A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 20
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoinhas que eu amo, mais um capitulo.

Agradecimentos a tanatielly, Letícia Cullen, Fran, Hellen, Lú Oliveira, Máh Black e Manuela Sykes, adorei sua animação fofa *-*

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/20

Pov da Melany

Meu Deus! Como não percebi isso antes? Levantei da mesa.

_ Mãe eu preciso ir á reserva. Falei.

_ Melany, almoce e depois você vai. Ela respondeu.

_ Desculpa, mas não dá pra esperar. Disse saindo da cozinha. Cheguei na sala e encarei Edward, ele provavelmente sabia de tudo.

_ Me empresta a chave do seu carro. Falei. Ele deve ter percebido que era melhor fazer o que eu pedi não estava com paciência para explicações, ele me entregou a chave.

Meus outros irmãos nos olhavam sem entender nada. Antes de sair pude ouvir Rosálie perguntar o que estava acontecendo, cuide disso por mim, disse mentalmente para Edward. Ele que resolvesse tudo já que era cúmplice nessa historia. Peguei o carro e segui para La Push estava dirigindo feito uma louca, mas quanto mais rápido eu chegasse melhor. Assim que cheguei estacionei o carro em frente a casa de Emily imaginei que teria mais chance de encontrar Seth lá.

_ Edward o que... Melany? Disse Sam espantado quando me viu descer do carro.

Estava fazendo frio e eu com minha pressa saí com a roupa que estava e que não era nada apropriada para o clima. Mas dane-se o frio era o de menos agora.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=70432140

_ Oi Sam, o Seth esta por aí? Perguntei apressada.

_ Não, ele deve estar em casa. Ele respondeu. _ Aconteceu alguma coisa? Ele perguntou estranhando o meu estado.

_ Preciso falar com ele. Se der mais tarde passo aqui, manda um beijo pro pessoal. Respondi entrando no carro.

Se o clima estivesse melhor iria a pé. Quando cheguei a casa de Seth desci do carro e bati na porta.

_ Já vai! Ele gritou antes de abrir. Quando me viu seu sorriso se alargou, mas logo se desmanchou ao reparar minha expressão.

_ Podemos conversar? Falei.

_ Claro, esta tudo bem? Ele perguntou.

_ Vamos dar uma volta na praia. Disse ignorando sua pergunta.

Ele ao contrário de mim não sentia frio e foi sem camisa mesmo, deixando a mostra aquele corpo maravilhoso... concentra Melany! Finalmente chegamos na praia, o que não foi uma boa idéia dadas as circunstâncias temporal e de vestimenta,mas enfim. Encarei Seth.

_ Vamos direto ao assunto. Por que escondeu que eu era seu imprinting? Perguntei. A expressão dele mudou.

_ Melany... Ele começou, mas eu o interrompi.

_ Por que não me contou isso antes? Ou será que esse seu imprinting foi defeituoso e você não sente o deveria por mim? Não precisa se sentir culpado Seth a vida é assim, nem sempre somos correspondidos. Não precisava me fazer de idiota. Falei de uma vez.

Eu estava com raiva, com raiva por ter sido tão burra! Por estar apaixonada por ele e ele não senti o mesmo por mim! Estava com raiva de mim mesma, mas estava descontando nele. Seth me encarava com um sorriso idiota no rosto. Eu aqui sofrendo e ele sorri?! Não me controlei e parti pra cima dele socando seu peito, não que isso fosse adiantar alguma coisa, mas pelo menos eu me livraria um pouco da raiva que estava sentindo.

_ Seu idiota! Eu te... Seth não me deixou continuar.

Segurou meus pulsos fazendo eu parar de bater nele e fez o que eu menos esperava, me beijou. Seth levou suas mãos a minha cintura. A raiva passou rapidamente e deu lugar a paixão. Enlacei meus dedos em seu cabelo o trazendo mais pra mim, quando o fôlego nos faltou nos separamos.

