A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 34
Vestiário Amaldiçoado


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, espero que gostem

Agradecimentos a Dilu Cullen, Manuela Sykes, amando, Letícia Cullen, Mary, tanatielly, Vi Ferreira, Máh Black, Renesme Culen, Luanna, Giovanna Simonario, Fran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/34

Pov da Melany

Assim que eu e Edward pronunciamos o nome a expressão de todos foi de apreensão, menos John que não sabia dessa história.

_ Alec, Alec Volturi? Ele perguntou surpreso.

_ Sim, ele estava em Seattle. Estava atrás da Melany, ela é a La Tua Cantante dele. Explicou Edward.

_ Isso não é nada bom. Disse meu pai.

_ John o que acha que pode acontecer se eles a encontrarem? Perguntou Bella.

_ Aro não irá matá-la, ele primeiro vai tentar que ela se junte a eles, se não conseguir isso... Ele não precisou terminar.

_ Bom só faltam meses pra eu completar 17. Falei.

_ É isso não seria problema se Alec não estivesse tão perto. Disse Jasper.

_ Com certeza ele já deve ter sido informado sobre isso. Concordou John.

_ Sim e o que nós vamos fazer? Perguntei.

_ Primeiro nada de roupas curtas você tem que esconder isso. Disse minha mãe se referindo a tatuagem.

_ E segundo, não pode ficar um segundo que seja sozinha. Completou meu pai.

Agora a coisa ficou séria!

_ Seth, avise os lobos a situação é mais preocupante do que pensavamos. Ele continuou.

_ Tudo bem. Respondeu Seth era visível sua preocupação.

_ Ok em casa ela esta segura, mas o problema é na escola. Disse Jasper.

_ Nós não vamos tirar os olhos dela. Disse Alice.

_ É, na escola ela também estará segura. Garantiu Rose.

_ John, se não se importa acho que seria melhor você vim morar aqui, isso seria mais proteção pra Melany. Disse meu pai.

Isso não iria dar o que preste. Senti Seth enrijecer ao meu lado. John me olhou de Seth pra mim, queria saber o que ele estava pensando, depois de me fitar por longo período ele respondeu.

_ Eu aceito. Falou ainda com os olhos em mim.

Ai Meu Deus era só o que me faltava! As mãos de Seth começaram a tremer de leve. Dei um leve aperto na mão em que segurava, ele me olhou por um instante e depois parou de tremer. Senhor! Isso vai dar merda!

Depois dessa conversa, Seth foi até La Push falar com os outros e John passou na casa dele pra pegar umas coisas e eu fui tomar um banho e trocar de roupa.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=74297781

Almocei com Bella e depois fomos pro escritório de meu pai estudar. Quando voltamos a sala John estava lá assistindo televisão com Emmett.

_ Ouvi a mamãe dizer nada de roupa curta. Disse Emmett quando me joguei no sofá a seu lado.

_ Eu estou em casa, não posso usar isso na rua. Respondi.

_ Cadê todo mundo? Perguntou Bella.

_ Papai voltou pro hospital, mamãe foi fazer compras e o resto esta caçando. Ele respondeu.

_ O que estão assistindo? Falei olhando a televisão pela primeira vez desde entrei na sala.

_ Freddy Krueger. Ele respondeu.

_ Que horror. Disse Bella.

_ Ai Emmett, muda isso. Falei tentando pegar o controle da mão dele.

_ Nem vem monstrinha. Ele disse dificultando a minha missão.

_ Ah Emm, por favor, esse filme é muito feio. Falei fazendo uma cara que eu sabia que ele não podia resistir.

_ Você é mesmo uma montrinha. Ele disse mudando de canal. _ Agora eu não entendo vocês vivem cercadas de monstros e ficam com medo de uma besteira dessas.

_ Acontece, que se vocês tivessem a aparência dos filmes pode ter certeza de que eu teria muito medo. Falei.

_ Com Certeza. Apoiou Bella.

Só agora reparei em John ele tinha trocado de roupa. Esse tempo todo ele observava nossa pequena discussão com uma expressão de divertimento, mas agora percebi que me olhava não exatamente pra mim, mas do pescoço pra baixo. É pelo visto roupa curta vai ser mesmo um problema. Pensei em jogar uma almofada nele, mas me distrai com o som da porta sendo aberta. Meus irmãos tinham chegado.

_ Então como foi a caçada? Perguntou Bella.

_ Boa. Respondeu Edward se sentando do lado dela.

Todos se acomodaram e começaram a assistir, até que Edward começa a rir. A principio não entendi nada, mas ai Emmett me sai com essa.

_ Gente estamos sozinhos em casa.

_ Sim e daí? Perguntou Bella.

_ E daí que devíamos estar aprontando algo, não é o que se faz quando os pais não estão em casa? Ele falou.

Agora estava explicado porque Edward estava rindo. Emmett é doido só pode. Todo mundo começou a rir.

_ E o que você sugere que a gente faça? Perguntou Edward em meio as risadas.

_ Sei lá vamos aprontar. Ele respondeu.

Todo mundo parou de rir de repente eu e Bella, ficamos sem entender nada.

_ Aprontar o que Emmett? Perguntou minha mãe passando pela porta carregada de sacolas de supermercado. Ela deve ter ido comprar essa coisas para mim e Bella.

_ Nada mãezinha, é o filme que estávamos assistindo. Ele respondeu.

Tive que me segurar pra não rir, aliás todos estavam.

_ Vou fingir que acredito. Disse minha mãe indo pra cozinha.

Não aguentei e comecei a rir. E fui seguida pelo resto da sala.

