O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 20
Jú faz proposta a Renata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/20

Lia furiosa vai para sala chega perto de Dinho ele quer saber como foi e Lia já não esta muito bem decide dizer que tudo ocorreu bem. Renata mais uma vez olha para todos os lados, para garantir que pode guardar sua lata, ela então abre o armário coloca o spray, quando de repente chega Jú fechando o armário de Re com uma das mãos.

Re: Você é doida? Quase fecha minha cara ali dentro?

Jú: Para, não é pra tanto.

Re: Claro não é o seu rosto.

Jú: Eu vi tudo.

Re: C.. C..Como assim você viu t..tudo?

Jú: É a sua conversa com a Lia.

Renata suspira de alivio.

Jú: Assim como, também sei que foi você que aprontou com o Orelha e quem grafitou a cadeira.

Re: De onde você tirou isso?

Jú:Pra mim você não precisa se fazer de santinha, eu vi você entrando na sala e do Orelha o Gil me contou.

Re: Cara o Gil não podia ter feito isso comigo.Mais se você viu, bom é...

Jú: Porque não contei para o Matias? – Jú a interrompe – Porque preciso da sua ajuda.

Re: Isso é uma chantagem?

Jú: Eu diria que é uma troca de favores.

Re: Ok, o que você quer?

Jú: Venho percebendo que você não gosta muito da Lia, não sei por qual razão, mas isso também não me interessa. Quero sua ajuda pra separa-la do Dinho.

Re: Como é que é?

Jú: Você me faz esse favor e eu faço o favor de não contar para o Matias, topa?

Re: Claro que não. Além disto, eu não trabalho em dupla.

Jú: Sendo assim vou ter que contar para o Matias.

Re: Isso vai lá conta. Que provas você tem? - Renata tranca o armário e se prepara para ir embora, quando vira-se para Jú – Mais uma coisa, além de ser corna, parecer um pato, que graça tem imitar a rockeirinha? Não porque você está vestindo-se igualzinha a ela.

Jú: Vejo que o Gil te contou também. Pois fique sabendo que os meus amigos não pensam o mesmo que você, eles gostaram.

Re: Amigos? – ela começa a rir – Que belos amigos você tem, além de não dizerem a verdade que você ta ridícula, nem te contam que você ficou uma cópia mal feita da Lia. Uaaal.

Jú: Uma hora você acusa a Lia, outra vem defender, eu juro que não te entendo.

Re: E quem disse que estou defendendo ela? Pelo contrario, não sou como seus amigos só estou dizendo a verdade.

Jú: Olha não vou discutir com você pelo Gil, sei que está cheia de problemas então vou te dar um tempo pra pensar melhor.

Re: Eu não preciso de tempo.

Jú: Eu vou te dar ele mesmo assim, sei que vai mudar de ideia. Quand ...

Robson: Ei vocês duas o sinal já bateu a muito tempo, pra sala agora – chega Robson interrompendo – Se não forem terei que leva-las para diretoria.

As duas então seguem para sala é aula de Leandro.

Jú: Licença.

Leandro: Nossa vocês estão 10 minutos atrasadas.

Re: Foi mal aí.

Leandro: Foi mal ? Bom isso não seria o jeito certo de falar com um professor, mas desta vez vou relevar. Ok sentem-se nos lugares vazios, estamos trabalhando em grupo. Jú e Re ficam no mesmo grupo junto com Gil, Morg e Rafa.

Morg: Bom a gente já começou, ta tudo certo.

Re: Por mim tudo bem.

Jú: Ok.

Rafa: Morg onde este fio deve ser ligado?

Morg: Eu não faço a mínima ideia. Gil você sabe?

Gil: Também não, ei Re... Re ..

Re: Am ? Oi?

Gil: Sabe onde liga este fio ?

Re: Posso ver?

Morg: Claro.

Re: Aqui, liga aqui.

Jú: Eu acho que não.

Re: Ei Morg liga ali por favor e cala a boca CÓPIA MAL FEITA DA LIA.

Todos se espantam, sobre o fio solto Renata acerta e provoca Jú que responde.

Re: Cinco a zero pra mim *-*.

Jú: Ridícula.

O tempo passa e acaba a aula, todos vão embora. Jú sai correndo atrás de Renata.

Jú: Olha só você não vai contar nada disto para o Gil,ok?

Re: Nem faço questão.

Gil chega.

Gil: Alguém me explica o que foi aquilo na aula do Leandro?

Jú: É que...

Re: É que a gente teve uma pequena discussão antes da aula, mas já resolvemos tudo.

Gil: Então podemos ir embora?

Re: Claro.

Jú: Bom trabalho – Cochicha Jú no ouvido de Renata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.