Falling from Cloud 9 escrita por Gabi Kaori


Capítulo 9
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

grande capítulo, para compensar a demora rrsrs espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294956/chapter/9

POV Gabriel:

Quando chegamos na ilha tudo começou a voltar e pelo visto estava acontecendo o mesmo com meus dois irmãos, portanto fomos cada um para seu quarto, só que o da Sky er ao mais distante de todos e o meu e do Damon eram praticamente colados, na verdade eles eram colados.

Ando ao lado de Damon que ainda está calado, até que ouvimos um barulho realmente alto e nos viramos, encontrando a Cléo, que havia tropeçado em uma espécie de mesa onde ficava um vaso que geralmente possui flores, mas com a nossa partida agora estava cheio de aranhas e outros bichos do gênero.

- O que é que está acontecendo com vocês?Por que todos vocês que conhecem esse lugar saíram assim, de repente?

Ela fica nos encarando por um tempo, até que percebo que Damon não iria responder, então tomo fôlego e respondo tentando não demonstrar emoção.

- Esse lugar só é cheio de lembranças que nos atormentam.

- É a mesma coisa que a Sky diz toda vez.

Diz colocando as mãos na cintura, como se pudesse mandar em mim ou no Damon.Essa garota estava me fazendo perder a paciência.

- Você não passou pelo que nós passamos, não é desculpa,mas foram coisas importantes para nós, vai ver um dia que essas lembranças não irão nos atormentar mais, mas até esse dia chegar, fique sabendo que não é do seu interesse, então não se incomode muito se não contarmos alguma coisa pra vocês.

Digo e saio pisando forte, por que todos têm que ser tão intrometidos?!

Quando vou virar no corredor encontro com a pessoa que eu na verdade menos esperava encontrar, a Mary, e ela fez sinal para que eu não falasse nada e só movendo os lábios me diz para não demonstrar nenhuma reação, um pouco tarde talvez, mas eu acho que posso arranjar uma desculpa.

- Mas o que...-Finjo não terminar por estar surpreendido- Cléo você pôs flores nesse vaso?

Sim, havia flores no vaso do outro corredor, mas provavelmente quem tinha feito isso era a Mary.

- Flores?Que flores?-Pergunta a Cléo confusa, e era tudo de que eu precisava.

- Esquece, vamos Damon.

Antes que ele se surpreenda eu falo mentalmente com ele sobre a presença da Mary.

Depois de sairmos de perto daquela garota vamos para o meu quarto, que era o mais perto de onde estávamos e precisávamos conversar urgentemente.

- Você sentiu a energia dela?- Pergunta Damon pensativo, o que é raro, olhando para o nada, como se isso fosse ajudar em algo, mas respondo.

- Não estava ocupado respondendo por você e escondendo a Mary, e por falar nela, onde é que ela está?Você viu ela?- Pergunto, porque não tínhamos tempo a perder e precisávamos encontrar o que quer que fosse para sairmos logo daqui.

- Não e pouco me importa, a Cléo estava emanando uma energia muito diferente da que ela geralmente emana.Era mais forte.Muito mais forte.E ela estava mais dissimulada não estava?Você percebeu?- Ele pergunta ainda insistindo, apesar de eu ter dito a ele que eu não estava prestando atenção a esse fato.

- Já disse que não e como assim mais forte?A gente precisa achar a Mary e a Sky...-Paro para pensar um pouco- A Sky deve estar no quarto dela certo?

Mas antes que ele possa responder ouvimos um barulho muito alto vindo exatamente do quarto da Sky.

Sem pensar duas vezes vamos na direção da porta que eu havia fechado momentos antes para podermos conversar e abro a porta, ou tento porque ela não abre de jeito nenhum, mesmo usando minha força sobrenatural.

- Só pode ter algum tipo de encanto aqui, não é possível!

Digo reclamando mais para mim mesmo quando ouço uma risada de sarcasmo vindo do outro canto do quarto.

Me viro imediatamente assim como o Damon e ambos ficamos surpresos já que quem está lá é a Cléo com olhos vermelhos e Romeu bem ao lado dela, mas ele estava com um pouco de sangue nos lábios o que me faz lembrar do barulho poucos minutos atrás vindo do quarto da Sky.

