como se fosse adiantar alguma coisa, mas enfim. De acordo com relógio já era de manhã com preguiça virei a cabeça pro outro lado e quase tive um enfarte. Alec estava sentado na poltrona ele devia ter colocado ela na minha direção porque da onde estava podia me ver perfeitamente. Sem conter o susto acabei e gritando e no que fui chegar pra trás acabei caindo.

_ Ai! Reclamei. Levantei e encarei o vampiro a minha frente. _ Desde quando esta aqui?

_ Á algumas horas. Estava esperando você acordar. Respondeu.

_ Batida na porta ainda se usa sabia?

É se eles quisessem me matar de madrugada eu estava ferrada. Espera aí a algumas horas? Reparei como estava vestida. A camisola apesar de bonita era curta e super transparente e Alec estava aqui esse tempo todo? Minha sorte foi que eu estava usando um micro short por baixo, mas ainda sim.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=74662376

_ Já que acordou vou buscar seu café, enquanto isso troque de roupa. Ele disse se levantando e saindo.

Aproveitei para fazer minha higiene matinal quando terminei vesti a mesma roupa de ontem, tirando o casaco é claro.

_ Aqui esta. Disse Alec entrando com uma bandeja na mão, tinha um pouco de tudo.

_ Obrigada. Falei, afinal tinha educação.

Ele não respondeu apenas sentou novamente na poltrona e ficou me observando.

_ Termine logo. Aro quer falar com você. Disse depois de um tempo.

Quando acabei o café, deixei a bandeja no quarto mesmo por que segundo Alec não precisava me preocupar com isso. Dessa vez ele não parecia com paciência para esperar o meu passo humano entre o labirinto de entradas e corredores então simplesmente me colocou nas costas e correu em direção ao grande salão de ontem. Quando chegamos a porta ele me pôs no chão e a abriu.

_ Bom dia Melany, espero que tenha gostado do seu aposento. Disse Aro.

Não podia perder a oportunidade de começar o dia bem então falei:

_ Claro, alguma coisa boa esse lugar tinha que ter.

Só agora reparei que tinham outros vampiros presentes além deles. Todos rosnaram e me olharam de um jeito nada amigável, mas não me deixei intimidar. Alec não demonstrou nenhuma reação. Marcus apenas deu um sorriso mínimo como se o que fiz o lembrasse alguém e Aro me olhava com divertimento.

_ Bom, já se vê que você tem a língua bastante afiada. Ele comentou.

_ É, não seria nenhum problema arrancá-la. Disse Caius com um olhar ameaçador.

_ Pois bem, estou esperando. Respondi.

Ok agora peguei pesado. Os vampiros ao meu redor me encaravam em choque. Aro permanecia com um sorrisinho cínico. Marcus agora parecia apreensivo. O olhar de Caius era de pura raiva ele levantou de seu trono, admito agora fiquei com medo. Alec deu um passo para o meu lado. Mas antes que Caius fizesse alguma coisa, Aro disse.

_ Calma irmão, não me diga que a ousadia e a coragem dela não lhe divertem?

_ Você se confia demais criança, mal sabe que basta um simples gesto e esta morta. Disse Caius sentando novamente. Alec também voltou pro seu lugar.

_ Bom, agora vamos falar sobre o motivo pelo qual eu te chamei aqui. Seus treinos começam a partir de amanhã. Seus professores serão Jane, Alec, Félix e Demitre, eles te ajudarão com seus poderes e ensinarão a lutar. Você também terá aula com Marcus, ele lhe ensinará italiano. Disse Aro.

Justo esses quatro? Estou lascada. Olhei para Marcus, ele parecia com uma certa expectativa. Talvez pela as aulas, mas isso não importava aproveitei a deixa.

_ Já que os treinos só começam amanhã eu poderia sair pra fazer umas comprinhas? Falei.

Aro e Caius me olharam com desconfiança pela minha súbita mudança de humor. Já Marcus parecia feliz.

_ Claro! Alec vai acompanhá-la. Ele disse surpreendendo a todos.

Olhei pra ele dei meu melhor sorriso. Marcus pareceu surpreso com minha reação, mas retribuiu com um sorriso que me pareceu sincero. Os outros olhavam a cena abismados, me perguntei o por que.

