A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 57
Comecemos com para sempre


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite minhas amadas, espero que gostem.
Agradecimentos a tanatielly, Fran, DimiStyles Volturi e Máh Black.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/57

Pov da Melany

Os dias se passaram depressa. Nessas duas semanas eu praticamente não saí do quarto, em parte por culpa das minhas adoradas irmãs que me fizeram viajar sem quase nada que pudesse ser usado em público e também porque fazia algum tempo que eu não caçava, a última vez tinha sido antes do passeio ao parque com meus amigos. Eu sempre me controlei muito bem, mas achei melhor não arriscar. Mesmo assim eu não tinha do que reclamar, Seth me mantinha bastante entretida e o resultado disso era a redução drástica do meu número de “roupas” uma vez que ele sempre as rasgava.

Seth passou o braço por minha cintura me puxando pra mais perto dele, esse gesto me fez sair dos meus devaneios. Estávamos em um táxi a caminho do aeroporto, o casamento de Edward e Bella seria hoje. Voltei minha atenção para estrada, os primeiros raios de Sol ainda apareciam no horizonte. Resolvemos voltar cedo, eu queria chegar a tempo de ajudar Bella a se arrumar e também precisava caçar antes do casamento, minha sede estava em um nível que exigia atenção eu percebia isso pelo fato de estar cada vez mais difícil ignorar o cheiro do taxista... Mudei o rumo dos pensamentos, procurei me distrair com a paisagem. Com certeza esse era um dos lugares mais bonitos do mundo.

Quando finalmente embarcamos o ardor em minha garganta se tornou mais intenso. Amaldiçoei-me mentalmente, eu devia ter sido mais cuidadosa com relação a isso. Resolvi que o sono era a única solução para o meu problema e me concentrei nele. Depois de muito esforço consegui dormir, só acordei quando o avião pousou. O aeroporto de Seattle estava ainda mais abarrotado de gente, pegamos um táxi e fomos direto pra nossa casa. Eu precisava caçar antes de qualquer coisa.

Depois de saciar a sede com um puma e dois alces, acompanhei Seth a uma rápida visita a Sue e Leah. As duas ficaram super felizes por nos ver, achei um milagre não ter encontrado John por lá, mas segundo Leah ele tinha saído com meu pai e meus irmãos para a despedida de solteiro de Edward. Nenhum dos lobos, com exceção de Seth, compareceriam ao casamento isso se devia a nova partida de Jacob que ficou apenas para meu casamento com Seth e em seguida foi embora. Mas para minha surpresa Sue e Billy iriam, segundo minha sogra ela ia para acompanhar Billy, que iria representando Jacob, e também porque tinha sido oficialmente convidada, tanto por Bella quanto por Charlie.

Não deu tempo de passar para ver o restante do pessoal, já estava mais do que atrasada para o meu propósito de ajudar Bella a se arrumar, sem falar que estava doida pra rever minha família. Da casa de Sue, meu marido e eu fomos direto para a mansão Cullen. Quando estacionamos em frente a grande casa branca foi impossível reprimir o sentimento de saudade. Mal tinha passado pela porta e fui tirada do chão.

_ Monstrinha! Exclamou Emmett enquanto me dava meu abraço de urso favorito.

_ Emm! Respondi o abraçando.

_ Solta! Agora é minha vez! Disse Jasper enquanto Emm me colocava no chão.

_ Jazz! Exclamei feliz ao ser abraçada pelo meu irmão loiro.

_ E aí vampirão? Ouvi Seth cumprimentar Emmett.

_ Fala cachorro! Respondeu meu irmão batendo na mão dele.

Revirei os olhos, eles nunca esqueceriam os apelidos.

_ Melany! Exclamou minha mãe descendo as escadas.

_ Mamãe! Falei indo em direção a mesma e me jogando em seus braços.

_ Ah minha querida, senti tanto sua falta! Disse enquanto estreitava os braços a meu redor.

_ Minha princesinha! Disse meu pai aparecendo na sala.

_ Papai! Gritei correndo em sua direção, mas no meio do caminho ele me alcançou.

Depois de me abraçarem mais um pouco meus pais foram cumprimentar Seth que parecia bastante animado em uma conversa com Emmett e Jasper, mas não raparei porque nesse momento Edward e John surgiram no topo da escada. Não pensei muito apenas usei minha velocidade extra e subi abraçando os dois ao mesmo tempo.

_ Nossa! Tudo isso é saudade? Brincou John.

_ Diga o que quiser, mas eu não consigo viver sem o seu senso de humor. Rebati soltando Edward para abraçar somente John.

