A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 24
Convites e discussões


Notas iniciais do capítulo

Boa noites meus amores, voltei! Estava morrendo de saudades!

Agradecimentos a tanatielly, Mari Fre, Fran, Vanessa Pierce, Letícia Cullen, Máh Black, Bia Cullen e SchzophrenicInWonderland



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/24

Pov da Melany

Passaram-se três semanas. As coisas estavam bem. Na escola minha amizade com Juliana, Tais, Priscila, Matt e Vitor estava cada vez mais forte, até meus irmãos estavam próximos a eles sentávamos juntos no almoço o que implicava em uma mesa enorme já que eram 12 pessoas. Eu também estava muito próxima de John ele era um cara muito legal, é claro que essa nova amizade não agradou em nada Seth, mas eu conseguia lidar com os ciúmes exagerado dele.

Depois da aparição de Alec minha família ficou mais protetora do que nunca. Era da escola pra casa e de casa pra escola e nem lá eu ficava sozinha, eu recebia escolta em todas as aulas sempre que eu saía da sala tinha algum deles ou Seth me esperando. Nas aulas de educação física Alice e Rosálie ficavam comigo no vestiário ate eu terminar e sempre tinha algum dos meninos do lado de fora. Tinha que confessar que isso estava me irritando um pouco, eu achava um exagero. Os lobos além de vigiar as fronteiras de Forks resolveram aparecer na escola de vez enquanto “só para checar as coisas” como eles diziam.

Eu estava me arrumando para ir á escola. Em alguns dias seria meu aniversário, Alice estava organizando uma super festa. Desci praticamente saltitando as escadas.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=72334736

_ Tem alguém bastante feliz hoje. Disse Jasper quando cheguei á sala.

_ Bom dia. Falei dando um beijo na bochecha dele. _ Bom dia maninhos lindos. Disse pro resto dos meus irmãos.

_ Acordou com a corda toda hein monstrinha? Disse Emmett.

Ri e fui para cozinha. Por um milagre peguei Bella tomando café.

_ Bom dia mãe, cunhadinha. Falei dando um beijo nas duas e me sentando.

_ Qual o motivo de tanta alegria? Perguntou-me Bella.

_ Não sei. Acho que é meu aniversário. Esse vai ser o melhor que eu já tive, porque todas as pessoas que eu amo vão estar nele. Respondi.

_ Parece que Alice vai se aproveitar dessa sua empolgação e fazer a maior festa de todas. Disse Bella se encolhendo. Ela odiava festas e atenção.

_ E pensar que vai fazer 16 anos que esta aqui. Parece que foi ontem. Disse minha mãe emocionada acariciando meus cabelos. Percebi que se pudesse ela estaria chorando.

_ Mãe. Disse levantando e a abraçando.

_ Me lembro como se fosse hoje, seu pai chegando com você. Esses olhinhos azuis, como você cresceu tão rápido? Ela continuou.

_ Mãe, não fica assim. Agora deixa eu tomar café se não me atraso pra escola. Falei a soltando e me sentando.

_ Bom, eu já vou. Disse Bella se levantando. _ Até mais! Ela gritou saindo da cozinha.

_ Até! Gritei de volta.

Terminei meu café e fui pra sala. Encontrei todos incluindo Quil e Jake, hoje era o dia de “checar as coisas”.

_ Bom dias meninos.

_ Bom dia Barbie. Respondeu Jake.

_ Vamos? Perguntei.

_ É assim que você vai pra escola? Disse Quil me olhando de cima a baixo.

_ É, por que? Falei cruzando os braços.

_ Nada. Ele respondeu balançando a cabeça.

_ Ótimo! Agora vamos. Falei puxando Seth.

Como sempre foram as meninas em um carro, os meninos em outro e os lobos de moto. Não demorou muito e chegamos na escola.

_ Agora o grupo esta completo! Gritou Vitor assim que me viu.

_ É sim, agora vamos pra aula cambada! Falei.

As aulas passaram normalmente. A que eu estava agora era de história, com John. Quando o sinal bateu os alunos saíram, eu e as meninas permanecemos na sala.

_ Nos vemos mais tarde. Elas disseram antes de sair. Fiquei sozinha com John.

_ Então, animada com o aniversário? Ele perguntou.

_ Como sabe? Disse surpresa.

_ Sua irmã Alice, ela praticamente convidou todos da escola. Inclusive a mim. Ele respondeu.

_ Ai estou começando a me arrepender de ter dado carta branca a ela. Falei.