_ Como Marcus já disse você pode ir, mas Alec vai junto. Não a perca de vista e voltem antes de anoitecer. Disse Aro.

_ Sim mestre. Respondeu Alec.

_ Peguem o que precisam com Gianna, boas compras Melany espero que se divirta. Continuou.

Não me dei ao trabalho de responder. Dei as costas pra eles e sai, Alec veio logo atrás. Lembrei de uma coisa.

_ Alec porque todos pareciam surpresos quando Marcus falou? Perguntei.

_ Em séculos eu nunca o vi sorrir muito menos esboçar qualquer reação e agora pouco... Você conseguiu isso com um simples pedido. Ele respondeu.

Dessa vez fizemos o mesmo caminho que usamos para chegar aqui ontem. Quando passou pela recepcionista Alec pegou alguma coisa com ela, acho que foi um cartão. Assim que chegamos a rua fiquei surpresa diferente do dia em que vim salvar Edward não estava ensolarado, não chegava a parecer com Forks, mas tinha nuvens suficientes para permitir que Alec saísse, ele estava usando um óculos escuro.

Eu sabia que Volterra não tinha shopping, mas pra minha sorte tinha umas lojas bem interessantes. Como era umas dez e meia da manhã eu teria bastante tempo. Vi uma lojinha bem promissora e entrei, apesar de parecer pequena era bastante requintada e tinha exatamente o que eu queria. Tinha duas vendedoras uma passava as compras e a outra atendia. Alec não podia ver as roupas que eu estava comprando, porque estragaria a surpresa então aproveitei enquanto uma das vendedoras babava nele e fui pro caixa.

_ Será que pode me dar o cartão? Pedi chegando perto. Ele me entregou e voltou de má vontade a atenção para moça que continuava tagarelando. Fiquei feliz por não entender o que ela dizia.

O cartão era sem limites, reconheci porque Alice tinha um igual. O bom é que quando se trata do dinheiro ninguém precisa falar a mesma língua. Entreguei o cartão a mulher e ela passou tudo sem perguntar nada. Peguei as sacolas e chamei Alec. Nas outras lojas aconteceram a mesma coisa, sempre tinha alguma vendedora para distrair ele e eu ficava grata por isso. Acabou que nem almocei, mas o principal era que eu estava conseguindo o que queria. No fim Alec ainda teve que carregar boa parte das sacolas.

_ Eu não sou seu empregado. Ele resmungou.

_ Não, mas é minha babá. E agora vamos que eu estou com fome.

Eu estava tirando ele do sério. Mas bem feito, ninguém mandou me sequestrar. Paramos em um restaurante e Alec fez meu pedido, quando terminei já era umas cinco horas da tarde, ou seja, hora de voltar pro castelo mal assombrado. Dessa vez Alec me levou direto pro meu quarto.

_ Pronto estou entregue, agora licença que eu vou reorganizar meu guarda roupa.

Ele revirou os olhos deixou as sacolas na cama e saiu. Amanhã vai ser um dia interessante. Enquanto arrumava as coisas no closet, me permitir pensar em minha família. A essa altura eles já deviam saber o que tinha acontecido e Seth? Só de pensar nisso meu coração doía. Mas eles não podiam vim me buscar, não de jeito nenhum. E se os Volturi fizessem a mesma coisa que fizeram a William e Lavínia? Eu não conseguia nem imaginar. Eu teria que dar um jeito nisso.

Terminei de arrumar tudo e fui tomar um banho. Dessa vez vesti uma roupa de dormir que tinha comprado. Hoje o sono veio mais fácil graças a maratona de compras, não demorou muito e eu estava inconsciente.