POV Sky:

Certo eles nos queriam fora da jogada, isso era mais do que óbvio, mas para onde eles iriam nos mandar?

- E você sabe muito bem de qual planeta eu estou falando não sabe?- Pergunta ele cinicamente.

Eu não vou voltar para lá!

Penso e tento inutilmente sair correndo, porque ele já tinha previsto isso e quem apareceu dessa vez foi Jenks.

Ele ainda estava da mesma forma, olhos cor de chumbo, completamente ameaçadores e perigosamente atrativos, pele impecável, assim como seu cabelo loiro.

Ele sorri de canto por ter me surpreendido- por que e simplesmente não grito? Ah sim, porque você é boa demais para usar alguém de quem você gosta como isca ou distração.

Ele começa a andar na minha direção e eu tento não me mover, eu tenho que focar firme e tentar conseguir o que eu quero, meu irmãozinho vivo de volta.

- O que você fez com ele?-Pergunto sentindo a raiva me invadir cada vez mais, assim como esperança de que talvez eu conseguisse derrotá-los e pegar meu irmão de volta.

- Por que você mesma não experimenta?

Antes que eu possa entender o que ele quis dizer com aquelas palavras sinto minha visão embaçar, os sons ao meu redor ficarem mais distantes e sinto cheiro e gosto de sangue.

POV Damon:

Sabia que eu estava certo, a Cléo tinha algo estranho, mas por que?

- Por que você fez isso?Nós confiávamos em você!- Digo olhando para ela com olhar suplicante para que ela caia em si e venha par ao nosso lado.

- Não adianta tentar apelar para o lado emotivo.- Quem responde por ela é Romeu, maldito Romeu, que pega a Cléo em seus braços e a beija, me deixando meio atônito, quer dizer, ela já não tinha um namorado?Mas ao mesmo tempo em que fico confuso, fico irritado, com ciúmes, com raiva e ódio.

Com o ódio tendo me dominado avanço em direção a eles, porém algo que eu não esperava acontece, uma fumaça púrpura começa a subir e de repente sei o que eles estão fazendo, eles vão nos fazer perder a consciência, mas não será assim tão fácil.

Me teletransporto, ou tento, porque meus poderes não estão funcionando!

- Não se preocupe libero seus poderes quando estiver desacordado.-Diz Romeu, como ele conseguiu esse poder?

Não tenho tempo de pensar direito e acabo na inconsciência.

POV Erik:

Quando acordo estou amarrado, jogado no chão, como um animal, junto com Ethan e de frente para um garoto de no máximo 12 anos de idade, mas que me parece muito familiar, o irmão da Sky.

- Ei!- Digo meio sussurrando para chamar a atenção do garoto.-Qual o seu nome?

- Charlie, você é amigo da minha irmã Sky?

Então era ele, e estava realmente vivo, bem e amarrado.

Balanço a cabeça afirmativamente para ele.

- E esse vampiro deitado no chão junto comigo também.

Digo apontando a cabeça na direção do Ethan que aparente mente ainda está dormindo.

- Você tem algum plano pra tirar a gente daqui?

Charlie pergunta com o olhar meio espantado e confuso, como se não soubesse bem onde estava, e sim, eu tinha um plano.

- Eu vou criar um clone seu que vai te desamarrar e você vai amarrá-lo no seu lugar, depois fuja e se esconda bem, só volte depois que um tsunami atingir a ilha, e antes de se aproximar tenha certeza de que todos estão mortos e somente os que devem viver estão vivos, certo?

Ele balança a cabeça afirmativamente e colocamos o plano em ação.

POV Sky:

Ao recobrar a consciência, estou amarrada, mas não com qualquer coisa, com cordas de metal, e também não era qualquer metal, era um metal espacial, que só era encontrado em estrelas, mais forte do que qualquer outro metal existente, tão forte que nem mesmo eu com minha força total não conseguiria quebrar.

- Não se preocupe, logo você estará livre para fazer o que bem quiser no seu planeta de origem.

Jenks diz com um sorriso cínico no rosto e anda na minha direção enquanto coloca a mão no bolso e tira de lá um colar, o MEU colar, com o coração de cristal, com a minha pior parte e com todo o amor que eu algum dia poderia sentir!

