Os Guerreiros De Athena escrita por yuni


Capítulo 6
Capítulo 6-Athena


Notas iniciais do capítulo

Então aqui eu termino minha fic de pjo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294994/chapter/6

Minha anja lutara bravamente contra Zeus, mas deu o golpe mais forte no lugar errado. Ela acertou o braço de Zeus o forçando a deixar seu raio cair, e caiu na Helena. Ela aguentou por um tempo...
–Helena- Nico chorava e se agarrava ao corpo dela. – Eu te amo.
Ela passou passou a mão em seu rosto e depois o beijou.
–Eu também te amo Nico. Sempre vou te amar!
–Eu vou te visitar no mundo inferior, eu prometo.
–Não vai – Disse Hades. – As almas dos guerreiros ficam em um único lugar do submundo, um que ninguém pode entrar, sem nenhuma exceção.
–Isso é triste Nico, mas é verdade. –Falei- Daqui a alguns anos ela poderá ressuscitar.
–DAQUI A ALGUNS ANOS ?? – Nico Berrava. – EU NÃO VOU ESPERAR, NÃO POSSO, EU A AMO.
–Nico, não se preocupe comigo. Viva sua vida. Seja feliz.
–Eu não posso ser feliz se ti!
–Se tu realmente me ama, siga sua vida. Saiba que tu tornou a minha uma vida melhor, eu não quero ter estragado a tua. Me faça essa promessa: Seja feliz e se lembre de mim.
–Eu farei isso minha Helena. Eu serei pra sempre teu.
–E eu serei pra sempre tua.-Ela fechou os olhos, e aquelas foram as ultimas palavras de meu anjo Helena.
Nico continuava a beijar seu corpo sem vida.
–Nico, leve o corpo de meu anjo e o enterre como se deve enterrar um humano. De a ela uma morte diferente da vida, uma morte normal.
Hades abraçou os filhos e sumiu, provavelmente levando para algum lugar digno.
Aquela era a ultima vez que vi minha amada protegida, minha amada guerreira. Tudo acontecera tão rápido, eu perdera minha guerreira por culpa de um simples surto de meu pai.
Provavelmente terei outros guerreiros outro dia, mas nunca serão os “filhos” que Helena e Maria foram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, se n gostaram eu concordo com vcs