_ O pior que eu também não. Ele respondeu rindo.

_ Ei! Vai esquecer de mim? Perguntou Edward.

_ Claro que não seu bobo! Exclamei me virando pra ele que já me esperava de braços abertos.

_ Estou tão feliz por você! Não acredito que vai se casar! Falei.

_ Quem diria... Os caçulas dos Cullen casados. Repondeu.

Tinha falado com toda a minha família, menos com as meninas que estavam no quarto de Alice começando a arrumar Bella. Deixei os meninos na sala com minha mãe que os mandou se arrumar porque logo Renée e Charlie, os pais de Bella, chegariam e fui pro quarto da baixinha. Assim que apareci na porta fui recebida por um abraço apertado de Rosálie, obviamente elas já sabiam da minha presença. Logo depois veio Alice e em seguida Bella.

_ Melany! Fico feliz que já tenha chegado! Disse Bella.

_ Imagina se eu perderia a chance de ajudar a te arrumar. Falei recebendo um sorriso em resposta.

_ Pronta pra entrar oficialmente pra família? Perguntei.

_ Sim. Respondeu com convicção.

Não tive como não sorrir, era evidente o amor entre os dois. Meu irmão assim como eu tinha encontrado sua alma gêmea.

Depois disso começamos arrumar Bella, uma vez ou outra eu escapulia para ver se minha mãe estava precisando de ajuda com os meninos, afinal eram seis pra arrumar, isso é claro além de meus irmãos contando com meu pai, Seth e John. Aproveitei também para olhar a decoração e acabei ficando sem palavras, novamente Alice tinha transformado o quintal da casa e estava perfeito! Parecia um cenário de contos de fada o que combinava perfeitamente com os noivos. Alice era... Não conseguia descrever, simplesmente insuperável!

Ainda não tínhamos terminado de arrumar Bella quando Renée e Charlie finalmente chegaram. Foi uma cena muito bonita ver os três, eles trouxeram um lindo pente com safiras que combinou perfeitamente com o penteado de Bella. Depois de deixarmos a noiva pronta fomos nos arrumar. Usei um vestido que Alice já tinha escolhido pra mim, Rose fez meu penteado e o resto eu mesma terminei.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=88289066

Acabei de me arrumar e desci. Encontrei Seth também já pronto me esperando.

_ Cadê todo mundo? Perguntei.

_ Já estam lá fora com os convidados. Respondeu.

_ Vamos então. Falei caminhado até ele e enlaçando nossos braços.

_ Está linda. Sussurou em meu ouvido.

_ Obrigada e você também. Respondi.

_ Parece que Alice já tinha tudo planejado, quando você subiu Esme apenas nos entregou a roupa e mandou nos vestirmos, obviamente tudo escolhido pela baixinha.

_ Sei bem como é, esse vestido também foi obra dela.

_ Que ela não nos escute, mas eu adoro essa baixinha. Falou me fazendo rir.

_ E quem não adora? Perguntei ainda rindo.

Quando chegamos a área do casamento cumprimentei algumas pessoas e depois fui me juntar a minha família. Como a maioria dos convidados eram de Forks é claro que eles se lembravam de mim, “a caçula dos Cullen”. Quando a música começou a tocar todos se levantaram para olhar Bella. Ela entrou de braço dado com Charlie, parecia nervosa, mas de quando seu olhar encontrou o de Edward ela pareceu se acalmar.

(N/A: Gente não coloquei imagens porque está tudo igual ao filme.)

A cerimônia foi simplesmente linda e emocionante. Admito que chorei, mas não tinha como ser diferente. Eu acompanhei a história dos dois desde o começo, vi tudo que passaram pra ficar juntos e agora vê-los se casando me dava uma alegria imensa. Fomos cumprimentar os noivos.

_ Estou muito feliz por você cara. Disse Seth abraçando Edward.

_ E por você também Bella. Ele falou abraçando a noiva.

_ Espero que seja feliz Bella. Disse Billy. Ele tinha chegado junto com Sue.

_ Obrigada Billy. Teve notícias dele? Perguntou Bella se referindo a Jacob.

_ Eu sei que Jake quer tudo de bom pra você. Respondeu simplesmente. Nesse momento Charlie chegou.

_ Estou planejando ficar bêbado. Ele disse nos fazendo rir e descontraíndo o clima. _ Estão servindo um champanhe fino. Sue, aceita uma taça? Continuou.

Era impressão minha ou o chefe Swan parecia interessado em minha sogra? Mas antes que Sue pudesse responder Billy foi mais rápido.

