A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 18
Escola Nova


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas lindas, espero que gostem

Agradecendo a tanatielly, Shelly, anne karoline, Fran, Letícia Cullen e SchzophrenicInWonderland



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/18

Pov da Melany

Passou-se um mês. Meu pai resolveu tudo em Seattle, conseguiu o emprego no hospital, nos matriculou na escola e inscreveu Bella na faculdade. Estava tudo normal e isso estava deixando minha família desconfiada ate agora Alec não fez nada, mas o que nos preocupa é o fato de Alice não consegui vê-lo. Segundo ela ele muda de decisão toda hora. A relação entre os Cullen e os lobos estava cada vez mais estreita. E quanto a mim e Seth as coisas estavam... estranhas. Ele ainda era meu melhor amigo, mas eu não conseguia vê-lo da mesma forma. Sempre que ele se aproximava meu coração acelerava, o que é muito constrangedor quando a pessoa em questão pode perceber isso. Bella estava morando com a gente ela tinha um quarto só para ela, mas é claro que dormia com o Edward.

Eu estava no meu quarto pensando na vida. Amanhã começariam as aulas. Peguei minha guitarra e comecei o solo da musica Dear God, estava tocando muito ultimamente ajudava a me distrair dos problemas. Já tinha terminado quando reparo Seth entrando e como sempre meu coração me traiu batendo descompassado. Ele como sempre que acontecia isso sorriu.

_ Você é uma ótima guitarrista. Ele disse me observando.

_ Obrigada. Animado para amanhã? Perguntei me referindo a escola.

_ Na verdade ansioso, é a primeira vez que eu estudo fora da reserva. Ele disse se sentando ao meu lado na cama.

_ Não precisa fazer isso. Falei me sentindo culpada.

_ Eu quero ir. Fica mais fácil te proteger. Ele respondeu. Por que ele se importava tanto?

_ Eu ficarei bastante segura, meus irmãos estarão lá lembra?

_ Mesmo assim. Quando se trata da sua segurança nada é suficiente. Ele disse e eu o encarei.

Era sério isso? Por que ele agia assim? Era para eu me apaixonar mais ainda? Só pode! Continuei o encarando, seu olhar sobre mim era intenso. Sem querer fui me aproximando, novamente estávamos quase nos beijando quando dessa vez Rose entra no quarto.

_ Mel, eu queria saber se... Ela se interrompeu ao ver que tinha chegado em má hora. Me afastei de Seth. _ Interrompi alguma coisa? Ela perguntou desconfiada.

_ É claro que não! Me apressei em responder _ Então o que você ia dizer? Perguntei mudando de assunto.

_Eu vim saber o que você acha de ir comigo e Alice amanhã. Ela respondeu ainda desconfiada.

_ Eu acho maravilhoso. Vamos fazer uma entrada triunfal. Falei indo ate ela e a abraçando de lado.

_ E você Seth? Ela perguntou.

_ Eu vou de moto, mas passo aqui para irmos juntos. Ele respondeu.

_ Tudo bem. Estamos assistindo Sobrenatural, vocês vem? Disse Rose.

_ Vamos. Disse Seth passando em nossa frente. Eu e Rose descemos juntas.

Encontramos todos na sala incluindo meu pai e Bella, ele começaria trabalhar amanhã e a faculdade de Bella também. Me sentei no chão perto de Edward, mas nem prestei atenção no programa. Era a segunda vez que interrompiam, me lembrei do quase beijo. Edward rosnou baixo, O que? Eu nem fiz nada. Disse em pensamento. Ficamos o resto da tarde assistindo, quando escureceu Seth foi embora. Eu fiquei jogando com meus irmãos ate a hora de dormir.

No dia seguinte levantei, fiz minha higiene matinal, tomei banho e fui escolher uma roupa. Tinha que causar boa impressão no primeiro dia. Quando terminei desci e fui para cozinha onde encontrei minha mãe.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=69912385

_ Bom dia querida.

_ Bom dia mãe. Cadê o povo? Perguntei.

_ Seu pai já foi trabalhar e Bella já saiu para faculdade. E seus irmãos ainda não desceram. Ela respondeu.

_ Depois dizem que sou eu que demoro pra me arrumar. Disse.

_ Falando nisso, esta muito bonita. Ela falou pondo meu café.

_ Obrigada. Respondi. Terminei e fui para sala onde encontrei meus irmãos e Seth me esperando. Não sei que horas ele chegou, mas como sempre estava lindo.

_ Bom dia. Falei. Eles continuaram me encarando.

_ Uau! Caprichou hein monstrinha. Disse Emmett.

_ Claro, vai que tem muitos gatinhos? Disse só pra provocar. Edward, Seth e Jasper rosnaram e eu ri junto com Alice, Rose e Emmett.

_ Vamos povo. Eu disse. Eu e as meninas fomos no conversível vermelho de Rosálie, os meninos no Jepp de Emmett e Seth de moto. Quando chegamos pude notar que tinha muitos carros caros essa escola era três vezes maior do que a de Forks. Descemos do carro e como era de se esperar todos que estavam no estacionamento nos encararam. Jasper abraçou Alice e Emmett abraçou Rosálie deixando claro que eram casais. Todos nos olhavam e comentavam. Vi um grupo de meninas encarando Edward e Seth por pensarem estar desacompanhados, enlacei meu braços nos dos dois ficando no meio deles. Essas coisinhas que não se metam a besta com meu irmão e meu Seth, ta nós não tínhamos nada, mas mesmo assim. Edward riu com meus pensamentos e Seth apenas sorriu por causa do meu gesto.

_ Só estou cuidando do meu irmão e do meu melhor amigo. Falei para os dois. Que riram.

_ Não pense que somos só nós que precisamos ver vigiados. Disse Edward olhando em direção a um grupo de garotos. Revirei os olhos e fomos a secretária.

Pegamos os nossos horários e seguimos para os armários. O meu era perto de Emmett e Alice, peguei meus materiais e fui para a primeira aula que era de Geografia. Essa eu tinha sozinha.

_ Vai ficar bem? Perguntou Rose.

_ Vou. Respondi.

_ Nos vemos na próxima aula. Ela disse saindo junto com os outros.

Peguei o mapa da escola que a secretaria me deu e comecei a andar procurando a sala, já estava perto quando esbarro em alguém, me fazendo cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comentem.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.