O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/33

Dinho os vê e juntamente com Lia, vai até lá.Ele cumprimenta Guilherme.

Dinho: E ai garotão já vi que conheceu a dona encrenca.

Re: Pera aí vocês se conhecem?

Dinho: Sim nós somos amigos desde infância. Lia este aqui é o Guilherme, ele que me emprestou os Jet-Skis

Lia: Então este é o nome do quase sequestrador.

Gui: É.

Lia: Eu vou ali pegar algo pra gente beber.

Gui: Renata ...

Re: Pode me chamar de Re.

Gui: Ok Rena .. Re porque dona encrenca?

Dinho: Isso eu posso explicar, é que a senhora aí esta sempre aprontando alguma e sempre brigando.

Re: Mas todas tiveram um motivo.

Dinho: Vocês agora são um novo casal?

Re: Ele quer a sua ex – Fala irritada com o comentário de Dinho. – A Juliana.

Gui: A Juliana é sua ex? Poxa cara desculpa, eu não sabia.

Dinho: Não ta tudo bem e você ao menos desta vez lembrou-se de pegar o numero do cel ?

Gui: Lembrei, mas não adiantou muito. Só que a Re me passou.

Dinho: Você ajudando alguém?

Re: Me poupe né Dinho, eu ajudei a sua namoradinha.

Dinho: É verdade.

Renata percebe que Lia esta voltando e quando ela está próxima, não resiste.

Re: Mas Guilherme o Dinho pode te explicar como conquistar a Jú, ele a conhece bem.

Lia: Hoje nada vai estragar meu dia – fala com Renata.

Guilherme percebe o clima tenso.

Gui: Mas Dinho você só namora mulheres lindas, cada uma mais linda que a outra. Parabéns.

Lia cora.

Re: A Lia é, ou melhor, era a melhor amiga da Jú.

Dinho fuzila Re com os olhos, ela então muda de assunto. Eles ficam conversando por um tempo até que resolvem ir embora.

Dinho: Bom cara, boa sorte com a Jú e mais uma vez muito obrigado. Re você vem com a gente?

Re: Não, hoje eu não estou a fim de incomodar o casalsinho nada Av.

Lia: Ah hoje né?

Re: É, talvez amanha eu esteja mais disposta.

Todos riem e o casal vai embora.Renata fica por um bom tempo conversando com Guilherme.

Re: Bom, acho que também vou nessa.

Gui:Fica mais.

Re: Está ficando tarde pra voltar a pé e sozinha.

Gui: Eu vou com você, vou chamar um taxi.

Lia e Dinho já estão em suas casas, Gil está com Jú.Minutos depois Renata chega com Guilherme.

Re: Pronto chegou.

Gui: Então esta entregue.

Re: Gostei de você e vou te dar mais uma dica, ali é a casa da Juliana se não tiver coragem de ligar você aparece por aí.

Guilherme saí do carro a abraça, agradece e parte. Renata está indo pra casa quando aparece o dono de um bar ali dá esquina.

Db: Oi, é você que esta fazendo aquele grafite no muro que fica a alguns quarteirões?

Re: Ai o muro, desculpa eu ainda não tive tempo de termi...

Db: Na verdade eu quero que você grafite pra mim.

Re: Agora?

Db: É coisa rápida e pequena, não deve demorar 5 minutos.

Re: Será?

Db: Eu pago bem.

Re: Tudo bem o que você quer

Ele mostra uma foto dele com uma senhora.

Re: Este é você?

Db: Sim

Re: E essa no caso é...

Db: Minha mãe.

Renata sente um aperto no coração e fica engasgada com as próprias palavras.

Db: Ei menina, ta tudo bem?

Re:É .. eu vou fazer, não demora mesmo é coisa rapida.Vamos?

Renata então segue com ele ate o seu bar.Foi até bom, pois Lorenzo ainda está com Marcela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.