_ Por que não me contou? Perguntei mais calma.

_ Não queria que se sentisse obrigada a gostar de mim. Ele respondeu com os olhos fechados.

_ Então deu certo, porque antes mesmo de saber já estava apaixonada. Falei com um sorriso.

_ Você não sabe o quanto esperei por isso. Ele disse abrindo os olhos e me puxando para outro beijo.

_ Quem mais sabe sobre isso? Falei quando nos soltamos.

_ Todo mundo, incluindo sua família. Ele disse.

Fiquei de boca aberta, esse era o ruim de ser humana tudo acontecia pelas minhas costas. Me senti uma completa idiota. Todos sabiam menos eu.

_ Quando? Foi a única coisa que eu podia falar.

_ No dia da luta contra os recém- criados. Eu tive sorte por Edward ficar do meu lado. Seu pai, Jasper e Rosálie não gostaram muito, mas acabaram se acostumando. Ele respondeu.

Agora estava explicada a relação dele com minha família. Nessa conversa toda esqueci do frio que estava fazendo, uma brisa vinda do mar me fez ficar toda arrepiada.

_ Que roupa é essa? Ele perguntou me olhando de cima a baixo.

_ Digamos que isso é culpa sua. Estava com tanta pressa que esqueci de trocar de roupa. Agora to aqui morrendo de frio. Falei envolvendo-me com meus braços.

_ Vem cá, deixa que eu te esquento. Ele disse me abraçando por trás. Imediatamente me esqueci o frio. _ Ainda não acredito que saiu de casa assim. Ele continuou com a cara emburrada.

_ E o que tem de mais nessa roupa? Perguntei me divertindo com seu ataque de ciúmes.

_ Nada e esse é o problema. Ela tem é pano de menos. Ele respondeu. Revirei os olhos.

Seth continuava me abraçando, quando chegamos na casa dele parei em frete ao carro de Edward, me virando em seus braços para olhá-lo.

_ Vou passar na casa da Emily, faz tempos que não apareço. Falei.

_ Vou com você. Ele disse me soltando e virando em direção ao caminho. Acho que ele pensou que iríamos a pé.

_ Seth, não vou andando desse jeito. Disse apontando para mim mesma.

_ Claro. Ele respondeu como se fosse obvio.

Entrei no carro e abria a porta do carona para ele. O trajeto foi super rápido quando desci do carro estremeci ao sentir o choque térmico, do quentinho ao congelante. Seth me abraçou novamente e entramos na casa de Emily. Como era de se esperar todos os lobos estavam aqui, incluindo Leah. Quando passamos pela porta olhar deles era de curiosidade e felicidade, já o de Leah era de desprezo e insatisfação. Fiquei super sem graça.

_ Boa tarde. Falei tentando quebrar o clima constrangedor.

_ Barbie! Quanto tempo! Jake foi o primeiro a se pronunciar.

_ Melany, que bom te ver. Disse Emily. Me soltei de Seth para abraçá-la.

_ É, faz um bom tempo. Respondi a abraçando.

_ Bem vinda á família. Disse Sam. Sorri com isso.

_ Pois é, já que ninguém me contou nada tive que descobrir sozinha. Falei. Seth sentou e me puxou para o colo dele.

_ Roupa legal. Disse Paul me avaliando. Seth rosnou baixo.

_ Valeu. Falei ignorando o sentido do elogio.

_ Perdeu a noção de frio foi? Perguntou Jared. Eu sabia que eles estavam provocando Seth. Que com esse comentário começou a tremer.

_ Nossa se eu soubesse que faria tanto sucesso vestida assim, teria vindo antes. Respondi sendo irônica. Senti Seth parar de tremer.

_ Sempre com a resposta na ponta da língua. Disse Jared.

_ E você sempre com a provocação. Rebati. Nos encaramos e começamos a rir.

