A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 15
La tua Cantante


Notas iniciais do capítulo

Oie amores ao contrário do outro capitulo esse vai ser mais curto, agradecendo a tanatielly, anne karoline, Hellen, Luanna e Fran

Espero que gostem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/15

Pov da Melany

Depois do grito de Edward tudo aconteceu muito rápido. Antes que Alec se lançasse sobre mim, minha mãe me puxou para trás e meu pai o empurrou antes que me tocasse. Alec caiu a alguns metros de distancia, os lobos saíram da floresta e começaram a rosnar em direção aos Volturi que ate então estavam parados feito postes. Alec estava possuído ele se recuperou e iria atacar novamente, mas Félix o segurou mesmo assim ele estava dando trabalho Demitre teve que ajudar a segurá-lo. Minha família formou uma espécie de barreira entre mim e ele os lobos estavam mais atrás na linha de defesa e Seth estava diretamente a minha frente. Os rosnados que vinha dele era assustador eu sempre achei o Seth transformado fofo, mas agora ele estava de arrepiar. Eu estava mais perdida do que cego em tiroteio, o que foi que eu fiz para causar isso? E por incrível que pareça mesmo com esse povo todo entre a gente Alec conseguia me encarar. Ele continuava a se debater nos braços de Félix e Demitre , seus olhos cor de carvão focados em mim. Jane que estava com cara de chocada, não sei se pela atitude do irmão ou pela presença dos lobos disse:

_ Peço desculpas pela atitude do meu irmão. Não sei o que deu nele.

_ Desculpas aceitas Jane. Mas mande seu querido irmão controlar seus instintos, se não tivéssemos agido rápido teria acontecido uma tragédia. Disse meu pai sem sair de sua posição.

_ Vamos embora. Disse Jane aos outros Volturi. _ e esqueçam o ocorrido. Ela completou saindo.

Em seguida foram Félix e Demitre arrastando Alec que tentava a todo custo se soltar. Seu último olhar em mim me fez tremer. Quando os Volturi saíram de vista minha família veio ate mim e os lobos entraram na floresta.

_ Você esta bem? Pergunto-me Alice. Não respondi.

_ Minha princesinha fala comigo, você esta bem? Perguntou meu pai segurando meu rosto.

_ Sim. Respondi ainda em choque. Nesse momento os lobos voltaram em sua forma humana.

_ Melany! Gritou Seth vindo em minha direção. Não falei nada apenas o abracei.

_ Ah Mel, aquele maldito te machucou? Ele perguntou se afastando para me avaliar. _ Eu não sei o que eu faria se acontecesse alguma coisa com você. Ele disse me abraçando apertado.

_ O que deu no sanguessuga para atacar a Melany desse jeito? Perguntou Sam.

_ La tua cantante. Disse Edward.

_ La tua o que? Disse Jacob.

_ La tua cantante. É uma coisa que acontece quando o sangue de uma determinada pessoa é mais atraente do que das outras. É como se fosse uma heroína feita sob medida. Explicou Edward.

_ Sim, mas a Bella é a sua e nem por isso você a ataca. Disse Emmett.

_ O Edward é um caso a parte. Ele resiste porque respeita a vida humana e ama a Bella. Alec é um Volturi, o que o impediria de atacar a Melany? Disse meu pai.

_ Tivemos sorte por Jane ter interferido. Alec estava disposto a tudo para chegar a Mel ele iria usar o poder dele. Falou Edward.

_ Não sei o que a fez recuar. Era mais provável que ela o ajudasse. Disse meu pai.

_ Foram os lobos. Isso a fez recuar, ela não tinha sabia se seu dom iria afetá-los. Ela resolveu não arriscar. Respondeu Edward.

_ Que poderes são esses? Perguntou Sam.

_ Jane cria ilusão de dor, ela faz você se sentir queimando vivo e Alec anula os sentidos. Disse Edward.

_ Se ele fizesse isso estávamos ferrados. Disse Emmett.

Eu permanecia abraçada a Seth, mas estava prestando atenção a tudo. Quer dizer que eu sou uma espécie de droga feita especialmente para aquele maluco? É meus pressentimentos estavam certíssimos. É Melany, agora você esta ferrada.