- Meu colar.

Digo quase como um sussurro.

- Sim, não é incrível o que um pouco de ilusão pode fazer?-Diz ele passando o colar de mão em mão.- Sempre esperei muito mais de você sabia?Pensava que você era uma inimiga melhor, mais poderosa, menos idiota e fácil de iludir.

Agora ele estava olhando bem no fundo dos meus olhos.

O que acontece depois passa com um borrão na minha frente, meu irmão Zinho antes amarrado estava sendo morto novamente, mas desaparecia como fumaça, um clone, e então aparece um tsunami que ira invadir a praia em poucos segundos, o que com certeza ira devastar toda a população existente, mas par aminha surpresa ele para como se não fosse nada e então olho na direção do que estavam amarrados.

Todos olham para o caçador que está pálido como a lua e soa muito.

Rapidamente olho na direção de qualquer um que possa ter parado um fenômeno como aquele e vejo Jenks rindo.

- Não foi uma guerra que me derrubou, não foi o Equilíbrio e não será um tsunami a me derrubar.Onde está o garoto caçador?

Diz Jenks pegando o Erik pela gola da camisa, o levantando e jogando em uma árvore, o que com certeza fraturou uma ou duas costelas dele.

- Pare!

Ouço e me viro na direção da voz, aquela voz tão conhecida, tão amada e qe eu senti tanta falta de ouvir.

- Não!Corre Charlie, corre!

Grito desesperada, eu não vou perdê-lo de novo!E começo a me contorcer nas amarras para me soltar, o que obviamente não funciona para nada além de me deixar com feridas nos braços, mas eu continuo mesmo assim, não posso, não vou perdê-lo de novo, não agora, não tão perto.

Ele corre, mas na direção oposta, ele corre na direção de Jenks, o que me faz parar por um momento confusa.

- Não mate ele por favor, pode me matar...

- Não Charlie!-Grito

- Eu não me importo, só deixe eles viverem em paz, por favor!- Implora ele e nesse momento não seguro mais as lágrimas que estavam nos meus olhos e faço força para sair.

Jenks se abaixa da direção dele, ficando com um joelho apoiado no chão e diz.

- Sabe, eu realmente não queria te matar, mas você é a chave para o meu portal.E eu preciso desse portal.

Jenks diz e tira uma adaga branca curva da cintura e diz.

- Diga adeus aos seus irmãos.

- Não!Charlie olha pra mim, foge por favor!- Imploro para ele fugir inutilmente, porque eu sei que ele morreria até mesmo por um desconhecido, desde que valesse a pena.

- Eu te amo Sky, e eu lamento que não pudemos passar mais tempo juntos, mas eu não quero te ver morta e muito menos sofrendo.E eu sei que você sabe disso, então pare de lutar, eu sei me cuidar sozinho, e eu te amo.Não esquece isso ta bom?

Diz ele com a voz já meio chorosa, e eu queria muito, realmente estar lá com ele, para abraçá-lo e matar Jenks.

- Damon, eu te amo também, mesmo com todas as brincadeiras e com os xingamentos, porque nós somos irmãos!

Volta ele a dizer dessa vez olhando na direção de Damon e terminando com um sorriso.

- Gabriel, você sabe tudo que eu sinto por você, e eu te deixo uma dica, pare de se apaixonar pelas garotas erradas, você sabe que merece mais e dê mais valor aos seus irmãos.

Agora ele também está chorando, na verdade todos estão chorando.

Charlie se aproxima de Jenks que parece realmente pensativo sobre o que está prestes a fazer, mas com um único movimento tudo está acabado e um vento extremamente forte começa a sacudir as árvores.

Começa a chover, mas não uma chuva qualquer, uma chuva de ouro, o que indica que meu doce irmãozinho está indo para um bom lugar, um lugar sem sofrimento, onde ele poderá ser feliz de verdade, sem sofrer as atrocidades desse mundo cruel.

Perco minhas forças, pois ainda estou em estado de choque, fazendo com que eu pareça mais um manequim do que uma pessoa de verdade, pois Jenks me carrega e me joga no portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling from Cloud 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.