_ Bebida borbulhante. Parece bom. Disse saindo junto com os dois.

Eu era a única que ainda não tinha cumprimentado os noivos.

_ Pode ir amor, é melhor ter alguém de olho naquele trio. Falei para Seth.

_ Tudo bem. Ele respondeu me dando um selinho e indo se juntar a mãe.

_ Eu não tenho como dizer o quanto estou feliz por vocês! Disse abraçando Bella.

_ Obrigada. Ela respondeu me abraçando de volta.

_ Cuide bem dela Edward, agora ela também é minha irmã. Falei enquanto o abraçava.

_ Não se preocupe com isso. Ele disse com seu famoso sorriso torto.

_ Bella. Disse uma vampira vindo em nossa direção e a abraçando.

Ela tinha os cabelos castanhos e estava acompanhada por três vampiros, um homem e duas loiras. Pelo que eu sabia deviam ser o clã Denali.

_ Parabéns Edward. Bella. Cumprimentou o vampiro.

_ Eleazer e Carmem não é? Perguntou Bella.

_ Sim e estas são nossas primas do Alasca, Tanya e Kate. Respondeu Edward confirmando as minhas suspeitas.

_ Bem-vinda a família. Disse Eleazer.

_ Obrigada. Respondeu Bella.

Eles pareciam alheios a minha presença até que Carmem olhou em minha direção.

_ Ah! E você deve ser Melany. Falou.

_ Sim. Respondi.

_ É um prazer conhece-la. Disse me abraçando.

_ Igualmente. Falei.

Em seguida fui cumprimentada por Eleazer, Kate e Tanya.

_ Ouvimos falar tanto de vocês. Disse Kate.

_ Irina, vem conhecer Melany e Bella. Disse Carmem se referindo a outra vampira loira que nos observava á uma certa distância.

_ Não consigo fazer isso. Disse Irina se aproximando.

_ Você prometeu. Sussurrou Tanya.

_ Eles convidaram um. Ela respondeu a irmã.

Segui seu olhar e vi ao que ela se referia. Ela encarava Seth que estava ao lado de Billy, ele também tinha percebido o olhar e nos encarava de volta. Eu estava prestes a me pronuciar, mas Edward foi mais rápido.

_ Irina ele é o marido de Melany, faz parte da família.

_ Mataram o Laurent. Ela disse.

_ Ele tentou matar a Bella. Rebateu meu irmão.

_ Não acredito nisso, ele queria ser como nós. Viver em paz com os humanos, comigo. Disse Irina.

_ Sinto muito. Respondeu Edward.

Irina nos olhou uma última vez e saiu.

_ Não vamos monopolizar a noiva. Parabéns. Disse Eleazer tentado quebrar o clima pesado.

_ Foi uma grande prazer conhecê-las. Disse Carmem.

_ Obrigada. Respondeu Bella.

_ O prazer foi meu. Falei.

_ Perdão. Disse Tanya antes de sair sendo acompanhada pelos outros.

_ O que é um casamento sem um drama familiar, não é? Perguntou Edward.

Tive que sorrir, só ele mesmo.

_ Pois é. Pelo menos pude conhecer nossos primos. Falei.

_ E o que achou?

_ Temos mais loiras do que eu pensava na família. Respondi fazendo ele rir.

Abracei novamente os dois e fui para o lado de Seth.

_ O que aconteceu? Ele perguntou enquanto me abraçava.

_ Nada de mais, só um pequeno drama em família. Respondi.

_ Porque aquela vampira loira não parava de me encarar?

_ Lembra-se da história com os Denali, meus primos do Alasca? Perguntei.

_ Sim.

_ Então, aquela era Irina.

_ Eu ainda não fazia parte da matilha quando mataram esse tal de Laurent.

_ Eu sei, mas ela não.

_ Quer saber eu tenho coisas mais interessantes em mente do que discutir isso. Falou com um sorriso.

_ Tipo? Perguntei curiosa.

_ Beijar minha esposa, a mulher mais linda do mundo. Disse e nem me dando chance de responder, me beijando logo em seguida.

Depois começou a recepção e os discursos. O primeiro discurso foi de Emmett que palhaço como é fez uma piada de dupla sentido, depois foi a vez de Jessica, em seguida foi Charlie, Alice, Renée, minha mãe e por último Edward. O seu discurso foi o mais lindo. A festa seguiu animadamente. Vários casais estavam se jogando da pista de dança. Alice e Jasper sem dúvidas eram os que chamavam atenção, Seth e eu também dançamos, mas fomos mais discretos. Depois de umas duas músicas nós paramos e nos juntamos aos observavam. Fiquei pensando e reparei que ainda não tinha visto John. Fiz uma breve busca com os olhos pelo local e nem sinal dele, mas então me lembrei que a essa altura Leah estava sozinha em casa e que com certeza ele devia ter ido pra lá.