_ Alice? Disse meu pai.

_ Eu vejo várias coisas diferentes. Ele não decidiu o que vai fazer ainda. Ela respondeu.

_ E o que acontece agora? Perguntei atraindo a atenção de todos.

_ Eu não sei. Depende da decisão dele. Respondeu Alice.

_ Ótimo. Agora vamos ao que interessa, como foi a luta? Falei. Eles ficaram me encarando como se eu fosse doida. Tá eu sei que essa não é a reação de uma pessoa que descobre que a sua vida depende da decisão de um vampiro desconhecido, mas e daí? O que iria adiantar dar uma de louca? Deixaria isso para quando estivesse sozinha. _ Estou esperando.

_ Bem. O exército foi criação de Victória. Ela descobriu onde eu e Bella estávamos, mas eu a matei. Disse Edward. Ele deve ter lido meu pensamento por isso respondeu.

_ Eu quero ir para casa. O dia teve emoção demais. Falei.

_ Tudo bem. Nós já vamos, qualquer coisa nos avise. Disse Sam.

_ Obrigado Sam. Disse meu pai apertando a mão dele.

_ Não há de que doutor. Respondeu Sam.

_ Tchau Barbie. Disseram os meninos. Leah como sempre me ignorou e entrou na floresta.

_ Se cuida. Disse Paul saindo e sendo seguido pelos outros. Ficaram apenas Sam e Seth.

_ Seth, pode ficar tranquilo eu estou bem. Falei. Era visível a sua preocupação.

_ Mel, tem certeza? Eu posso ficar com você... Ele ia dizendo, mas eu o interrompi.

_ Nem pensar! Você vai para casa, já fez demais por hoje. Ele iria protestar, mas Edward o interrompeu.

_ Não se preocupe Seth. Qualquer coisa eu te aviso. Disse Edward percebi uma certa camaradagem entre eles. O que estava acontecendo?

_ Tudo bem. Qualquer coisa me liga. Disse Seth me abraçando. Depois ele e Sam entraram na floresta.

Encarei Edward e disse mentalmente: Você vai me contar tudo. Ele riu.

_ O que foi? Perguntou Jasper.

_ Melany. Edward respondeu rindo. Agora só estavam eu, minha família e Bella.

_ Bella, você vai dormir lá em casa. Pro Charlie você ainda esta acampando. Disse Alice.

Fomos para casa. Bella iria dormir no quarto de Edward. O clima estava mais ou menos, eles estavam preocupados com essa historia do Alec. Eu estava no meu quarto, deitada na cama olhando pra parede quando reparei em um canto e vi a guitarra que eu ganhei com seis anos. Levantei e a peguei. Fazia tanto tempo que eu não a tocava.

_ É Melany, vamos ver se ainda se lembra. Disse a mim mesma. Resolvi tocar o solo da música 4:00 a.m, quando terminei reparei em Edward que me observava da porta.

_ Parece que você ainda toca muito bem. Ele disse entrando e se sentando ao meu lado.

_ Pois é, também tive o melhor professor do mundo. Falei fazendo ele abrir seu sorriso torto.

_ Não posso dizer que discordo disso. Ele disse. Convencido! Só porque foi ele que me ensinou. Edward riu com esse pensamento. Lembrei de uma coisa que eu queria muito saber.

_ Edward, o que esta acontecendo com você e o Seth? Perguntei.

_ Digamos que eu e ele nos tornamos amigos. Ele falou. Minha boca se abriu, Edward amigo de um dos lobos?

_ Por que não? O Seth é legal e eu teria que me acostumar com ele de qualquer forma. Ele disse respondendo ao meu pensamento.

_ Como assim se “acostumar”? Edward o que você esta escondendo? Perguntei botando a guitarra na cama e o encarando. Ele iria responder, mas foi interrompido por Alice que chegou a porta do quarto com uma expressão séria.

_ Ele se decidiu. Disse Alice.

_ Ele quem, Alice? Falei com o pensamento lento.

_ O Alec. Ele vem pra cá. Ela respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que será que vai acontecer? Comentem

Kisses