_ Por que? Não quer que eu vá? Perguntou-me com as sobrancelhas erguidas.

_ Não, não! Claro que não! Respondi desesperada. Eu acho que ele entendeu.

_ Claro que não quer que eu vá? Ele perguntou novamente com uma expressão de divertimento.

_ Você entendeu. Falei cruzando os braços.

_ A única coisa que eu sei é que não me quer em sua festa. Ele disse reprimindo um sorriso.

_ Sabe que tem que ir, não seria o mesmo sem você. Falei olhando em seus olhos.

_ Por você eu iria a qualquer lugar. Ele disse pondo uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. Achei bastante estranho então resolvi concertar as coisas.

_ É o que os amigos fazem. Tenho que ir. Disse dando um beijo em sua bochecha e saindo.

Cheguei ao refeitório e encontrei todos me esperando, sentei ao lado de Seth. Alice estava praticamente quicando em sua cadeira e ate Rose parecia animada, ai meu Deus! Lá vem bomba!

_ Mel, você não sabe. Começou Tais. Quando usavam meu apelido era porque alguma coisa elas queriam.

_ O que querem de mim? Perguntei.

_ Nossa! Não podemos nem usar seu apelido? Disse Juliana se fingindo de ofendida.

_ Já que perguntou. Continuou Tais. _ Vai ter um show de talentos, o que acha de participar?

_ O que?! Nem pensar! Respondi de imediato. Eu morria de vergonha desse tipo de coisa.

_ Por que não? A Rose e Alice já toparam. Disse Juliana. Olhei para minhas irmãs.

_ É, e precisamos de cinco pessoas. Completou Tais.

_ Ótimo! A Priscila vai! Falei.

_ Nem vem, to fora. Não sei dançar e muito menos cantar. Disse Priscila acabando com as minhas esperanças.

_ E quem disse que eu sei? Perguntei.

_ Alice. Respondeu Juliana. Lancei um olhar mortal a minha irmã baixinha.

Estava prestes a dizer que não quando vejo o grupo das vacaranhas ( mistura de vaca com piranha) vindo em direção a nossa mesa.

_ Eu soube que estão pensando em participar do concurso. Disse Fernanda.

_ E o que você tem a ver com isso? Rebateu Juliana se levantando.

_ Nada, viemos apenas avisar que era melhor vocês não participarem, pois nós vamos ganhar. Disse Phamela.

Fiquei passada com a cara de pau delas. Eu iria colocar essas vadias no lugar, ah se ia.

_ Que pena queridas, espero que gostem de se decepcionar. Disse Tais também se levantando.

_ Meninas mudei de idéia. Vamos participar. Falei.

_ Olha, eu soube que os jurados seriam os professores e que o professor John seria o presidente. Disse Fernanda de forma maliciosa.

_ E o que tem isso? Perguntou Priscila.

_ Ora, tem que se essa daí participar não duvido nada que ganhem já que ela e o professor... É melhor abrir o olho Seth. Disse Phamela olhando em minha direção e destilando todo seu veneno. Rosálie se levantou.

_ Escuta aqui sua... Começou, mas eu a interrompi.

_ Deixa Rose. Me levantei._ Olha só não vou me dar ao trabalho de discutir com vocês, ate porque não estou acostumada a descer de nível, mas vou avisar só uma vez e prestem bem atenção porque não gosto de repetir. Da próxima vez que se referirem a mim, ao meu namorado ou a qualquer um dos meus amigos assim eu não pensarei duas vezes antes de fazer vocês engolirem seu próprio veneno. E quanto ao concurso, veremos que é a melhor no palco.

Elas não disseram mais nada, apenas saíram. Me sentei.

_ Nossa! Mandou muito Barbie. Disse Jake.

_ Se elas mexerem de novo com você é porque não tem amor a vida. Acrescentou Matt.

_ Essa doeu na alma. Apoiou Vitor.

_ Ai que ódio! Se eu pudesse esganava as duas. Disse Juliana.

_ E pegar em lixo? Falou Tais.

_ É, não vamos nos rebaixar. Completou Priscila.

Olhei para Seth e percebi que tinha algo errado segurei a mão que estava em sua perna. Ele não se afastou, mas também não reagiu. Suspirei, agora não era hora para discutirmos isso. Eu não acredito que ele tinha se deixado abalar pelo que aquela cobra disse. Voltei minha atenção a conversa da mesa, pelo que pude entender falavam do concurso.

_ O que nós vamos dançar? Perguntou Juliana.

