A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 67
Guerra Declarada


Notas iniciais do capítulo

Boa noites minhas queridas! Capítulo adiantado, espero que gostem!
Agradecimentos a Fran, Máh Black, Larissa Toledo, ShadowHunter Tributa e raylla matias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/67

Pov da Melany

Haviam se passado algumas semanas. Finalmente minha barriga estava começando a aparecer. Seth era só sorrisos, se ele já estava assim agora imagine quando nosso filho nascesse. Eu também estava super feliz, não via a hora de ter meu bebezinho em meus braços.

Apesar de consumir boa parte do meu dia pensando nisso, ainda não tinha encontrado uma solução para meu impasse com Marcus. Nenhuma das minhas ideias pareciam boas o suficiente, mas prometi a mim mesma que daria um jeito. Marcus merecia saber que seria bisavô.

Tirando esse pequeno problema, as coisas estavam tão bem que chagava a ser suspeito. Algo me dizia que essa paz não ia durar por muito tempo, mas resolvi ignorar a sensação boba e curtir o momento.

Fui visitar meus pais junto com Seth. Estavam todos presentes menos Bella e Renesmee, segundo Edward as duas tinham ido caçar na companhia de Jacob. Ficamos na sala conversando.

_ Acho que está na hora de reduzir os saltos. Censurou meu pai me olhando de cima a baixo.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=99320206

_ Já tinha dito isso a ela Carlisle, mas conhece sua filha. Respondeu Seth.

Revirei os olhos.

_ Isso é mesmo necessário? Perguntei .

_ Claro que sim! Daqui pra frente sua barriga só vai crescer, salto é ruim para o equilíbrio, sem falar na sua coluna. Explicou meu pai.

_ É monstrinha, daqui a mais um tempinho você vai estar barriguda, então nada de sapato fino. Comentou Emm.

Tive que rir. Emmett era uma comédia.

_ Tudo bem. Falei me rendendo.

_ Não vejo a hora do meu sobrinho nascer! Vou ensinar ele a jogar beisebol e a lutar! Disse Emmett.

_ E se for menina? Indagou Rose.

_ Vou ensiná-la a jogar Guitar Hero e Mortal Kombat. Respondeu meu irmão.

_ Você vai ser um tio muito educativo, Emmett. Disse Jasper irônico nos fazendo rir.

Nesse momento Bella, Jacob e Renesmee passam pela porta.

_ Tia! Exclamou Nessie vindo em minha direção.

Ela me abraçou e beijou minha bochecha. Depois fez o mesmo com Seth. Reparei em Bella e Jacob, eles estavam com caras estranhas.

_ O que aconteceu? Perguntou Edward percebendo o mesmo que eu.

_ Acho que vimos Irina, mas não tenho certeza. Ela saiu correndo. Respondeu Bella.

Eu me lembrava de Irina. Nossa prima problemática de Denali.

_ Ligue para Tanya, Carlisle. Não custa conferir. Sugeriu minha mãe.

Alguns instantes depois meu pai estava ao telefone. Quando  ele desligou já sabiamos como tinha sido a conversa.

_ A Tanya convenceu Irina a se desculpar com a gente. Ele disse.

_ É parece que ela mudou de ideia. Falou Edward que estava sentado ao piano.

_ Ver o Jacob deve ter sido de mais para ela. Comentou minha mãe.

_ Queria ter falado com ela. Disse Bella.

_ Ela é da família. Ela vai voltar. Tranquilizou meu pai.

Renesmee se juntou a Edward no piano. Ele começou a tocar e Nessie o acompanhou em algumas notas. Mais uma Cullen que possuía um dom da música.

A sala ficou leve de novo, o incidente com Irina esquecido. Meus pais jogavam uma partida de xadrez, Rose, Emm, Bella e Jake, admiravam Edward e Renesmee, Jasper lia um livro, a única ausente na sala era Alice. Seth mantinha um braço estendido por trás da minha cabeça no encosto do sofá e o outro ao redor da minha cintura.

Eu me encontrava num momento de recordação. Parecia que foi ontem que no lugar de Renesmee era eu tocando com Edward. Mas o tempo tinha passado e a cena era outra, ele agora tocava com a filha e eu o assistia abraçada com meu marido, a espera do meu filho... Tive meus pensamentos interrompidos pelo som de vidro se estilhaçando no chão. Levantei os olhos e vi Alice com uma expressão chocada no rosto e um vaso com flores em pedaços á seus pés. Todos tinham parado para observá-la, mas Jasper foi o primeiro a se manifestar. Em um segundo ele estava a seu lado.

_ O que foi, Alice? Perguntou.

