O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 109
Raquel vende o apartamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/109

Manhã de sábado, Marcela como mãe e amiga de Gil, lhe conta o que vem acontecendo. O garoto se sente mal, mas muda logo de assunto assim que Lia acorda e se senta ao seu lado. Raquel já esta longe de casa e como forma de vingança para cima do Lorenzo, sem pensar nas filhas vende o apartamento a um casal mexicano.

Passou-se algumas semanas e completava um mês desde o acidente, um mês e Renata em coma. Tatá hoje estava arrasada, a sua super heroína tinha a abandonado novamente e sem dizer nada. O quarto que Marcela construía em sua casa para ser de Renata, estava pronto agora era só ir ao Hostel buscar as coisas da menina. O quarto ainda estava reservado como ela pediu.

Os mexicanos, novos donos do apartamento de Lorenzo e Raquel, chegavam ao estabelecimento. Lia da sacada da casa de Marcela, viu o movimento estranho na porta e resolveu ir até lá saber o que estava acontecendo.

Lia: Ei Sevs, que bagunça é essa?

Severino: Ué Lia não sabia? O novo casal que esta de mudança.

Lia: Ah ta .

Lia não espicha muito a conversa e sobre rapidamente, quando se da conta de quem estava sendo expulsos da casa era Dona Paulina e Tatá.

Lia: Pera, mas ...

Paulina: Ao que parece a Raquel vendeu o apartamento, temos que sair.

Lia olha no fundo do corredor e vê Tatá abraçada com o ursinho de pelúcia, o que Raquel lhe deu quando ela completava 5 anos de idade, no momento por ser muito possessiva pensa em brigar, mas sente pena da garota, ela a abraça e diz que é melhor assim.

Tatá: A mamãe não podia ter feito isso com a gente.

Lia: Não podia pirralha, mas fez. Vem eu te ajudo a arrumar as coisas.

Marcela ficou sabendo do que estava acontecendo e do quarto de Renata no Hostel ligou para Paulina avisando que iriam todos morar na mesma casa. Paulina conta para as meninas, Tatá resiste um pouco afinal não queria que ninguém tomasse o lugar da sua mãe, era difícil para ela ver uma outra mulher que não fosse a Raquel com o seu pai.

Paulina sai com a neta levando as coisas para a casa de Marcela, Lia fica para trás retirando suas coisas. Quando retira uma das gavetas um envelope cai.

Lia: A CARTA da Renata, meu Deus eu ... como eu pude esquecer?

Lia precisava ler a carta, ela senta-se no chão, mas o barulho das pessoas carregando os móveis para dentro da casa e de outras retirando os de sua família, era ensurdecedor. Paulina chega novamente e gritando a roqueira para ir embora, já sem alternativas desiste, sem ver guarda a carta em uma das caixas e sai ajudando a avó na mudança.

Enquanto isso Marcela estava sentada na cama a reparando, quem sabe, pela ultima vez o grafite de Renata na parede. Desde da descoberta de Lorenzo que Renata era sua filha, ela vem segurando as lagrimas, alguém tem que dar força a família Martins era o que ela pensava. Só que ao entrar no quarto, lembranças aparecem e o grafite ajuda para que as lagrimas tomassem conta do seu rosto.

Marcela: Bom não da pra ficar aqui sentada chorando, tem pessoas precisando de mim – referindo se ao filho, as meninas, Paulina e Lorenzo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.