Um Simples Sorriso. escrita por Kha-chan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom esse Cap demorou um pokinho, mas nem tanto né? >.
Fiquem com mais um Capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294981/chapter/6

Ao chegar no quarto jogou a mochila em uma poltrona e se jogou na cama, já fazia um mês que começara a faculdade e também que começara a trabalhar meio período na empresa por insistência de Sesshomaru, que argumentou que quanto antes ele começasse a conhecer a empresa melhor e  tinha que admitir que estava adorando, desde pequeno se imaginou ali ao lado do irmão e seu pai e embora as coisas estivessem diferentes ele sentia que estava deixando seu pai orgulhoso. O som do toque do celular chamou sua atenção, sorriu ao constatar que era Kagome.

-acabei de chegar.

-imaginei por isso te ligue deve estar cansado não é? –na verdade desde que atenderá telefone todo seu cansaço sumira.

-por falar nisso, você não quer ir conhecer minha faculdade amanhã, podemos almoçar depois. –ouve um silencio no outro lado da sala. –Kagome você ainda esta ai?

-desculpa... é que amanhã não vai dar? –Inuyasha estranhou, nós últimos dias eles não tinham se encontrado muito, tudo que restava eram se falar por telefone.

-aconteceu alguma coisa?

-não é nada, meus pais querem visitar uns parentes é só isso. –isso não diminuiu a desconfiança, mas achou melhor não continuar com aquele assunto. –certo então você me liga quando chegar amanhã?

-combinado... estou com saudades. –aquilo fez todos os pensamentos de Inuyasha sumirem, se sentiu um adolescente apaixonado. –e você não vai dizer que esta com saudades de mim? –não conseguiu evitar de rir, essa era umas das coisas que mais amava em Kagome esse lado infantil dela.

-se você já sabe então eu não preciso dizer. –provocou.

-isso não é justo. –podia imaginá-la fazendo bico.

-estou morrendo de saudades...  –“te amo” ele pensou em dizer, mas queria dizer pessoalmente, nunca se imaginou dizendo isso a uma pessoa, mas agora Kagome era a única mulher para quem ele queria dizer isso.

-Inuyasha... –ele podia sentir sua hesitação e se perguntava o que estaria acontecendo com ela. –não é nada, até amanhã. –e depois desligou o telefone, deixando-o ainda mais confuso.

Kagome encarava o telefone que acabará de desligar, um longo suspiro escapou de seus lábios.

-filha eu disse que era pra você descansar. –Yume estava parada a porta. –você tem ido ao hospital todos os dias, tem que descansar.

-eu sei, só liguei pro Inuyasha, não temos nos visto muito ultimamente.

-eu não tenho tocado no assunto, mas... você já contou ao Inuyasha sobre a sua situação. –pelo olhar desanimado da filha ela já pode obter sua resposta. –você não pode esconder isso dele por muito tempo.

-eu sei, mas... eu tenho medo que tudo mude se ele souber.

-eu sei como você se sente. –disse a abraçando isso foi tudo que pode fazer.

-eu tenho tanto medo de que ele mude quando souber, mas eu sei que não poderei esconder por muito tempo. –Kagome não conseguiu conter as lagrimas que surgiram em seus olhos.

-tudo bem, vai dar tudo certo. –Yume deitou Kagome em seu colo come sempre fazia quando ela era criança e começou a acariciar seus cabelos.

Já era a quinta vez que ligava para Kagome só naquele dia e o telefone dava desligado, queria aproveitar o final de semana para passarem um tempo juntos, foi ate a casa dela, mas não havia ninguém em casa, ela andava estranha nos últimos dias e isso só serviu para deixá-lo ainda mais cismado, uma batida na porta o despertou de seus devaneios.

-entra. –disse ainda deitado na cama.

-eu sempre imaginei como seria o seu quarto. –a voz animada de Kagome o surpreendeu, fazendo o mesmo largar o livro que lia no mesmo instante. 

-Kagome... o que você esta fazendo aqui?

-como assim, eu vim te ver. –disse sem entender a reação dele. –eu disse que meus pais queriam visitar uns parentes, nós voltamos hoje.

-e por que eu não conseguia falar com você há dias?

-desculpa, acho que meu celular desligou. –Inuyasha deu um longo suspiro e voltou a se sentar na cama. –o que houve?

-você anda muito estranha esses dias, aconteceu algo que você não queira me contar? –Kagome hesitou, já imaginava que ele poderia começar a suspeitar, na verdade nos últimos dias ela teve uma recaída e teve que ficar no hospital, por isso inventara uma desculpa de que tinha ido visitar uns parentes, embora não quisesse mentir.

-você esta enganado. –disse se sentando ao seu lado. –não aconteceu nada. –ela sabia que tinha que contar, mas o medo que sentia era muito grande.

-na verdade eu já vinha pensando nisso há algum tempo. –ele se virou para encarar ela. –lembra daquela vez em que eu fui jantar na sua casa e você teve aquele ataque. -Kagome sentiu seu corpo gelar, não queria tocar nesse assunto. –você foi ao médico? Você disse que ficou tanto tempo internada, você esta doente Kagome, é isso? Conte-me eu....

-não é nada... eu não estou doente. –disse quase gritando, o que o assustou, nunca a tinha visto daquele jeito, se levantou ficando de costas para ele. –não esta vendo eu estou bem. –e se virou para ele com um sorriso no rosto. –esta tudo bem.

-eu não acredito. –disse a encarando profundamente. –tem alguma coisa errada não tem e se tem uma coisa que eu aprendi foi a conhecer suas expressões e agora você esta mentindo, eu sinto isso. –Kagome não conseguiu conter as lagrimas. –por favor, Kagome me conta.

-eu já vou. –ela se virou para sair, mas Inuyasha a segurou pelo pulso. –por favor, Inuyasha, me deixe ir. –ele podia sentir seus tremores.

-esta bem. –disse a soltando, em seguida Kagome saiu do quarto correndo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!