A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 54
Babado, Confusão & Gritaria


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas! Fiquei tão contente com os comentários de vcs que resolvi adiantar a postagem, espero que gostem!

Agradecimentos a Manuela Sykes, Annie Volturi, DimiStyles Volturi, Fran, tanatielly e amando. Um beijo bastante especial pra vcs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/54

Pov da Melany

Faltavam apenas 7 dias pro casamento. Eu já tinha enviado os convites. Meus pais convidaram os Denali, nossos “primos” do Alasca, eu não os conhecia pessoalmente, mas minha família achou falta de consideração não convidá-los no entanto eles recusaram o convite por causa de uma rixa deles com os lobos. Parece que Laurent, o amigo nômade de James vampiro que tentou matar Bella, ficou um tempo com eles e nesse tempo se envolveu com Irina, umas das Denali, só que mesmo assim ele voltou a Forks e tentou matar Bella os lobos impediram, mas pra isso mataram Laurent. Por isso que quando minha família pediu ajuda a eles contras os recém- criados eles negaram o pedido, porque não demos permissão para eles se vingarem dos lobos. Obviamente eu só fiquei sabendo dessa história a poucos dias, era muito ruim ser humana nesse sentido, porque tudo acontecia pelas minhas costas. Mas resumindo, eles não viriam e sinceramente, pra mim não faria a menor diferença.

De Forks, convidei apenas Charlie, além dele ser pai de Bella eu gostava muito dele. Nunca esqueceria o que ele fez por mim, me acolhendo em sua casa no tempo em que fiquei afastada da minha família. Bom, da reserva seria praticamente todo mundo. Claire seria a daminha de honra, ela ficou a coisa mais fofa do mundo em seu vestidinho. Enviei convites também pra Itália, na verdade só pra Marcus, fiquei em dúvida se mandava pra Alec também, mas achei que fazendo isso ele poderia entender errado e se magoar ainda mais. De qualquer forma eu sabia que meu avô não viria, mandei apenas por consideração, o que eu não esperava era a resposta. Mais ou menos uns seis dias depois chegaram duas encomendas pra mim. Todas endereçadas da Itália. A primeira foi de Marcus, quando abri a caixa quase tive um infarto. Ele me mandou uma coroa, é sério uma coroa de verdade e ainda por cima um cheque com uma quantia exorbitante! Ainda tinha um bilhete:

Il mio tesoro, desculpe não poder comparecer ao seu casamento e também por minha ausência no seu aniversário de 17 anos, mas lhe mandei umas lembranças. Espero que aprecie. A coroa é pelo seu aniversário, espero que goste e a guarde com carinho. Ela pertenceu a sua avó, era a preferida dela.

E o cheque é pelo casamento espero que sirva para ajudá-la a começar a vida e antes que diga que eu exagerei lembre-se de que viverá eternamente, por tanto terá tempo de sobra para gastá-lo. Mande lembranças ao noivo por mim e não se esqueça mia nipote, seja feliz.

Com amor, Marcus.

Presente do Marcus: http://img.rtvslo.si/upload/Zanimivosti/krona_show.jpg

 

Como se não bastasse o outro presente era da última pessoa que eu esperaria no mundo, Alec. Seu bilhete dizia o seguinte:

Vi isso e pensei em você, espero que goste. É pelo casamento.

Alec.

Presente do Alec: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8d/e4/3e/8de43e4babb5e46f407bc1bd6e11cc84.jpg 

Quando li isso quase cai da cadeira. Fiquei sem saber o que significava, se tinhamos feito as pazes ou se isso era um pedido de desculpas pelas coisas horríveis que ele tinha me dito no nosso último encontro.

Sério, Marcus era completamente doido! Tudo bem que pela minha família eu era tratada como uma princesinha, mas ele levou muito ao pé da letra. Onde é que ele achava que eu iria usar uma coroa? Mesmo assim tenho que admitir que eu adorei, mesmo sendo exagerado ela era muito linda e pertencia a minha avó. E pra completar ainda tinha o cheque, eu queria só saber se Aro tinha conhecimento desses presentes, porque se tivesse deveria estar morrendo de raiva. Sem dúvidas, meu avô era um homem estravagante. A quantia que tinha ali era absurda! Agora quanto ao presente de Alec foi bem mais discreto e mesmo assim lindo! Com certeza iria pra minha coleção de joiás especiais, que já estava ficando maior do que deveria graças a esse bando de exagerados que eu simplesmente amo.