_ A gente podia fazer alguma das Pussycat Dolls. Disse Alice.

_ Isso! Mas qual? Perguntou Tais indecisa.

_ Podia ser When I Grow Up. Disse Alice.

_ Eu gosto de Don´t cha. Opinou Rose.

_ Por que não fazemos Bottle Pop? Disse me manifestando pela primeira vez.

_ Perfeito! Disseram as quatro juntas.

_ Desde quando a Barbie canta e dança? Perguntou Quil.

_ Aguarde e verá. Falei batendo minha mão na das meninas.

Quando o intervalo acabou todos se levantaram. Seth também, mas eu o puxei para se sentar de novo. Quando refeitório ficou vazio me virei para ele.

_ Vamos nos atrasar pra aula. Ele disse olhando a mesa.

_ Estou pouco me importando com isso. Disse o encarando.

_ Tudo bem. O que você quer? Ele perguntou também me olhando.

_ Quero saber por que esta assim. Falei.

_ Você não sabe? Ate aquela garota sabe que existe alguma coisa entre você e aquele cara! Ele explodiu.

_ Eu não acredito nisso! Você ainda da ouvidos ao que essa cobras dizem?! Respondi.

_ E como você quer que eu não acredite? Eu vejo o jeito que ele olha pra você! Ele não quer ser seu amigo! Ele continuou no mesmo tom.

_ Mas é o que ele é! Gritei.

Sentei no colo de Seth com cada perna em um lado de seu corpo e segurei seu rosto o obrigando a olhar pra mim.

_ Não importa o que ele queira ser ou o que dizem. Eu amo você, não me interessa John ou qualquer outra pessoa. Eu quero só você. Disse olhando em seus olhos.

_ Você me quer? Ele perguntou com os olhos ardendo de desejo e subindo as mãos por minhas coxas.

Ótimo dia pra vestir saia Melany, pensei ironicamente.

_ Muito. Respondi com a respiração já descompassada.

Seth atacou minha boca em um beijo urgente. Ele levou uma mão a minha cintura e a outra enlaçou em meus cabelos nos aproximando ainda mais. A essa altura meu coração não batia saltava, quando o fôlego acabou nos separamos.

_ Ainda tem duvidas? Perguntei com a voz entrecortada.

_ Talvez. Ele respondeu com um sorriso malicioso.

_ Eu posso te ajudar com isso. Falei o beijando de novo.

_ Mel, estamos no refeitório da escola. Ele disse tentando manter o controle.

_ E quem disse que eu me importo? Respondi descendo beijos pelo seu pescoço.

_ Hoje Edward me mata. Ele disse se levantando comigo ainda em seu colo.

_ Como não te quero morto é melhor irmos. Disse rindo e descendo do colo dele.

Quando cheguei á sala a professora já estava presente e como era de se esperar não gostou nada do meu atraso, me sentei no fundo. Graças a Deus essa eu tinha sozinha se não teria que explicar a razão da minha demora. Fiquei ate impressionada de não ter a minha escolta hoje, mas devia ser por que os lobos também estavam por aqui. Para o bem da integridade física de Seth era melhor ele controlar os pensamentos. Finalmente as aulas acabaram, encontrei Seth me esperando na porta da sala.

_ Como ainda esta vivo, presumo que não encontrou Edward. Falei em tom de brincadeira.

_ Não sabe o quanto estou me concentrando. Ele respondeu.

_ Não se preocupe, qualquer coisa eu te defendo. Disse em seu ouvido fazendo ele se arrepiar.

_ Mel, não esta ajudando muito. Ele disse fechando os olhos e respirando fundo.

Dei risada e entrelacei nossas mãos. Encontrei a tropa toda encostada no carro.

_ Ainda bem que chegou, estávamos discutindo a apresentação. Disse Juliana.

_ Vamos apresentar Bottle Pop mesmo, o figurino fica por conta de Alice. Emendou Tais.

_ Ok. Quando começamos os ensaios? Perguntei.

_ A partir de amanhã. Respondeu Rose.

_ Essa eu quero ver, vocês cantando e dançando? Disse Matt rindo.

_ Eu não vou perder por nada. Completou Vitor também rindo.

_ Engraçadinhos. Disse Tais batendo nos dois.

_ Pois é eu quero ver a cara de vocês quando ganharmos. Apoiou Juliana.

_ Podem levar os extintores bonitinhos, porque esse concurso vai pegar fogo. Falei lançando um olhar cúmplice ás meninas. Esses próximos dias prometem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem

Beijos