Me distraí tanto vendo Alice e Jasper dançando que não percebi o sumiço de Seth, olhei ao redor e percebi também a ausência de Edward e Bella. O que será que estava acontecendo? Saí a procura deles, mas acabei me esbarrando em alguém.

_ Melany? Disse a pessoa, levei um segundo pra perceber que se tratava de Jessica. Ela estava acompanha por Mike, Eric e Angela.

_ Oi, quanto tempo. Falei.

_ Pois é ,você sumiu. Ela respondeu.

_ Não tinha visto vocês, está muito bonita. E você também Angela. Disse, me esquivando de sua afirmação.

_ Obrigada. Responderam.

_ Como vão meninos? Perguntei me referindo a Mike e Eric.

_ Bem, obrigado. Respondeu Eric.

_ Muito bem. Você está ainda mais linda Melany. Disse Mike me olhando de cima a baixo.

Antes que eu pudesse responder senti uma mão quente envolvendo minha cintura.

_ Mais linda e casada também. Disse Seth por mim.

_ Casada? Perguntou Mike parecendo surpreso e decepcionado.

_Sim, gente esse é meu marido Seth. Seth estes são Jessica, Eric, Angela e Mike, estudamos juntos. Apresentei.

_ É um prazer. Disse Seth educado e trocando um aperto de mão com eles. Na vez de Mike ele usou mais força do que o necessário.

_ Quando se casou? Perguntou Angela.

Pra todos os efeitos os Cullens moravam no Canadá e estavam em Forks apenas para a ocasião do casamento.

_ Á algum tempo. Respondi.

Seth estava a meu lado com um braço ao redor da minha cintura. Estava tão concentrado encarando Mike que nem percebeu os olhares que recebia de Jessica.

_ Gente foi muito bom rever vocês, mas temos que ir. Falei. Era melhor acabar logo com aquilo antes que terminasse em confusão.

_ Tchau, o prazer foi nosso. Respondeu Mike fazendo Seth rosnar baixo.

Acenei uma vez e o puxei para longe dali.

_ Que abusado! Dando em cima de você na minha frente! Ele disse.

_ Eu não era a única a receber olhares. Falei.

_ O que? Perguntou sem entender.

_ Esquece. Onde você estava? Edward e Bella estavam com você?

_ Sim, estavamos os três. Jake apareceu, ele ficou em um canto reservado com Bella, mas alguma coisa aconteceu e ele saiu de controle. Eu estava ajudando.

_ E o que aconteceu? Perguntei preocupada.

_ Não sei. O bando veio o acompanhando, mas eles já foram. Está tudo bem, Edward e Bella também já voltaram. Respondeu me tranquilizando.

_ Tudo bem. Vamos, eles já devem estar se arrumando pra sair pra lua de mel. Falei.

Assim como Seth, Edward tinha feito surpresa sobre onde levaria Bella. Mas dessa vez eu sabia, ele a levaria para a Ilha de Esme, um presente do meu pai para minha mãe. A ilha ficava perto do Rio de Janeiro. Eu tinha certeza de que ela adoraria a surpresa. Ajudei Bella a se trocar e sai para me juntar ao outros que esperavam os noivos com uma chuva de arroz. Bella se despediu dos pais e depois eles partiram.

Eu me sentia feliz. Finalmente estava tudo como deveria estar. Quando voltasse da lua de mel, Bella seria uma vampira e ficaria conosco pra sempre. Ou seja a felicidade seria completa.

_ Vamos? Perguntou Seth me tirando dos meus pensamentos.

_ Pra onde? Disse sem entender.

_ Para o Havaí. O combinado era voltarmos pro casamento e viajar novamente, lembra?

_ Sim, mas e o bando e a oficina? Os meninos devem estar sentindo sua falta. Falei.

_ Não se preocupe, ele se viram sem mim. Até porque ainda não aproveitei o suficiente. Respondeu com um sorriso malicioso.

_ E o que tem mais pra aproveitar? Provoquei.

_ Muitas coisas. É melhor se preparar querida, nossa lua de mel está muito longe de acabar. Sussurou em meu ouvido.

Não consegui evitar um sorriso, algo me dizia que eu ainda iria aproveitar... E muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham entendido o nome do capitulo, foi uma referência a frase de Edward em Amanhecer parte 1 *-*

Comentem, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.