O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 135
Bruno confessa ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/135

Manhã de domingo e Gil já estava de pé, sua mãe chegava do hospital.

Marcela: Gil preciso falar com você.

Gil: Mãe tem que ser agora?

Marcela: É coisa séria.

Gil: Sobre o que?

Marcela: Sobre ... a Renata.

Gil: Mãe estou sem tempo, você sabe que hoje é o aniversario dela. Já estou saindo

Marcela: Ei espera ... já foi.

Tatá: Aconteceu alguma coisa com a minha irmã? – ainda sonolenta.

Marcela: Não Tatá está tudo bem, volta a dormir. Ainda é cedo.

Tatá: Marcela eu quero vê a Renata. Me leva para ver minha irmã?

A professora fica sem saber o que fazer.

Marcela: Eu ...

Tatá: Você está escondendo alguma coisa.

Marcela: Eu te levo tá bom?

Tatá: Beleza, vou trocar de roupa.

Marcela: Mas ir agora?

Tatá sai correndo sem responder. Dinho também acordava e observava Lia dormir, até que levanta-se rapidamente e vai comprar algo para o café da manhã.

Antes o garoto passa na casa de Marcela, a professora está no quarto ajudando Tatá. Dinho entra de fininho, guarda a guitarra de Lia em seu quarto e pega algumas roupas no guarda-roupa da garota. Assim que termina ele passa em casa, todos ainda dormem, ele troca de roupa, rapidamente sai e logo já está no Hostel.

Fatinha: Aê Dinho você e a marrentinha mandando vê hein.

Dinho fica sem graça.

Fatinha: Agora desiste de ir embora.

Dinho: Fico feliz por ela não ter aparecido ontem na festa de despedida.

Fatinha: Festa? Que festa?

Dinho: Ué Fatinha, como que festa... a da minha despedida, mandei mensagem pra você.

Fatinha: Mandou é?

Dinho: Sim mandei, confere aí, mas eu preciso ir a Lia já deve ter acordado.

Fatinha: Ei Di... espera ... Droga.

Bruno: Que foi? – saindo do quarto.

Fatinha: Meu celular parece que está com defeito.

Bruno: Sério? – pega o celular da mão da namorada – Não estou vendo nada de errado com ele.

Fatinha: O Dinho me mandou um sms convidando para a festa, mas não tem nada aqui ... aah não ser que ... – olhando para Bruno e lembrando-se que ele ficou com o celular dela enquanto ela tomava banho. – Ô Bruno não acredito que você fez isso.

Bruno: Desculpa Fatinha.

Fatinha: Você não podia ter feito isso.

Bruno: Tá eu errei.

Fatinha: Cara ele podia mesmo ter ido embora e eu nem iria me despedir. Poxa o Dinho é o meu melhor amigo.

Bruno: Ô minha linda, desculpa, mas ... eu fiquei com ciúmes. Pronto falei.

Fatinha morde o lábio e sorri ao ouvir ele dizendo isso.

Fatinha: Ficou é? – olhando para o namorado que abaixa a cabeça.

Bruno: Sim fiquei.

Fatinha começa a encher o moreno de beijos.

Fatinha: Te desculpo, mas não faz mais isso. Poxa gato se estou com você é só com você, eu nunca irei te trair.

Bruno: O Dinho dizia a mesma coisa. Nunca é uma palavra muito forte.

Fatinha: Ai Bruno não começa – se afastando.

Bruno: Tá, tá, desculpa. Agora vem aqui me dá um beijo de despedida.

Fatinha: E vamos mais tarde ao hospital?

Bruno: Claro, cumpro com minhas promessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.