Os Guerreiros De Athena escrita por yuni


Capítulo 5
Capítulo 5-Helena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294994/chapter/5

Toda a noite tenho o mesmo sonho!
Nele, não posso enxergar nada, só escuto. Eu escuto umas vozes, não sei definir se é a voz de uma mulher ou homem, só que são deuses.
– Hermes, leve isto a Athena, - disse uma voz - o mais rápido possível.
–Claro, mas... Mas o que é isto? - perguntou Hermes.
–Você não tem permissão de olhar, somente Athena pode.
–O. K, mais alguma coisa?
–Não. Agora, vá Hermes, Athena já sabe sobre meu pacote, ela já deve estar esperando.
O cenário muda, não estou mais naquela escuridão, agora o cenário é uma festa no Olimpo, Athena esta sentada em um lindo trono cinza com algumas esculturas de coruja em sua moldura, um lindo presente de Hefesto. Athena esta segurando um lindo bebê, uma menininha, ela esta dormindo enquanto Athena faz carinho em sua barriga.
Nike, fiel companheira de Athena, como sempre esta ao seu lado, olhando para a criança de um jeito muito maternal.
O cenário muda outra vez. A menininha cresceu, ela esta brincando em um parque no Olimpo com a deusa Nike, Athena esta observando com um belo sorriso.
Agora, tudo começa a se transformar em uma tempestade, a menina cresceu mais uma vez, essa menina sou eu, Zeus esta na minha frente, prestes a me atacar e, quando vai atacar,acordo.
Mas isso não era um sonho, eu não iria acordar. Zeus estava na minha frente pronto para a luta e eu também, de espada na mão pronta para lutar, mas o maximo que poderia fazer era me esquivar de seus golpes, sou apenas uma mortal não posso lutar contra um deus.
Certas vezes acertava minha espada em seu corpo, mas não fazia nenhum ferimento grave.
-Tu és uma simples humana, como quer ganhar de mim? –Zeus deu uma alta e longa gargalhada.
-Não sou uma simples humana! Sou Helena Sky, filha de Maria Sky e de Hades, sou a ultima guerreira de Athena e deixarei minha mestre orgulhosa. – Girei botando toda minha força na espada. Fiz um corte profundo no braço de Zeus, ele rugiu de dor e deixou seu raio mestre cair.
Hades apareceu e segurou o irmão por trás.
-Zeus – Ele começou a falar.- Não adianta lutar, nós somos uma família, temos de continuar unidos, nós mantemos o equilíbrio do mundo.
-Zeus-Athena Começou a falar. – Temo que uma outra guerra aconteça, precisaremos de ti e dos outros deuses.
-Isso é bobagem minha filinha – Zeus estava com uma expressão louca no rosto. –Não haverá outras guerras, e se tiver eu cuido de tudo.
-Assim como cuidou de Cronos e desta guerra? –Hades debochou.
-cale a boca irmão, ainda sou seu superior.
-Nunca foi e nunca vai ser, “querido” irmão.
Niké, Macaria e Têmis se levantaram.
-Minhas guerreiras, eu peço que prenda meu pai até recuperar sua sanidade.
-Eu estou com minha sanidade filinha, eu só estou farto destes humanos ridículos!
-Irmão, posso lhe odiar mas sei que não és do mal!
-Hades esta certo papai, o senhor não é do mal, só esta passando tempos difíceis. Tomarei seu trono até se recuperar, e se nunca recuperar só terei o que é meu por direito!
Hades, Athena e Nico correram até mim, eu estava no chão deitada em uma poça de sangue.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros De Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.