Um Simples Sorriso. escrita por Kha-chan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem pela demora, eu estava sem PC, só ontem peguei ele de volta, mas agora não terá mais atraso nos caps.
Bom sem mais delongas aqui esta mais um Cap pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294981/chapter/7

Passará a noite em branco pensando na conversa que tivera com Kagome na noite anterior, por isso decidira não ir à faculdade, algo lhe dizia que tinha alguma coisa acontecendo precisava conversar com ela, tinha um mau pressentimento sobre tudo isso.

Quando chegou a casa de Kagome tocou a campainha varias vezes, mas ninguém atendeu, tocou mais algumas vezes e nada, quando pensou em desistir o som da porta sendo aberta o chamou de volta, foi Kagome quem abriu estava pálida e com uma expressão de dor no rosto.

-o que houve? -Perguntou desesperado.

-Inuyasha... está doendo. –foi tudo que ela conseguiu dizer antes de desmaiar, ele correu para pega-la nos braços.

-Kagome... reaja Kagome. –não sabia o que fazer, onde estavam os pais dela?

-Inuyasha! –Yume que estava chegando correu até ele. –o que aconteceu?

-eu não sei quando eu cheguei ela já estava assim. –Inuyasha a segurava firmemente nos braços. –o que esta acontecendo?

-não a tempo pra explicar, vou ligar para o hospital, precisamos levá-la urgentemente. –Inuyasha não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que era algo serio, e ele sentiu um desespero em seu coração.

Inuyasha não agüentava aquela espera, era angustiante, quando chegaram ao hospital Kagome fora levada direto para emergência, a mãe dela estava ligando para o marido e ele fora deixado sozinho na sala de espera.

-Inuyasha. –Yume se aproximou e sentou-se ao seu lado. –meu marido já esta vindo.

-o que aconteceu, essa não é a primeira vez que isso aconteceu. –a encarava desesperado. –o que a com ela?

-como assim não é a primeira vez?

-ela já teve um ataque desses, não tão forte como agora, ela disse que era apenas um mal estar, mas pelo visto é algo mais serio não e? –Yume parecia hesitante. –por favor, eu preciso saber o que esta acontecendo com ela. –ela ainda hesitou um pouco, mas ao ver a expressão abatida de Inuyasha, viu que era melhor lhe explicar a situação.

-na verdade quando Kagome tinha cinco anos quando descobrimos que ela tinha um coração frágil. –Inuyasha sentiu seu corpo gelar.

-como assim?

-desde bebê ela sempre foi frágil, mas foi só quando ela teve seu primeiro ataque que descobrimos do que se tratava. –Yume tentou controlar as lagrimas que ameaçavam cair. –o médico constatou que ela não poderia viver como as outras crianças, teríamos que ter certos cuidados com ela, mas quando ela fez treze anos... os ataques ficaram mais fortes e ela precisou ser internada. –ele se lembrou da conversa que teve com Kagome.

-ela já havia me contado que estava internada a tantos anos, mas eu nunca imaginei o porque, ela sempre me pareceu bem.

-foi muito difícil pra ela, mas ela sabia que era difícil para nós por isso ela sempre tentou parecer bem.

-mas então por que ela recebeu alta, ela não estava melhor?

-na verdade é o contrario, os exames dela comprovaram que a única solução seria operar, senão ela... –no mesmo estante Inuyasha se levantou, não queria ouvir, não podia ser verdade. –como ficar no hospital não faria diferença, ela pediu para ser liberada, ela queria aproveitar um pouca de liberdade, ela queria ficar um pouco com você.

-por que ela não me contou? –virou exaltado, nem percebeu as lagrimas que escorriam pela sua face.

-acho que ela estava com medo, teve medo de que você mudasse o modo como à via, tente entende-la.

-não é justo. –ele passou a mão pelos cabelos. Nesse estante o médio que atenderá Kagome entrou na sala.

-como ela esta? –perguntou Yume.

-nós estabilizamos o caso, mas receio que ela terá que ficar internada novamente. –Inuyasha sentiu seu peito ficar apertado, aquilo não podia estar acontecendo.

-eu posso vê-la? –perguntou.

-por enquanto não, ela esta em observação, amanhã ela já poderá receber visitas. –Miuga colocou a mão no ombro de Yume, sabia que aquele é um momento delicado. –ela vai precisar de todo apoio agora, você tem que ser forte.

-eu sei, obrigada por tudo Miuga. –ela olhou para Inuyasha. –esse é Inuyasha o namorado da Kagome.

-então esse é o rapaz que a Kagome tem falado tanto ultimamente. –um pequeno sorriso apareceu em seus lábios. –depois de conhecer você ela tem tido mais vontade de lutar, ela não vai desistir tão fácil. –essas palavras o tranqüilizou, mas ele queria vê-la. –eu vou indo agora, vocês precisam se acalmar, a partir de agora a luta vai começar.

Embora não pudesse vê-la Inuyasha quis ficar no hospital, era uma forma de ficar perto dela.

-acho que você deve ir para casa esteve aqui o dia inteiro. –disse o pai de Kagome. Foi só então que Inuyasha percebera que já anoitecerá, já havia avisado a seu irmão o que havia acontecido. –você precisa descansar.