Sua resposta não poderia ter me surpreendido mais.

_ Os Volturi. Estão vindo atrás de nós.

Houve um silêncio sinistro na sala. Eu ainda absorvia a notícia quando Alice continuou:

_ Aro, Caius, Marcus, a guarda... E Irina.

Eu não sabia descrever o que estava sentindo. Primeiro veio o choque. Como assim eles estavam vindo pra cá? E a troco de quê? Depois veio a incrédulidade. Aro deve estar completamente louco! Eu deixei claro o suficiente o que aconteceria caso ele ameaçasse minha família. O último sentimento que me preencheu foi a raiva. Quer saber? Que venha! Ele iria se arrepender amargamente de ter atravessado meu caminho novamente.

Enquanto resolvia meu dilema interno, ao meu redor todos parecia apreensivos.

_ Querida, vem cá. Disse Bella chamando Renesmee para perto dela.

_ Por quê? Indagou meu pai.

_ O que Irina viu na floresta? Perguntou Edward.

_ A gente só estava andando. Respondeu Bella.

_ Nessie estava pegando flocos de neve. Intrometeu-se Jacob.

_ É claro! Exclamou Edward.

O entendimento iluminava sua expressão.

_ Irina acha que Renesmee é uma criança imortal. Disse por fim.

Todos pareceram horrizados, menos Bella, eu, Jacob, Seth e Renesmee. Estavamos totalmente alheios ao assunto. O próximo passo foi uma pequena reuniam no escritório, Rose tinha ficado na sala com Renesmee.

_ As crianças imortais eram muito bonitas, tão encantadoras. Estar perto delas, era amá-las. Dizia meu pai enquanto Bella folheava um livro com ilustrações das tais crianças.

Eu estava ao lado de Bella, atenta as figuras e as palavras de meu pai.

_ Mas seu desenvolvimento parou na idade em que foram transformadas. Não podia ser ensinadas, nem contidas. Um desentendimento podia destruir um vilarejo inteiro. Os humanos ouviram falar da devastação, histórias se espalharam. Os Volturi foram forçados a intervir. Ele continuou.

Senti um arrepio percorrer minha coluna.

_ Como as crianças não podiam proteger nosso segredo, elas tinham que ser destruídas. Seus criadores eram muito apegados, lutaram para protegê-las. Clãs antigos foram dizimados, uma infinidade de humanos massacrados. Tradições, amigos e até famílias destruídas. Ele concluiu.

_ Então a mãe das Denali criou uma criança imortal? Perguntou Bella.

_ Sim e ela pagou por isso. Respondeu meu pai.

_ Mas a Renesmee não se parece com aquelas crianças. Ela nasceu, não foi mordida. Ela cresce a cada dia. Contestou Bella.

_ E será que não dá pra explicar isso aos Volturi? Perguntou Jacob.

Edward balançou a cabeça negativamente.

_ Aro tem provas nos pensamentos de Irina. Respondeu meu irmão.

_ Então... A gente luta. Concluiu Jake.

_ As armas deles são muito poderosas. Ninguém sobrevive a Jane. Contrariou Jasper.

_ Alec é muito pior. Completou Alice.

_ Não mais do que a de vocês. Falei me manifestando pela primeira vez.

Os presentes me encararam.

_ Melany, o que... Começou meu pai, mas eu o interrompi.

_ Sou eu. Não percebem? Por mais que Aro queira ela não tem nada que se compare a mim. Não sei onde ele está com a cabeça ao pensar que pode fazer algo contra esta família.

_ Melany, por mais poderosa que seja, você é meio humana e ainda por cima está grávida, não vamos te colocar em risco. Disse meu pai.

_ Então nós vamos convencê-los. Falou Bella.

_ Eles vem para matar a gente, não para conversar. Contestou Emmett.

_ Você  está certo, eles não vão escutar a gente. Mas talvez outros possam convencê-los. Pai, o senhor tem amigos pelo mundo todo. Disse Edward.

_ Não vou pedir que eles lutem. Meu pai respondeu.

_ Lutar não, testemunhar. Se pessoas suficientes souberem a verdade talvez  possamos convecer os Volturi a escutar. Explicou Edward.

_ Podemos pedir isso aos nossos amigos. Concordou minha mãe.

Meu pai assentiu. O clima estava tenso.

_ Bom... É melhor começarmos a preparar as coisas. Sugeriu.

Em questão de minutos todos se espalharam pela casa. Minha mente ainda estava girando. Meu pressentimento estava certo. Estava tudo calmo, perfeito de mais e sempre que isso acontece algo vem e atrapalha. Minha família partiria pela manhã, então resolvi passar a noite lá mesmo.