****

Estava tão ansiosa que acabei acordando mais cedo que o normal, mas não tinha problema queria só ver a cara deles. Para minha sorte Alec não estava aqui. Fui pro banheiro fiz minha higiene matinal e depois vesti a roupa. Sentei na cama e fiquei esperando Alec, mas pelo tempo que demorou talvez eu realmente tivesse acordado cedo.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=73838478

Eu já estava entediada de ficar no quarto então resolvi sair e explorar um pouco o lugar afinal o que podia acontecer? Eu encontrar um vampiro, mas e daí? Ser neta de um dos "mestres" devia servir pra alguma coisa. Não tive interesse no corredor em que ficava meu quarto, até porque devia ser só isso que ele tinha quartos. Resolvi arriscar um pouco peguei a quinta entrada antes da que levava ao meu corredor, continuei andando houve um momento em que pensei que era uma espécie de beco sem saída, mas o seu final indicava outra entrada a esquerda. Eu admito já estava bastante longe do quarto, mas a curiosidade era maior então continuei seguindo essa entrada terminava em uma enorme porta de madeira com detalhes em ouro. O que será que tinha ali? Antes que eu empurrasse a porta ouço uma voz atrás de mim.

_ O que está fazendo aqui? Perguntou Alec me fazendo pular de susto.

_ Quer me matar do coração? Disse com a mão no peito.

_ Que parte de não saia do quarto sem mim você não entendeu? Ele falou ignorando meu comentário. Seu olhar era reprovador, mas eu podia jurar que vi preocupação nele.

_ Esta preocupado comigo Alec? Perguntei com um tom de deboche.

_ É claro que não! Apenas sigo ordens e quando eu disser pra fazer algo é pra fazer. Ele disse sério.

_ Desde quando eu lhe devo obediência? E outra que como se fosse ser uma grande perda pra você se algo me acontecesse. Rebati.

Ele não respondeu apenas ficou me encarando. Era só o que me faltava esse vampiro metido ser bipolar.

_ Vamos Aro esta te esperando. Ele falou depois de um tempo. Novamente me botou nas costas e foi correndo.

Droga! O que será que tinha na sala? Depois eu descubro. Agora era hora do show, Alec ficou aparentemente tão preocupado com a minha “desobediência” que nem reparou em como eu estava vestida. Mas o mesmo não aconteceu com o resto do povo assim que passei pela porta eles me encararam. Meus queridos teachers, vulgo Jane, Félix e Demitre já estavam presentes, nunca mais reclamo dos professores da escola. E os outros três estavam com sempre. Andei até eles praticamente desfilando, não deixei de perceber o olhar de Félix e Demitre e também Caius, choquei agora o durão dos Volturi olhando pra uma mera humana?

_ Que vestimentas são essas? Ele perguntou na maior cara de pau e aparentando indignação.

Ah ta, vou fingir que não te vi me olhando de cima abaixo. Hora das provocações.

_ Roupas do século XXI. Respondi.

_ Mas isso é inadmissível! Ele bradou se pondo de pé.

_ Ora Caius, não seja exagerado. Não vá dizer que não aprecia belas mulheres? Disse Aro com seu sorriso cínico.

De onde ele tirava tanta falsidade e cinismo? Alec rosnou baixo com um comentário, recebendo um olhar questionador da irmã. Eu hein!

_ Sente se Caius, não a motivo para alarde. Deixe Melany em paz. Falou Marcus em meu favor.

What?! Todos olharam pra ele surpresos inclusive eu. Caius me lançou um olhar fulminante e se sentou. Aro aproveitou para falar.

_ Bom, vamos começar com o treino físico. Félix vai te ensinar a lutar, depois será Demitre.

Olhei para e Félix e depois para Aro ele estava bem? Félix era monstro enorme maior do que Emmett parecia um armário e eu continuava tão humana quanto sempre como é que eu iria encarar um troço daquele, se nem conseguir bater neles sem me machucar eu conseguia? Félix nem precisaria fazer nada bastava ficar parado enquanto eu tentava acertá-lo.

_ Não sei se você sabe, mas minha força e velocidade continuam a mesma. Falei.

Ouvi um som de deboche.

_ Com medo de apanhar? O armário, vulgo Félix me perguntou.

_ E você, ansioso para bater em alguém bem mais fraco do que você? Isso com certeza mostra a sua superioridade. Rebati.

_ Acho que isso é mal de criação. Ele respondeu.

_ O que? Perguntei sem saber aonde ele queria chegar.

_ O Edward também é um fraco. Ele respondeu sorrindo.