Era sempre assim. Vivíamos provocando um ao outro, mas no fundo nos dávamos bem. O clima ficou leve, os meninos fazendo piadas sobre mim e Seth, nós dois só fazíamos rir quem não gostou nada disso foi Leah que me lançava olhares nada amigáveis. Quando deu umas 17:30 resolvi ir embora, lá em casa deviam estar todos preocupados.

_ Galera, já vou indo. Falei.

_ Já? Perguntou Seth fazendo um biquinho.

_ Sim. Disse me levantando de seu colo._ Minha mãe hoje me mata. Completei.

_ Ih Seth, se ferrou! Vai ter que tomar muito cuidado daqui pra frente. Disse Quil.

_ Pois é, com a sogra e o sogrão vampiros. Fica esperto garoto. Continuou Jake rindo.

_ Vocês são uns amores mesmo. Falei. _ Agora é sério, foi muito bom passar a tarde com vocês.

_ Igualmente, apareça sempre que quiser. Disse Emily.

_ Obrigada. Tchau meninos, tchau Leah. Falei. Ela como sempre apenas me olhou e não disse nada.

_ Tchau Barbie. Eles responderam.

_ Vamos nos ver muito ultimamente. Disse Paul.

_ Ao que tudo indica, vamos mesmo. Falei. Acenei e saí, Seth me seguiu.

_ Eu te levo. Ele disse quando estávamos em frente ao carro.

_ Não precisa e outra que você vai ter que voltar sozinho. Disse.

_ Mel, eu sou um lobo e você a donzela em perigo então, eu que te levo. Ele respondeu.

Ri e entrei no carro, enquanto dirigia fiquei pensando no que me aguardava. Espero que Edward tenha me dado cobertura, afinal ele estava me devendo uma. Não demorou muito e eu estava estacionando na garagem. Descemos do carro, e eu encarei Seth.

_ Pronto já estou entregue.

_ Não quer que eu entre com você? Ele perguntou.

_ Prefiro encarar as feras sozinhas, não se preocupe se eu sobreviver estarei na escola amanhã. Disse sorrindo.

_ Assim eu espero. Ele disse me puxando para um beijo.

_ Vai passar aqui para ir com a gente? Perguntei.

_ Vou. Ele respondeu.

_ Agora é melhor eu entrar.

_ Até amanhã. Falei.

_ Até. Me despedi dando um selinho nele. Saímos da garagem, ele para a floresta e eu para porta. Respirei fundo e entrei.

_ Boa Noite. Falei. Como era de se esperar estavam todos na sala incluindo meu pai. Estou ferrada! Lancei um olhar a Edward É melhor que eu saia viva dessa. Disse em pensamento. Ele me deu um sorriso torto.

_ Melany. Começou meu pai, é agora pensei com medo. _ Eu queria te pedir desculpas em nome de todos por ter mentido para você. Ele continuou.

Minha boca se abriu, olhei para Edward que me encarava ainda com seu sorriso torto, o que foi que ele fez para eles agirem assim?

_ Érr... Não tem nada que desculpar pai, eu que peço desculpas por ter saído daquele jeito. Falei.

_ Então, se resolveu com o Seth? Perguntou minha mãe.

_ Pode se dizer que sim. Respondi com um sorriso.

_ É pessoal o lobinho entrou de vez pra família. Disse Emmett nos fazendo rir.

Depois disso a noite foi tranquila, agradeci a Bella até porque se não fosse por ela eu não teria descoberto. Ficamos todos na sala conversando, quando ficou tarde eu e Bella fomos dormir, mas antes de sair da sala olhei para Edward e pensei Nem sonhe que está perdoado, tudo bem só um pouquinho. Eu te amo Edward. Ele sorriu em resposta. Antes de pegar no sono fiquei pensando no dia de hoje, eu estava muito feliz por causa de Seth e por minha família aceitar ele. Mas algo me dizia que amanhã muitas outras coisas iriam acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? E o que será essas coisas que a Melany acha que vai acontecer?

Comentem, Beijos