A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 10
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oie amores estão tão feliz hoje! tanatiely vc não sabe como fiquei feliz com a sua recomendação é sério estou tipo nas nuvens. Te amo linda *-* e Lady Volturi obrigada pelo comentário e espero que acompanhe mesmo flor. Bom meninas Feliz Natal, tudo de bom, muitas felicidades e aqui mas um capitulo. Dedicado a tanatiely. 1000 beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/10

 

Pov. da Melany

 

Era Edward! Ele estava de mãos dada com Bella. Não esperei mais nenhum segundo. Abri a porta do carro correndo e me joguei com tudo em cima dele. Se ele fosse humano, com certeza teria caído.

— Edward! — Exclamei enquanto o abraçava. Eu estava tão feliz por ele está bem! Fora que eu estava morrendo de saudades dele. Me afastei um pouco para olhar o rosto que desde pequena eu já amava. — Edward, senti tanto a sua falta! — Confessei o abraçando novamente.

— Eu também, Mel. Você não imagina o quanto! Me perdoe por tudo. Você tinha razão. Se eu tivesse te ouvido, não estaríamos aqui agora. — Ele se desculpou enquanto cheirava meu cabelo.

— Esquece isso. O importante é que você está aqui. — Afirmei emocionada. Eu te amo, Edward. Completei mentalmente.

— Também te amo, irmãzinha. — Ele respondeu estreitando seus braços ao meu redor.

— Tudo bem! Está tudo lindo, mas temos que ir antes percamos o vôo. — Manifestou-se Alice. Só agora eu tinha me dado conta da presença dela.

— Alice! — Me soltei de Edward e fui abraça-la.

Eu amava tanto minha irmã fadinha! Na verdade meu amor por minha família era incondicional. Daria minha vida por qualquer um deles. Depois de abraçar Alice, abracei Bella. Afinal foi ela que salvou meu irmão. Além disso, éramos amigas. Eu sempre me preocuparia com ela.

Após a rodada de abraços, entramos no carro e partimos. Edward e Bella foram atrás. Por mim eu iria grudada ao Edward, mas esse era um momento deles, então fui na frente ao lado de Alice. Não demorou para chegarmos no aeroporto. Dessa vez a viagem foi mais rápida. Me sentei novamente com Alice, já que Edward se sentou com Bella. Podia ter sentado com eles, porém não quis atrapalhar. Bocejei de cansaço, que por sinal era mais emocional do que físico. Tinham acontecido coisas demais nesses últimos meses.

— Está com sono? — Perguntou-me Alice.

— Sim. — Confirmei em meio a outro bocejo.

— Então durma. Quando chegarmos eu te aviso. — Ela sugeriu. Encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos. Não demorei a pegar no sono.

Quando acordei, já tínhamos aterrizado. Do aeroporto fomos direto para Forks, mais precisamente para a casa de Bella. Charlie ficou furioso com Edward e pôs Bella de castigo até o resto da vida. Quanto a mim, fui agradecer por tudo. Charlie não ficou bravo comigo. Segundo ele, estaria sempre as ordens caso eu precisasse. Ele era uma pessoa muito boa, sem sombra de dúvidas. Depois de deixarmos Bella em casa, eu pude finalmente realizar meu desejo de ir abraçada a Edward no banco de trás. Pensei que iríamos para o Canadá, mas para minha surpresa, estávamos a caminho da nossa casa em Forks.

— Por que... — Comecei, porém fui interrompida por Edward.

— Estão todos aqui. Alice ligou assim que chegamos no aeroporto. — Ele esclareceu.

Senti um pontada de medo. Qual seria a reação deles? E Rosalie? Será que ainda estava com raiva de mim? Neste momento, estacionamos em frente a casa. Ela estava do mesmo jeito que eu havia deixado meses atrás, só que agora estava iluminada. Descemos e seguimos até a porta. Quando cheguei diante da mesma, fiquei parada. Esperei tanto por esse momento... E se desse tudo errado?

— Mel, está tudo bem. Eles já sabem que você está aqui. Então antes que a Rosalie arranque a porta que nossa mãe tanto gosta, vamos entrar. — Disse Edward com o seu famoso sorriso torto. Foi impossível não sorrir também.

Alice foi a primeira a entrar. Em seguida Edward e por último eu. Estavam todos na sala. Só agora olhando para eles, foi que me dei conta do quanto eu realmente sentia falta deles. Quando apareci, Edward estava sendo abraçado por nossa mãe. Fiquei parada no meio da sala.

— Melany! — Exclamou minha mãe soltando Edward e vindo correndo me abraçar.

— Mãe! — Respondi retribuindo ao abraço com força. Como era bom poder abraça-la!

— Senti tanto a sua falta, querida. — Ela suspirou me apertando em seus braços.

— Eu também, mamãe. — Afirmei aliviada por finalmente estar ali. Depois que ela me soltou, foi a vez do meu pai me abraçar. — Papai! — Me joguei em seus braços.

— Melany! Minha princesinha! Não imagina o quanto senti saudades suas. — Emocionou-se meu pai. Depois dele, veio o Emmett.

— Monstrinha! Que saudades! —  Ele me cumprimentou alegre, me tirando do chão com um abraço de urso. Como senti falta disso!

— Emm... Ar! — Supliquei fazendo drama. Ele riu e me botou no chão.

— Como vai este nobre cavalheiro do Sul? — Indaguei a Jasper.

— Melhor agora, senhorita. Com vossa ilustre presença. — Ele respondeu entrando na brincadeira e fazendo uma pequena reverência. Ri e fui abraça-lo.