A escola já tinha acabado. Todos do terceiro ano passaram direto, o que inclui as vadias, queria só saber em que aquelas vacas pretendiam se formar. Hoje seria a festa de encerramento, a última de todas. Estava nesse minuto me encarando no espelho, eu já estava pronta.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=85421052

Não conseguia acreditar que tinha chegado ao fim.

— Você está linda. Disse Seth me surpreendendo.

Ele ficou de vir aqui me buscar para irmos juntos, é óbvio que ele viria. Só que estava tão distraída que não percebi sua aproximação. Sorri pra ele pelo espelho.

— Aliás, quando não está? Perguntou me abraçando por trás. Encostei a cabeça em seu peito.

— Não acredito que acabou. Sussurrei.

— Passou muito rápido. Sinto muito que isso te deixe triste, mas pra mim não poderia ser melhor. Isso quer dizer que falta muito pouco para nos casarmos, ou seja pra você se tornar minha pra sempre. Falou estreitando os braços ao meu redor.

Seth era impossível, sempre deixava tudo perfeito!

— Eu já sou sua, a muito tempo. Respondi virando e o beijando.

— Desculpem cortar ao clima, mas é melhor irmos. É sua última festa Mel, tem que aproveitar. Disse Alice enquanto entrava no quarto.

Separei-me de meu amor e encarei minha irmã fadinha.

— Tem razão Alice, vou arrasar hoje. Falei pegando a mão de Seth e a seguindo para sala.

Chegando lá encontramos meus irmãos já prontos, apenas nos despedimos de nossos pais, tiramos algumas fotos, a maioria muito louca por sinal, e saímos. Dessa vez fui no carro de Seth.

A escola estava incrível, mais bonita do que o ano passado. Dessa vez John organizou sozinho, até que ele se saiu muito bem. Quando cheguei avistei meus amigos sentados em uma mesa enorme, nos sentamos com eles. O restante dos lobos chegariam mais tarde, Leah já estava aqui, ela tinha vindo com John.

— Boa noite pessoal! Falei enquanto sentava ao lado de Juliana.

— Boa noite! Responderam.

— Não da pra acreditar que acabou. Disse Priscila.

— Parece que foi ontem que nos conhecemos. Completou Tais olhando pra mim.

Droga! Elas tinham que ficar me lembrando disso? Meus olhos se encheram de lágrimas.

— E então? Vamos dançar ou ficar aqui paradas feito estátuas? Não me produzi a tarde inteira pra terminar como objeto de decoração. Disse Alice para mudar de assunto.

Obrigada. Agradeci em sua mente. Ela piscou pra mim em resposta.

— Alice está certa, vamos nos jogar na pista! Apoiou Juliana levantando.

Não demorou muito e estávamos todas dançando, incluindo Bella que pelo menos fingia estar dançando. Quando o restante dos lobos chegaram, arrastei Kim, Rachel e Emily para dançar também, Leah já tinha se juntado a nós a algum tempo. Os meninos ficaram só na mesa observando. Estava tudo bem até eu esbarrar em alguém, virei para me desculpar, mas dei de cara com Fernanda.

— Vejam se não é a princesinha Cullen, era com você mesmo que queriamos falar. Ela disse.

— Não sei se vou entender, até porque não falo a língua das vacas. Respondi.

Fernanda iria rebater, mas Phamela interrompeu.

— Queremos revanche. Com John como presidente dos jurados é muito fácil vocês ganharem. Vamos fazer uma disputa agora, os alunos vão decidir a não ser que resolvam amarelar.

Olhei para as meninas e elas assentiram.

— Ok. Não temos que provar nada, mas ainda sim é muito bom ganhar de vocês. Falei.

Eu não podia imaginar nada melhor como despedida oficial das vadias, uma disputa de dança e que sem dúvidas iríamos ganhar.

— É o que vamos ver. Disse Fernanda.

Quando viram o que estava pra acontecer todo mundo liberou a pista. De pé ficamos apenas eu, Juliana, Rosálie, Tais, Alice e Priscila, que não seria nem doida de não particpar da nossa última competição com as vacas, além das próprias vadias, que escolheram apresentar Candyman, da Christina Aguilera.

Depois da apresentação elas receberam uma quantidade considerável de apalusos. Eu e as meninas já sabiamos que música iríamos fazer.

— Boa sorte, vão precisar. Disse Phamela com o veneno praticamente escorrendo.