_ O que você estava dizendo mesmo Emmett? Provocou Jasper.

_ Nada e bico calado. Ele falou sério.

Tem como viver sem essa família? É claro que não! Passei o resto da tarde brincando com Emmett. Depois meu pai chegou e ficamos conversando por um bom tempo. Fui pro meu quarto com a intenção de dormir, mas não consegui. Era coisa demais em tão pouco tempo. Estava de pijama, mas mesmo assim desci. Não tinha ninguém, deviam estar em seus quartos. Fui pra cozinha fazer um pouco de chocolate quente e quase gritei ao ver John sentado na mesa, olhando a floresta escura pela janela.

_ Me desculpe se te assustei. Ele falou desviando os olhos pra mim.

_ Tudo bem. Respondi me aproximando.

_ Insônia? Perguntou.

_ Parece que sim. Vim fazer um pouco de chocolate quente. Falei.

_ É uma pena, mas não acho que possa dizer que também vou querer uma xícara. Ele falou me fazendo rir.

_ É. Então como é que seu poder funciona? Perguntei curiosa.

_ Bom digamos que é um tipo de ilusão. Eu apenas aparento ser humano, mais os sentidos e o resto continuam como de um vampiro. Ele explicou.

_ Nossa! Soltei sem pensar.

Realmente impressionante. Enquanto conversávamos, eu preparava minha bebida. Sentei em uma cadeira ao lado de John com o copo nas mãos, ficamos fitando a janela.

_ Sabe o motivo pelo qual eu aceitei o convite de Carlisle? Ele perguntou depois de um tempo quebrando o silencio. Respondi negando com a cabeça.

_ Por causa da sua segurança é claro e para ficar mais perto de você.

_ John, eu... Não consegui terminar afinal eu não sabia o que dizer.

_ Não precisa falar nada. Eu tenho muito tempo. Ele disse.

Acho que minha falta de resposta lhe deu uma impressão errada. Eu não queria que ele tivesse esperanças, mas antes que eu pudesse protestar ele levantou.

_ Boa noite. Disse dando um beijo em minha testa e saindo.

Não sei pra onde ele foi só sei que fiquei um bom tempo na cozinha observando o céu. Já estava amanhecendo quando eu voltei pro quarto pior foi que quando deitei na cama o relógio já indicava que era hora de levantar, ou seja, não dormi nada estava morrendo de sono e ainda tinha que aturar aula, levantei para mais um dia.

Nas semanas que seguiram, as coisas estavam na medida do possível normal. Eu ainda não tinha apresentado nenhuma mudança, o que me deixava aliviada, mas ao mesmo tempo preocupada. E meus irmãos levaram mesmo a sério essa história de não tirar os olhos de mim. Na escola os únicos momentos em que eu ficava sem supervisão era no tempo em que estava na sala de aula tirando esse tempo estava sempre com algum deles. John e Seth também estavam envolvidos nisso, não que a relação dos dois tivesse melhorado, pelo contrario parecia piorar, mas eles concordavam que minha segurança era mais importante do que qualquer diferença que eles poderiam ter. Tenho que admitir que isso já estava me irritando apesar de saber das consequências caso algo desse errado eu achava muito exagero.

Estava na aula de biologia com Matt e Vitor, não preciso nem dizer que eles eram parceiros de laboratório. Nessa aula estávamos dissecando um sapo, não tinha nada mais nojento do que isso. É claro eu ria muito por causa daqueles dois, mas eu minha parceira não estávamos nos saindo tão bem na tarefa eu não sabia dizer que estava com mais nojo. Mas engoli a repulsa de fazer aquilo e me concentrei quando finalmente acabamos tínhamos que jogar um líquido no corpo do sapo para desidratá-lo só que minha querida colega acabou derramando uma boa quantidade em mim.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=74467212

_ Ai meu Deus! Melany, me desculpa foi sem querer eu juro. Ela falava desesperada.

_ Tudo bem, professor será que poderia vim aqui rapidinho houve um pequeno acidente. Disse.

_ O que foi senhorita Cullen? Ele perguntou se aproximando. Nem me dei ao trabalho de responder apenas apontei para blusa arruinada.

_ Ah claro, pode sair. Espero que tenha outra blusa. Ele falou me liberando.

_ O que foi maluqueira quer se desidratar também? Gritou Vitor enquanto eu saía da sala. Todo mundo começou a rir, inclusive eu.

Bom, segundo as ordens de minha família eu deveria chamar algum deles pra me acompanhar ao vestiário já que é obvio que eu teria de trocar de blusa. Mas eu não fiz isso, era besteira. Atrapalharia a aula á toa fora que iria ser tão rápido que ele nem saberiam. Segui direto pro vestiário.

Ainda bem que Alice sempre trás uma roupa reserva. Olhei com pena pra minha pobre blusinha eu gostava tanto dela, mas teria que jogá-la fora. Abri o armário de Alice e peguei uma blusa, tirei a que estava e coloquei na pia.

_ L'ereditiera del sole e della luna. Disse alguém em um italiano perfeito virei para pessoa.

_ Alec?! Falei chocada e ao mesmo tempo com medo.

Chocada pelo fato de ele estar ali e eu esta só de sutiã na frente dele e com medo por ele ter visto a única coisa que não poderia.

_ Então é você? Ele disse mais para si mesmo do que pra mim. Ele parecia surpreso.

Eu não sabia o que dizer ou o que fazer, mas isso não durou muito tempo antes que pudesse pensar em algo senti tudo escurecer ao meu redor, como se estivesse desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Acho que vcs entenderam o nome do capitulo não foi? kkkkkkkk

Comentem, beijos