Não consegui dormir direito. Milhares de pensamentos rolavam na minha cabeça. A única certeza que eu tinha era de que de forma alguma ficaria de fora.

***

No dia seguinte logo cedo, todos já estavam prontos.

_ Pelo menos vamos a Londres de novo. Não vamos lá á tanto tempo. Falava minha mãe enquanto arrumava a bolsa.

Meu pai alisou seu cabelo e sorriu. Jacob apareceu com uma mochila nas costas.

_ Então tá, acho que está na hora começarmos com isso. Falou.

Olhei pela janela e vi Sam. A primeira pergunta que me veio a cabeça foi: O que ele estava fazendo aqui?

Saímos a seu encontro e ele entregou um pedaço de papel a meu pai.

_ Alice mandou te entregar isso. Ela e Jasper cruzaram nossa terra até o oceano ontem á noite. Disse.

Alice? Quando ela e Jasper tinham saído? E porque não se despediram?

A expressão de meu pai mudou de curiosidade para tristeza.

_ Carlisle? Perguntou minha mãe.

_ Nos deixaram. Respondeu.

_ Porquê? Questionou Rosálie.

_ Ela não disse.

O choque percorreu todos. Porque Alice e Jasper nos deixaram? Não fazia o menor sentido. Como as coisas podiam mudar tanto de um dia pro outro?

_ Posso ver isso? Perguntou Bella se referindo ao papel.

Meu pai o entregou a ela. Depois de ler o que tinha escrito ela rasgou o papel.

_ O que está acontecendo? Perguntou Sam.

_ É uma longa história, nós temos que ir. Melany e Seth te colocaram a par de tudo. Respondeu Edward.

_ Temos que ganhar tempo, Alice disse para conseguirmos quantas testemunhas pudermos. Disse meu pai.

Fui até ele e o abracei, depois me despedi do resto da minha família.

_ Boa sorte e tenham cuidado. Falei.

_ Vamos voltar o quanto antes. Disse Edward.

Alguns minutos depois eles partiram, cada um para um destino diferente.

_ Vai ficar tudo bem, meu amor. Seth disse me dando um beijo na testa.

_ Tenho certeza que sim. Respondi.

O tom em que falei fez ele me encarar desconfiado, mas não disse nada.

Seth, Sam e eu voltamos para reserva. Assim que chegamos, Sam convocou uma reunião com todos os lobos. Eu aproveitei a oportunidade e fui colocar meu plano em prática. Seth tinha me deixado em casa antes de sair, então peguei meu carro e fui até a casa de Leah. Bati na porta e fui atendida por John.

_ Melany?

_ Posso entrar? Perguntei.

_ Claro! Ele respondeu me dando passagem.

John sentou no sofá e ligou a televisão.

_ Se veio ver a Lee Lee ela não está, foi a uma reunião do bando. Disse enquanto mudava de canal.

_ Eu sei disso. Vim para falar com você. Respondi.

Ele se virou para me encarar.

_ O que aconteceu?

_ Eu prefiro te mostrar. Falei sentando de frente pra ele.

Entrei em sua mente e lhe mostrei todos os acontecimentos desde ontem. John via tudo sem expressão. Quando terminei, ele levantou e começou a andar de um lado pro outro.

_ Isso é... Começou.

_ Terrível? Completei.

_ Exatamente! Eu me lembro desse época, Melany. As crianças imortais eram verdadeiras pragas. Acho que foram uma das maiores crises que os vampiros já enfrentaram. A tentativa de vocês é boa, mas não vai funcionar. Os Volturi executam primeiro e perguntam depois. Disse John.

_ Você está esquecendo de um pequeno detalhe; eu. Posso muito bem resolver isso. Falei.

_ Melany, eu concordo com Carlisle. Você é poderosa, mas também é vulnerável. Principalmente agora.

_ John, você mesmo disse, os Volturi não vão escutar. Não tem outro jeito. Vim aqui porque eu quero sua ajuda.

_ O que quer que faça? Perguntou.

_ Me ajude a fortalecer meus poderes. Respondi.

_ Você sabe que Seth vai pirar, não sabe?

_ Sei, mas não tenho escolha. Isso não se trata só de mim, mas de todos nós.

John me encarou por um longo momento.

_ Tudo bem, vou fazer o que me pediu.

_ Obrigada, John! Exclamei levantando e o abraçando.

Eu sabia que seria um verdadeiro tormento, mas nada e nem ninguém me impediria de seguir adiante. Isso era uma questão pessoal. Aro estava me desafiando e eu o responderia a altura. Ele que me aguarde porque agora seria guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos