A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 25
Parabéns Melany!


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas eu só ia postar esse capitulo amanhã, mas fiquei muito feliz com os comentários de vcs então resolvi postar hoje.

Espero que gostem.

Agradecimentos a Renesmee Cullen, Dilu Cullen, tanatielly, Vanessa Pierce, Fran e Máh Black, esse capitulo é dedicado a vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/25

Pov da Melany

Finalmente chegou o grande dia! Hoje era meu aniversário, acordo com um coro de Parabéns abri os olhos e encontrei toda minha família me encarando. Edward e Rosálie seguravam um bolo rosa com uma vela em que se via o número 16. Olhei o relógio no criado mudo, era uma hora da manhã.

_ Acorda monstrinha! Gritou Emmett.

_ Gente que invasão é essa? Falei.

_ É o seu aniversário. Respondeu Rose como se fosse óbvio.

_ Eu sei disso, mas agora? Perguntei.

_ Eles ainda queriam vim meia- noite. Disse- me Bella.

_ Anda monstrinha, assopra logo as velinhas. Disse Emmett.

Tive que rir, só eles mesmo pra me acordarem a essa hora e me fazer cantar parabéns toda descabelada. Sentei na cama e assoprei a vela.

_ Então, o que vai querer agora? Perguntou Edward.

_ Guerra de travesseiro! Gritei ficando em pé na cama e puxando Bella para subir também. Imediatamente pegamos os travesseiros e começamos a guerra, eram travesseiros e penas pra tudo quanto é lado.

_ Crianças, modos! Gritou meu pai em meio a bagunça, mas é claro que ninguém ouviu. Em determinado momento Emmett subiu na cama.

_ Abraço coletivo na cama da monstrinha! Ele gritou.

Eu e Bella já estávamos em cima, meus irmãos inventaram de subir também. Imagine sete pessoas em uma cama de casal, sendo que cinco delas são vampiros.

_ Se quebrarem minha cama eu pego vocês. Ameacei.

_ Meu Deus Esme! Olhe pra isso! Disse meu pai olhando a bagunça.

_ Ainda bem que não temos vizinhos, essa gritaria toda essa hora da madrugada. Disse minha mãe balançando a cabeça.

Essa festa durou ate umas quatro da manhã, felizmente minha bela caminha resistiu. Acabou que Bella dormiu comigo já que estávamos cansadas, ainda bem que hoje era sábado. Acordei novamente por volta das uma da tarde, Bella já tinha saído. Levantei e fui para o banheiro, tomei banho e escovei os dentes. Estava de toalha quando veja Seth passar pela porta do meu quarto.

_ O que houve aqui? Ele perguntou se referindo as penas que estavam espalhadas pelo chão.

_ Guerra de travesseiros de madrugada. Respondi.

Ele ia dizer alguma coisa, mas parou ao ver como eu estava vestida. Como sempre que isso acontecia, ele arregalou os olhos e ficou de boca aberta.

_ Como se fosse a primeira vez que me vê assim. Falei revirando os olhos.

_ Não é algo com que eu possa me acostumar. Ele respondeu balançando a cabeça.

Resolvi me diverti um pouco, me aproximei de Seth sorri ao perceber a respiração dele ficar irregular. Envolvi meus braços em seu pescoço.

_ Mel, o que esta fazendo? Ele perguntou com a voz entre cortada.

_ Tentando beijar meu namorado. Respondi dando um beijo no canto da boca dele. _ Não pode? Perguntei com uma carinha inocente.

_ Pode. Mas não vestida assim. Ele falou tentando me afastar delicadamente.

_ E por que não? Continuei no mesmo tom de antes. Estava me divertindo horrores.

_ Imagina se essa toalha cai. Ele disse engolindo em seco.

_ E isso seria ruim? Perguntei aguardando sua resposta.

_ Muito. Ele respondeu me olhando igual ao dia do refeitório. Ri e me soltei dele.

_ Por que faz isso comigo? Ele perguntou me olhando enquanto eu entrava no closet e fechava a porta atrás de mim.

_ Faço o que? Falei me fazendo de desentendida.

_ Me provoca desse jeito. Ele disse. Vesti uma roupa e sai.

_ Porque quem sabe eu tenha esperanças de que algum dia você pare de resistir. Respondi piscando um olho.

_ Se continuar assim, pode ter certeza de que é isso que vai acontecer. Ele falou se sentando em minha cama. Sentei em seu colo. _ E a propósito, feliz aniversário.

_ Obrigada. Disse.

_ Espera te trouxe um presente. Ele disse me entregando uma linda pulseira.

_ Eu amei Seth! Ela é perfeita! Falei.

_ É um símbolo quileute, significa compromisso. Ele disse colocando em meu braço.

_ Eu amei, de verdade. Muito obrigada. Exclamei o abraçando.

_ Que cena linda. Disse Alice entrando no quarto. _ Odeio interromper, mas vou pegar a Mel, emprestada cunhadinho. Hoje ela é toda minha. Ela completou me arrastando.

_ E o Seth? Perguntei.

_ Ele vai ajudar os meninos lá em baixo e depois vai se arrumar para festa. Agora vamos porque hoje é o seu dia. Respondeu Alice.

Dei um selinho nele e me deixei levar por Alice. Quando chegamos no quarto dela encontrei Bella e Rosálie.

_ Bella? Disse surpresa.

_ Pois é Alice me forçou. Ela respondeu com cara de quem estava prestes a ser torturada.

_ Bella, não exagera. Faça isso pela Mel, sim? Disse a baixinha fazendo chantagem.

_ Tá, tá. Disse Bella relutante.

Ficamos no quarto a tarde toda. Alice cuidou das unhas e da maquiagem, já Rose ficou responsável pelo penteado. Quando deu umas sete horas eu e Bella ficamos prontas, eu tinha que admitir estávamos lindas. Continuamos no quarto esperando Rose e Alice se arrumarem.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/festa_de_anivers%C3%A1rio_da_melany/set?id=64725276

_ Vamos meninas, os convidados já chegaram. Disse minha mãe entrando.

_ Já estamos indo. Falei.

Nesse momento Rosálie e Alice apareceram a nossa frente, prontas. Não tinha como competir com elas no quesito beleza, minha mãe também estava muito bonita. Troquei um olhar com Bella.

_ Melany, você esta linda. Disse minha mãe emocionada.

_ Olha quem fala. Disse sorrindo.

_ Ah minha menininha, como você cresceu. Seu pai ficou o dia todo falando como a princesinha dele estava linda. Ela falou.

_ Mãe. Disse a abraçando. Logo se juntaram ao abraço Rose e Alice. Bella só observava a cena.

_ Vem Bella, você também faz parte da família. Disse minha mãe. Demos espaço e ela também entrou no abraço coletivo.

_ Agora é melhor irmos antes que eu borre a maquiagem. Falei quando nos separamos.

Descemos juntas. Alice realmente se superou a casa estava demais! A decoração estava perfeita!

_ Amiga! Gritaram Juliana, Tais e Priscila, chamando a atenção de todos.

_ Meninas! Exclamei correndo em direção a elas.

_ Quarteto fantástico unido jamais será vencido. Disse Priscila. Fizemos o nosso cumprimento e nos abraçamos.

_ Estou tão feliz que tenham vindo. Falei.

_ Achou que perderíamos sua festa? Disse Tais.

_ Menina, e eu que achava seus irmãos bonitos. O que é seu pai? Com todo respeito é claro. Disse Juliana me fazendo rir.

_ E a sua mãe? Que família! Bela casa. Disse Priscila olhando ao redor.

_ Valeu meninas, cadê a dupla dinâmica? Perguntei.

_ Estamos aqui. Disse Matt chegando junto com Vitor.

_ Feliz aniversário Mel. Disse Vitor me abraçando. Em seguida veio Matt.

_ Galera, licença um minutinho. Falei me distanciando dos meus amigos e indo em direção aos lobos. Estavam todos aqui, incluindo Leah. O que me surpreendeu bastante.

_ Olha só Barbie, gata como sempre. Disse Embry quando me viu chegando.

_ Valeu, mas os méritos são de Alice e Rose. Disse.

_ Melany, feliz aniversário. Disse Emily me abraçando.

_ Obrigada. Respondi. _ Fico muito feliz por estarem aqui. Falei e olhei para Leah também, pra ela saber que isso a incluía. _ Cadê o Seth? Perguntei.

_ Esta em algum lugar por ai conversando com o sanguessuga. Respondeu Jake se referindo a Edward.

_ Vou procurá-lo e Jake, chame meu irmão de sanguessuga na minha frente e eu te faço engolir esse sapato. Falei saindo. Ainda pude ouvir, eles rindo.

Alice também caprichou na lista de convidados, quase todos da escola estavam aqui. Por que minha família sempre sumia nas festas? Ia cumprimentando as pessoas á medida que ia passando.