Eu ouvi bem? Ele estava se atrevendo a falar assim do meu irmão na minha presença?

_ O que você disse? Repeti tentando controlar minha raiva.

_ Dei a maior surra nele da vez que esteve aqui, ele estava defendendo a namoradinha. Félix disse debochado.

Ok, primeiro eles me sequestram, me afastam da minha família e agora esse... Desgraçado tem coragem de ofender meu irmão e Bella? Isso era de mais! Estava com tanta raiva que vi vermelho. Eu queria poder atirar Félix longe.

_ Edward Cullen é um fraco. Ele teve a coragem de repetir.

_ NÃO FALE ASSIM DO MEU IRMÃO! Gritei.

Novamente pensei em como queria atirar Félix na parede. A raiva era tanta que eu quase não percebi quando o mesmo ia de encontro a parede fazendo um grande buraco nela. Levei um minuto pra perceber que eu tinha feito aquilo. Você pode fazer qualquer coisa usando apenas a mente. Ouvi a voz de John clara em minha cabeça me lembrando da conversa que tivemos. Todos olhavam a cena chocados Félix levantou e parecia fora de si, ele assim como os outros não demorou muito a perceber a ligação entre mim e o ocorrido.

_ Ora sua... Ele disse vindo com tudo pra cima de mim.

Antes que pudesse me encolher com o provável impacto Alec se colocou a minha frente me lembrando de outra situação bem diferente. Da briga entre minha família e os lobos contra os recém- criados, onde Seth se colocou a minha frente para me proteger justamente de Alec, que agora assumia essa posição protetora. Esses pensamentos levaram segundos. Quando Félix estava prestes a se chocar com Alec uma voz o fez parar.

_ Félix pare agora! Gritou Marcus.

Félix estancou no lugar. Eu sabia que o líder dos três parecia ser Aro, mas os outros dois eram importantes o suficiente para serem respeitados com a mesma obediência. Eu estava atordoada, o que era tudo isso? Alec e Marcus me defendendo, eu jogando um vampiro não sei quantas vezes mais forte do que eu na parede usando apenas o pensamento... Os outros ainda permaneciam imóveis de choque. Foi Aro que rompeu o silêncio.

_ Extraordinário! Imaginem a proporção dos seus poderes daqui a alguns meses quando as mudanças estiverem completas. Ele disse com os olhos brilhando de admiração.

Porém o clima continuava tenso. Alec permanecia na minha frente, o que fazia Jane me lançar olhares ameaçadores pela sua expressão não me espantaria em nada se ela usasse seu dom em mim me fazendo contorcer de dor, Demitre estava catatônico, Félix me encarava com raiva, Aro continuava perdido em seus delírios ambiciosos, Caius parecia não acreditar no que tinha visto e Marcus voltou a sentar parecendo mais calmo já que tinha evitado a minha morte, porque era exatamente isso que aconteceria se Félix pusesse as mãos em mim.

Eu comecei a me sentir um pouco tonta e uma dor de cabeça terrível me atingiu. Pensei que Jane finalmente tinha começado a me torturar. Precisei segurar em Alec para não cair.

_ Jane. Ele meio que rosnou.

_ Eu não estou fazendo nada. Ela rebateu no mesmo tom.

_ Calma meus queridos, deve ser ter sido o esforço. Disse Aro.

_ Alec leve a para o quarto e faça com que ela descanse. Disse Marcus parecendo preocupado.

_ Sim mestre.

Foi a última coisa que ouvi antes Alec me carregar e tirar dali. Minha cabeça parecia que ia explodir, mas eu não podia me queixar se poderia fazer coisas como essa seria justo ter um preço a se pagar. E o que era uma dor de cabeça comparado a um poder desses?

Fiquei surpresa ao constatar que já estávamos no quarto. Alec me deitou na cama. Tinha uma serie de perguntas para ele, mas o latejar em minha cabeça me impedia de pensar com clareza.

_ Por que se colocou a minha frente? Consegui dizer.

Ele não respondeu apenas me encarou e disse.

_ Hora do descanso.

Eu odiava quando ele usava seu dom em mim, mas não me importei dessa vez afinal não estava sentindo mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas o que acharam?

Comentem e Kiss