O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 134
TV ORELHA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/134

Neste tempo Juliana e Guilherme já estavam na casa de Orelha e o nerd lia a carta atentamente.

Orelha: Mas isso é ...

Gui: Incrível?

Orelha: Mais que isso e este grafite ... Eu vou postar isso agora no Tv Orelha.

Tv Orelha on

Orelha:  Fala galera, boa noite estou aqui com meu amigo dos olhos azuis Guilherme e sua namorada Juliana. Fala oi gente.

Gui e Jú: Oi pessoal.

Orelha: Vocês devem está se perguntando por que esta edição especial do Tv Orelha. Bom hoje não estou aqui para ...

Gui: Zoar nem envergonhar ninguém – interrompendo o amigo.

Orelha: Posso falar?

Gui: Claro, prossiga.

Orelha: Bom galera, muitas pessoas transformam-se ao longo do tempo por motivos ocultos do passado e este é o caso da nossa querida encrenqueira e carinhosamente ( depois do acidente) chamada por Mulher Gata ...

Jú: Mais conhecida como Renata.

Orelha: Tá, tá tanto faz. O importante é que aqui temos todos os segredos de Renata revelados ou ao menos parte deles. Se liguem na carta e fotos que irei postar.Declaro que a Tv Orelha será fonte de noticias sobre o estado da garota até sua recuperação total, obrigado. Curtiu? Curtiu? Vai ver se eu to online.

Tv Orelha off !!!

Orelha está olhando as fotos e deixa uma lagrima escorrer.

Gui: Algum problema amigão?

Orelha: Não, é que eu só não consigo vê a Renata assim.

Jú: Assim como?

Orelha: Bom assim como vocês, todos sabem que nunca nos demos bem e mesmo assim ela faz um grafite e me coloca nele? Eu não sei o que dizer.

Gui: Se coloque no lugar dela, ela nunca teve amigos.

Jú: Então Orelha obrigada pelo post, agora vamos Gui? Estou ficando com sono.

Gui: Ok vamos, valeu cara.

Orelha: Já é!

Os dois saem da casa do nerd.

Jú: Sabe o Bruno não está em casa hoje, dorme lá?

Gui: Eu estou preocupado com o Dinho.

Jú: Calma ele e a Lia devem está se dando muito bem.

Gui: Então vamos pra sua casa?

Minutos depois todos já estavam conectados assistindo a Tv Orelha.

**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**

Gil: Saco, até o Orelha leu esta carta antes de mim.

Marcela: Filho? Algum problema? – chegando ao quarto do grafiteiro.

Gil: Não tudo bem, você viu a TV Orelha?

Gil mostra a mãe que fica chocada, Renata nunca tinha contado nada daquilo pra eles e se emociona ao ver que a garota mesmo sem saber corresponde aos sentimentos do filho. A professora deita-se ao lado do filho.

Marcela: E como você está se sentindo?

Gil: Normal.

Marcela; Hm, entendi.

Gil: Mãe amanhã é o aniversario da Renata vou para lá e eu estou cansado será que você pode ...

Marcela:  Já entendi. Ao menos ganho beijo de boa noite?

Gil: Claro.

Ele beija a testa da mãe.

Marcela: Ah só mais uma coisa. Cadê a Lia?

Gil: Ela... foi dormir na casa da Jú.

**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**

 Fatinha: Tv Orelha? Ué mas a essa hora?

Bruno: Ai gatinha, tá tarde desliga isso.

Fatinha: Não, moreno vem ver é rapidinho.

Bruno: Tá bom Fatinha – bufando de raiva por está morrendo de sono.

Fatinha: Gente estou em choque – após assistir.

Bruno: Caraca essa garota deve ser de ferro, passou por tanta coisa. Agora se não fosse ela talvez não estaríamos juntos hoje.

Fatinha: É sem Brutinha. – diz cabisbaixa.

Bruno: Ei morena – acariciando o cabelo da namorada – Amanhã a gente faz uma visita pra Renata, tudo bem?

**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**-**-**-**-**-**-**-**-*-**

Nando: Filha vai dormir aqui com seu paizinho?

Morg: Eu vou ter, tá tarde pra voltar pra casa.

Nando: Sabe amo quando você passa a noite aqui.

Morg: Momento carente é?

O celular de Morgana que está perto de Nando toca.

Nando: Aqui tem uma mensagem pra você.

Morg:  Idiota. – pegando e vendo que a mensagem era do TV orelha.

Nando: Como assim?

Morg: É do Tv Orelha, ele deve ta aprontando mais uma.

Nando: Sério? Agora que não perco isso.

Nando pega o notebook e acessa o site.

Morg: Quer saber de uma coisa? Vou é dormir.

Nando: Não espera, vem ver isso acho que você vai gostar.

Morg: Eu ... não esperava isso do Orelha.

Nando: Viu o garoto tem bom coração.

Morg: Ah isso só deve ser consciência pesada  - após dizer isso sai pisando fundo.

Nando: Onde você vai?

Morg: Ligar para o Rafa e perguntar se ele viu isso.

Nando: Hm ... Sabe você podia dá uma chance pra esse garoto.

Morg: Para o Rafa? Eu dei, mas você sabe que não deu certo.

Nando: Estou falando do Orelha.

Morg: Ai pai me erra.

Morgana vai ligar para o amigo, mas não consegue desviar o pensamento do nerd Orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.