-mas... – tentou argumentar.

-você não poderá vê-la hoje, é melhor você ir pra casa e descansar, amanhã você volta.

-mas e a Kagome e se algo acontecer...

-não se preocupe, eu vou ficar aqui, se acontecer algo lhe chamo na mesma hora. –ainda hesitou, não queria sair dali, tinha medo que acontecesse algo se ele se afastasse. –eu queria que você levasse a Yume em casa, ela também precisa descansar.

-esta bem. –disse por fim concordando.

Parecia que as horas não passavam, lá estava ela outra vez naquele lugar, uma lagrima escorreu pela sua face, será que nunca conseguiria ter uma vida normal, pensava em Inuyasha, se perguntava o que ele estaria fazendo, será que ele já sabia? Essas perguntas não paravam de vir a sua mente, uma batida nas porta a despertou de seus devaneios, será que era ele?

-como se sente querida? –era sua mãe, se sentiu um pouco culpada por ficar desapontada, mas deu um pequeno sorriso. –que susto você nós deu.

-sinto muito. –Kagome tentou se sentar, mas ainda se sentia um pouco fraca. –eu acabei voltando, né?

-mas logo você vai sair daqui tenho certeza. –doía demais vê-la assim.

-será mesmo, ainda não encontram um doador e o Dr.Myuga disse que a operação deve ser feita logo, acho que não...

-não diga isso. –Yume se sentou perto de Kagome e começou a lhe acariciar o rosto. –você nunca foi de desistir, então por favor não desista agora. –lagrimas começaram a escorrer por sua face. –você sempre foi a que mais nos deu forças para continuar, nós não vamos desistir não importa o que.

-mamãe... –Kagome também sentiu lagrimas escorreram pela sua face. –obrigada. –as duas ficaram em silencio, algo que só mãe e filha entendiam.

Inuyasha finalmente conseguirá chegar ao hospital, as aulas na faculdade pareciam não terminar nunca, até pensará em faltar, mas quando ligara para saber noticias de Kagome, Yume lhe dissera que ela ainda não havia acordado, então pensou que indo assistir aula pudesse se distrair um pouco, grande engano.

-Inuyasha que bom que você chegou. –se encontrou com Yume na porta do quarto.

-como ela está? –perguntou preocupado.

-esta melhor, um pouco fraca, mas já esta bem melhor e te esperando. –Inuyasha deu um pequeno sorriso.

-eu posso vê-la?

-claro, eu vou estar na cafeteira se precisar.

-certo. –depois que ela saiu Inuyasha ficou um tempo parado em frente à porta, na verdade estava um pouco nervoso.

Deu uma leve batida e ao ouvir a voz de Kagome no outro lado, uma sensação de alivio o invadiu, ele abriu a porta e a imagem o tocou, ela estava recostada na  cama com um livro no colo, mas o que mais mexeu com ele foi a sua aparência frágil, estava acostumado a vê-la sempre alegre e cheia de energia e agora lá estava ela tão frágil.

-Inuyasha. –ela parecia hesitante o que deixou o confuso. –você veio. –ele se aproximou com um pequeno sorriso.

-e por que eu não viria? –ele se sentou na beirada da cama, e acariciou o rosto. –como você esta?

-bem... eu pensei que você estaria com raiva por não ter lhe contado antes. –Kagome abaixou a cabeça envergonhada, ele era a única pessoa que ela não queria que a visse assim.

-eu realmente senti raiva, traído... –ela mordeu o lábio. –mas mais que tudo... senti medo. –ela o encarou confusa. –medo de perder você, era com se o que aconteceu com meus pais estivesse acontecendo de novo e eu não suportaria perder você. –ela deixou as lagrima caírem soltas pela sua face. –só que eu não vou deixar isso acontecer, eu não vou perder você. -a puxou para si a abraçando fortemente, Kagome apoiou o rosto no peito dele e chorou, mas eram lagrimas de alegria por ele estar ali isso lhe dava mais força e esperança de que tudo daria bem.

-obrigada Inuyasha, eu realmente estava com medo. –ela secou as lagrimas e ainda teimavam em cair e o encarou com um largo sorriso.

-Kagome! –Rose entrou no quarto correndo, assustando Inuyasha e Kagome. –conseguimos filha.

-o que ouve mãe?

-encontramos um doador para você. –Kagome ficou sem reação, será que tinha ouvido direito?

-serio? –a voz de dela não passou de um sussurro.

-sim... Myouga acabou de me dizer.

-viu Kagome eu disse que ia dar tudo certo. –disse Inuyasha com um largo sorriso nos lábios.

-eu não acredito... –as lagrimas se misturavam ao riso. –Inuyasha você realmente trouxe sorte pra minha vida. –ele sentiu seu rosto ficar vermelho, mas aquelas palavras fizeram seu coração mais forte.

-não... foi você que trouxe luz pra minha vida. –Inuyasha encarou Yume, que os observava encantada. –o que vai acontecer agora?

-Myouga me disse que já viria para nos dizer quais serão os procedimentos. –Inuyasha e Kagome afirmaram com a cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!