Ignorei e me posicionei no meio da pista. Eu não deixaria elas saírem com o gostinho da vitória, não mesmo!

Apresentação das meninas:http://www.youtube.com/watch?v=8e4Z-xDJM4Y

(Só botei o vídeo pra vocês verem a coreografia, esqueçam o resto. Melany é a principal, a ruiva Juliana, a loira de calça Rosálie, a outra loira Alice, a de blusa vermelha Tais e a morena Priscila)

De todas as apresentações que eu fiz nessa escola, essa foi a que eu menos senti vergonha afinal seria a última. Não preciso nem dizer que a quantidade de aplausos que recebemos foi bem maior do que a das vadias.

— Desistam! Somos as melhores! Provocou Juliana.

— Aceitem a derrota, e vão tentar pelo menos aprender a dançar, porque cantar nem tem mais jeito. Ajudou Tais.

Eu apenas prendia a risada. Fernanda e Phamela estavam possessas de raiva. Já estávamos no caminho de volta a mesa quando sinto algo caindo em meu cabelo, mas precisamente ponche. Eu não estava crendo nisso aquelas piranhas tiveram a coragem de jogar ponche na gente! Não precisava nem olhar pra saber quem tinha sido. A sorte foi que não pegou em Rose e nem Alice, mas eu e as meninas estávamos com o cabelo todo molhado. Era hoje que chegava mais vacas no abatedouro! Todo mundo congelou esperando nossa reação, meus irmãos levantaram das cadeiras. Virei lentamente, encarando as futuras defuntas com os copos vazios nas mãos.

— Não deviam ter feito isso. Falou Tais ameaçadoramente.

Além do cabelo aquelas idiotas tinham sujado meu vestido. Eu não era a única furiosa ali, as meninas pareciam que iriam espumar de raiva.

— Não foi mais do que merecido, por esses dois anos tendo que aturar vocês. Como é o último dia que teremos o desprazer de nos ver, vou dizer tudo que eu acho. Vocês não passam de umas garotinhas sem graça! Melany só se salva por causa das irmãs, porque comparada a Rosálie e Alice ela não é nada. Não sei como gatos feito Matt e Vitor andam com vocês, já Edward, Jasper e Emmett eu tenho certeza de que é só porque são irmãos dessa daí. Respondeu Phamela.

— E a propósito até hoje eu nunca soube o que o gato do Seth viu em você,Melany. Ele é muito gostoso e você apenas uma vadiazinha que se faz de santa. Disse Fernanda.

Eu simplesmente fiquei paralisada. Eu não conseguia crer que elas tiveram a coragem de dizer essas coisas. Eu estava até tentando relevar, mas depois dessa? Abatedouro é pouco! Todo mundo permanecia parado. Assim que me recuperei do choque dei um belo tapa na cara de Fernanda.

O impacto de minha mão em seu rosto foi tão grande que ela caiu no chão. Eu sabia que tinha que me controlar, pois minha força agora era no mínimo 10 vezes maior do que a de um humano, mas quem disse que no momento eu estava ligando pra isso? Sentei sobre ela.

— Vou te mostrar que é a vadiazinha. Falei lhe dando outro tapa.

Eu posso até ser uma Cullen, mas não tenho sangue de barata. A muito tempo eu venho me segurando, mas agora elas tinham passado dos limites. Agora essas vadias vão aprender que nunca devem mexer comigo em relação a três coisas: meus irmãos, meus amigos e meu noivo.

Pra completar, Juliana partiu pra cima de Phamela. As outras duas que andavam com elas resolveram se meter, acabou que logo Tais e Priscila também estavam brigando. Os alunos gritavam coisas incentivando a briga. Eu e a vadia da Fernanda rolávamos pelo chão, não precisava muito esforço para perceber quem estava apanhando. Mas mesmo assim a piranha tinha conseguido rasgar meu vestido e puxar meu cabelo.

— Você vai engolir cada letra que disse. Falei lhe acertando outro tapa.

Continuamos nos embolando até que sou tirada de cima da vaca.

— Melany, calma. Disse Seth me segurando pela cintura. Edward estava segurando a vaca.

Percebi então que estavam separando as brigas. Jasper segurava Tais enquanto Emmett segurava a outra, já Juliana era segurada por Matt e Brady segurava Phamela, enquanto Vitor segurava Priscila e Jared a outra menina.