— Você fez muita falta. — Ele sussurrou antes de nos afastarmos.

Eu tinha abraçado a todos, só falta Rosalie. Ela estava como sempre. Linda e perfeita. Seus olhos dourados expressavam saudades e arrependimento enquanto ela me fitava. Não pensei em mais nada, apenas corri para abraça-la. Ela ficou surpresa, mas logo senti seus braços me rodeando com força.

— Me desculpe, Mel. Desculpa por tudo. Senti tanto a sua falta! — Ela disse me apertando mais.

— Rose! Também senti sua falta. — Confessei a abraçando ainda mais minha irmã loira. Ela era como minha segunda mãe.

— Estou muito feliz por ter a família toda reunida, porém temos algumas coisas a esclarecer. — Lembrou meu pai quando eu e Rose nos separamos.

Sentamos todos no sofá. Meu pai e minha mãe sentaram-se em poltronas a nossa frente.

— Então... Como foram as coisas em Volterra? — Questionou meu pai.

— Eles sabem sobre Melany e Bella. —Respondeu Edward se referindo aos Volturi.

— Como Aro deixou que saíssem? Perguntou meu pai intrigado.

— Aconteceu o seguinte, depois que Bella me mostrou que estava viva, Felix e Demitri me levaram a sala do trono. Logo depois Alice chegou. Aro leu minha mente e viu tudo. Ele tentou ler a mente de Bella, mas não conseguiu. Ela também é imune ao poder de Jane. Aro só nos deixou ir embora depois que Alice mostrou a ele que transformaria as duas em vampiras. Ele não conhece Melany pessoalmente, só das minhas lembranças e de Alice. — Edward explicou.

— Então a condição de Aro foi que Bella e Melany sejam transformadas. — Ponderou meu pai.

— Sim, mas não precisamos fazer isso. — Retorquiu Edward.

Eu não via problema nenhum em me tornar vampira. Me tornaria indestrutível e ainda poderia ficar com eles para sempre.

— De jeito nenhum! — Protestou Rosalie.

— Eu concordo com Rosalie. Não precisamos fazer isso. — Reforçou Edward.

— Por mim tudo bem. — Me pronunciei expressando minha opinião.

— Não, filha. Seus irmãos tem razão. Vamos dar um jeito. Mas agora é sua vez, Melany. Quais são as novidades? — Inquiriu meu pai dando o assunto da transformação por encerrado.

— Bom... Digamos que agora eu tenho amigos lobisomens. — Revelei com um sorriso amarelo já esperando a reação exagerada deles.

— O que?! — Praticamente gritaram em unissono.

— É que o amigo da Bella, o Jacob, é um lobisomem. E alguns garotos da reserva também são. — Expliquei.

— Se eles voltaram, temos que respeitar o tratado. — Alegou meu pai se referindo aos meus irmãos. — Tem mais alguma coisa, Melany? — Acrescentou voltado-se para mim novamente.

— Alice pode explicar melhor. Eu estou muito cansada. — Falei levantando, deixando a bomba nas mãos de Alice.

Fui para meu o quarto. Como senti falta dele! Tudo o que eu queria no momento era tomar um banho e me jogar em minha cama.

 

(~~~)

 

Mais tarde, Edward chegou com Bella. Ela queria a presença de todos. Nos reunimos na sala e esperamos ela começar.

— Vocês sabem o que eu quero. E sei o quanto estou pedindo, mas achei que o único jeito justo de resolver isso era com votação. — Iniciou Bella.

Demorei um pouco para perceber do que ela estava falando. Ela queria ser vampira.

— Você não sabe o que está dizendo. — Intrometeu-se Edward negando com a cabeça.

— Shiiu! Fica quieto! Alice? — Bella o silenciou, voltado-se para a baixinha.

— Sim. Já considero você minha irmã. — Respondeu Alice ao abraça-la.

— Meu voto é: É, pode crer! Arrumamos briga com os Volturi de outro jeito. — Manifestou-se Emmett tirando Bella do chão em um abraço.

— Sim. Vai ser bom não querer te matar o tempo todo. — Votou Jasper.

— Eu gostaria de pedir desculpas a vocês pelo modo como eu agi. E te agradeço por ter tido a coragem de salvar meu irmão. Porém, meu voto é não. Não é a vida que eu teria escolhido para mim. Queria que alguém tivessem dito não para mim também. Então, não. — Opinou Rose.

— Sim. Já te considero parte da família. — Concordou minha mãe.

— Por que estão fazendo isso comigo? — Indagou Edward inconformado.

— Você escolheu não viver sem ela. E eu não vou perder o meu filho. Então, sim. — Meu pai deu seu voto.

— Melany? — Inquiriu Bella se dirigindo a mim. Fiquei feliz por ela se importar com a minha opinião, mesmo já tendo vencido a votação.

— Sim. Sinto muito, Edward, mas é a vontade dela. — Votei de acordo com o que eu achava certo.

Depois da votação, Edward levou Bella para casa e eu fui dormir. Afinal, eu merecia um bom descanso. Antes de pegar no sono, fique pensando que se meu pai não tivesse me adotado, hoje eu teria uma vida normal. Lembrei de tudo que já tinha me acontecido. Não. Definitivamente eu não queria uma vida normal. Amava minha família de vampiros e meus amigos lobisomens. Iria ser grata o resto da vida pelo doutor Carlisle Cullen ter me adotado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, mi amores! Acho que postarei o capitulo 11 amanhã. Comentem! Muitas beijocas e Feliz Natal!