_ Melany. Ouvi alguém me chamar. Virei e vi que era John.

_ Oi! Você veio! Exclamei o abraçando.

_ Eu disse que viria. Feliz aniversário.

_ Obrigada. Respondi. Nos separamos.

_ Te trouxe uma coisa. Ele disse tirando um colar do bolso e me entregando. Examinei o colar, ele era lindo, simples e bastante delicado. Algo nele me fez lembrar jóias antigas.

_ Não precisava. Falei. Eu não tinha idéia de como aceitar um presente desses, mas ele era muito lindo.

_ Não foi nada, deixa eu colocar em você. Ele disse. Entreguei o colar a ele e me virei. _ Pronto. Falou quando terminou.

Achei que ele demorou mais tempo do que o necessário, mas isso não vinha ao caso. Adorei o presente.

_ Muito obrigada. Disse sendo sincera.

_ Não Por isso. Ele respondeu me encarando. _ Você esta deslumbrante.

_ Só diz isso porque ainda não viu Rosálie. Brinquei.

_ Pode ter certeza de que já vi e que de forma alguma ela supera você. Ele disse olhando em meus olhos.

Ele deve ser doido, Rosálie é a mulher mais bonita do mundo. John é um bom amigo, mas sempre ficava um clima meio estranho quando passávamos muito tempo juntos.

_ Eu vou procurar o Seth e minha família, parece que eles tomaram chá de sumiço. E mais uma vez muito obrigada pelo presente, eu realmente amei. Falei.

_ Disponha. Ele disse com um sorriso.

_ A gente se vê. Disse saindo. Andei mais um pouco e encontrei minha família em um canto mais afastado da sala. _ Finalmente! Falei chegando perto deles.

_ Então aniversariante, o que esta achando da festa? Perguntou Jasper.

_ Perfeita! Obrigada Alice! Disse a abraçando.

_ A gente pega no pesado e a baixinha que fica com os créditos. Disse Emmett.

_ É claro. Respondeu Alice empinando o nariz.

_ Minha princesinha! Esta linda! Disse meu pai me abraçando.

_ Ah pai. Falei emocionada.

_ Gente vamos, ainda temos um presente para você. Disse Edward.

_ Você vai amar. Emendou Rose.

Eles me levaram para fora da casa, meu pai estava tapando meus olhos. Os convidados também saíram curiosos com que iria acontecer.

_ O que acha? Perguntou meu pai tirando a mão de meus olhos.

Eu não podia acreditar, era um carro! Um carro não, o carro! Era uma Ferrari conversível rosa choque, simplesmente incrível! Ouvi alguns convidados assoviando baixo.

_ Esta brincando? É... Demais! Respondi me jogando em cima dele.

_ Você merece isso e muito mais. E seus irmãos me ajudaram a escolher. Ele disse.

_ Vocês são a melhor família do mundo! Exclamei os abraçando.

Depois disso voltamos todos para a casa. Ainda estava procurando Seth quando sinto alguém me abraçar por trás.

_ Você esta muito linda. Disse Seth em meu ouvido. Virei ficando de frente pra ele.

_ Onde esteve? Perguntei.

_ Dividindo você com seus convidados. Ele respondeu. _ Bonito colar. Ele acrescentou reparando no acessório.

_ Presente de aniversário. Falei na defensiva.

_ Posso imaginar de quem. Ele disse com um tom de desgosto. Percebi que iniciaríamos uma discussão.

_ Seth, hoje não. É meu aniversário. Falei. Ele suspirou. _ Posso te pedir uma coisa?

_ O que? Ele perguntou.

_ Me beija. Disse. Não demorou nada e pude sentir sua boca na minha.

O resto da festa se passou muito bem. Sem dúvidas essa foi a melhor festa de aniversário que já tive. Deitei em minha cama completamente exausta, o chão ainda coberto de penas resultado da guerra que fizemos de madrugada. Estava tudo perfeito, só faltava agora ganhar o show de talentos e esfregar isso na cara das vacaranhas.

Carro da Melany: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQag8WvL3b2FZfi6MfW0PFxsTaRjU1AJbQgFE_16PltwWJDeaZnKA

Presente do John: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQWZHQV7rKCH2Z3uuEObpd3nMR6u5o50bzzHeyji2tluZcJD66A

Pulseira da Melany:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTFVlhqPsCDGDlocxVtBZJpsbCfu1FTLioJQcpA69bP1KEflcCq


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? E próximo capitulo teremos o concurso.

Comentem, beijos