— O que esta acontecendo aqui?! Isso é uma festa e não um ringue! Disse John entrando no meio.

— Não temos culpa se certas pessoas não aguentam a verdade. Respondeu Phamela.

— Que verdade? A da mente distorcida e doentia de vocês? Rebateu Tais.

— Não, a de que vocês são umas vadias! Retrucou Fernanda.

Comecei a me debater nos braços de Seth.

— Me solta, eu mato essa garota!

— Chega! Hoje é o último dia de vocês, no entanto se não pararem agora pode ser o primeiro de um longo ano. Disse John mantendo a postura de professor.

Era melhor ele do que algum dos outros que até agora nos encaravam de boca aberta. Os meninos nos soltaram. Eu encarei as vadias por um momento e depois saí sendo seguida pelas meninas. Enquanto passavamos ouvimos palmas e assovios, até porque estavamos com as roupas todas rasgadas.

— Que ódio! Gritei assim que me encontrava no estacionamento.

— Nem me fale! Eu queria voltar lá e quebrar a cara delas! Me apoiou Juliana.

— Melany... Começou Edward, provavelmente pra me dar um sermão.

— Agora não Edward! Você ouviu muito bem o que elas disseram! Interrompi.

Eu estava morrendo de raiva.

— Eu apenas iria dizer que mandou bem. Falou com seu sorriso torto.

A raiva deu lugar a surpresa.

— Como é que é? Perguntei sem entender.

— Isso mesmo que você ouviu. Arrasou monstrinha! Mostrou que é uma Cullen! Disse Emmett.

— Tenho que admitir meninas, foi uma surra bem dada! Concordou Jasper.

— Com certeza! Não trouxeram desaforo pra casa! Apoiou Vitor.

— Nossa! Arrebentou em Barbie? Disse Jared.

— É melhor se cuidar Seth, vai ter uma fera em casa. Completou Embry rindo.

— Deus que me proteja! Ainda bem que eu ando com vocês e não contra. Falou Matt.

Com essa foi impossível não rir. Aos poucos a raiva foi diminuindo. Ficamos conversando e rindo no estacionamento mesmo, não queria correr o risco de me bater com aquelas piranhas e cometer assassinato. Depois de muitas horas de resenha fomos pra casa. Eu não precisei chorar rios de lágrimas na despedida de meus amigos porque nos veriamos daqui a uma semana no meu casamento.

Chegando em casa a sorte foi que nem meu pai, nem minha mãe estavam a vista, na verdade nem estavam em casa. Assim não precisaria dar explicações. Seth preferiu vir pra cá á ir pra reserva, ele iria dormir comigo. É claro que meus irmãos não gostaram nada da ideia, mas o que poderiam fazer a essa altura dos acontecimentos? A primeira coisa que fiz quando entrei no quarto foi tirar meu lindo vestido que agora se encontrava destruído.

— Olha só pra você, está toda... Seth ia dizendo enquanto entrava no quarto, mas paralisou ao perceber em que estado eu me encontrava.

Coloquei o escudo ao redor do quarto. Tinha algo em mente e com certeza não seria algo que meus irmãos gostariam de ouvir.

— Sabe amor, meu cabelo está cheio de ponche acho que vou ter que lavá-lo, não quer me ajudar? Perguntei me aproximando e beijando seu pescoço.

Não demorou um minuto e eu me encontrava embaixo do chuveiro com Seth.

***

Eu acho que essa tinha sido a semana mais rápida de toda a minha vida. Amanhã seria meu casamento. Eu estava me corroendo de tanto ansiedade. Graças a uma ideia louca de Alice aqui em casa só estavam as mulheres, isso mesmo todas: Sue, Leah, Rachel, Kim, Emily, Claire, Juliana, Tais, Priscila e obviamente minhas irmãs, Bella e minha mãe. Era muito bom ter todas reunidas, eram muitas loucuras e risadas. Á alguns dias inventamos pros meninos que iriamos fazer uma despedida de solteira em uma boate, foi a maior confusão eles não saíram do nosso lado o dia inteiro. Eles agora estavam na reserva, todos eles. Alice não queria nenhum deles por perto. Fizemos uma despedida de solteira a nossa maneira, regada a muito chocolate, dança, micos e choro.

Deviam ser umas onze horas da noite e todo mundo já dormia, menos eu. Estava ansiosa demais pra isso. A única coisa que me passava pela cabeça é que amanhã seria o grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.