Falling from Cloud 9 escrita por Gabi Kaori


Capítulo 10
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294956/chapter/10

POV Damon:

Meu irmão estava morto!Ele esta morto!Na minha frente!

Enquanto a chuva cai seu corpo vai se desfazendo em mil estrelas, que com certeza brilharam tanto quanto ele, mas dessa vez no céu.

Enquanto ainda estamos todos atônitos e em choque demais para reagir Jenks abre um portal e joga minha irmã dentro dele, mas para onde isso levará ela?Precisamos salvá-la!

Antes que algum de nós consiga reagir ao que aconteceu tanto com a Sky como com o Charlie, Mary aparece, junto com a Sofia, que apareceu estranhamente solta.

- Para agora com isso Jenks!Você já conseguiu o que queria, já destruiu tudo que ela ainda tinha!-Diz a Mary.

E com um movimento de mãos da Sofia estamos todos soltos, mas Jenks não se apavora nem nada do tipo, pelo contrário ele sorri.

- Uma já foi, restam dois.

Ele diz olhando para mim e para Gabriel.

E nesse meio tempo nos entreolhamos, e em uma mensagem silenciosa sabemos que temos os mesmos sentimentos, vingança e ânsia por justiça.

Corremos, eu e Gabriel na direção de Jenks em um ataque conjunto e ambos o atingimos com um soco na mandíbula, que com certeza esta quebrada e irá demorar pelo menos 1 minuto para se regenerar e sem perder mais tempo chutamos seus joelhos para baixo fazendo-o perder o equilíbrio e cair de joelhos.

Pego sua garganta e aperto, mas não o suficiente para matar, apenas para causar um leve dano, e forço seu rosto a encarar a mim e a Gabriel.

Para nossa surpresa no rosto dele há apenas dor e...tristeza?

Com um golpe só Jenks nos joga para trás e abre suas asas de anjo-demônio, o que aumenta mais ainda seu poder e sem mais escolhas também abro minhas asas, seguido por meu irmão, Mary e a Sofia.

Todos estão em posição de combate e os outros demônios como Ethan também estão em posição de ataque.

Porém Jenks faz o que eu menos esperava, ele pegou impulso e alçou voo no céu estrelado e silencioso da noite, tento ir atrás dele, mas alguém me segura, Gabriel.

- Agora não e hora de vingança, já tivemos muitas mortes por hoje.

Diz Gabriel tentando dar uma de consciente.

- Nosso irmão morreu e nossa irmã foi jangada para sabe se lá onde e você não quer saber onde ela está?Se ela está bem?!

Grito já não me importando mais em ser discreto e guardar meus sentimentos para mim mesmo.

- Mas nós sabemos onde ela está, ela foi enviada para seu lugar de origem, o planeta em que ela nasceu!

Diz Sofia como se fosse algo bom.

- Não se preocupe, vamos encontrar outro jeito de entrar naquele mundo e assim a gente vai poder salvá-la.

Todos nos viramos na direção da voz que está vindo de trás das árvores, das sombras.

Por incrível que pareça è um anjo, e não qualquer anjo, um anjo da Ordem, e ele vai na direção do caçador, que esta caído no chão, ao pé de uma árvore grossa.

Nem me lembrava que o caçador estava ali.

O anjo se vira na nossa direção e diz:

- Sua irmã está bem.Eu estava no planeta quando ela chegou e logo ela voltará.

- Quem é você?

Pergunto interrompendo o que ele diz, porque se ele for quem eu penso, não tenho certeza se poderemos confiar nas informações que ele irá nos fornecer.

- Meu nome é Victor.O anjo guardião do tempo.

Então era ele, o anjo que podia viajar no tempo e por gostar de brincar com os viajantes acabava os enlouquecendo.

- Como assim você estava lá quando minha irmã chegou no Paraíso de Metal?

Pergunto já completamente desconfiado.

- Isso realmente não interessa a vocês, mas eu tenho um recado dela.

Diz ele com um sorriso, ele quer jogar.

POV Ethan:

Quando acordo um anjo está em cima de mim, o que está estranho, muito estranho, o que me faz levantar rapidamente então percebo quem é ele e também percebo que o Charlie e a Sky não estão aqui.

Ele é o anjo dos jogos, guardião do tempo, mas mesmo assim é poderoso e um dos meus superiores.

- Tenho um jogo a propor para vocês.

Diz ele com um sorriso malicioso no rosto.Droga!

- Apenas diga a mensagem da minha irmã e nos deixe em paz.

Quem diz isso é o Gabriel, que finalmente perdeu a compostura, mas eu não estou entendendo nada.

POV Sofia:

- O que você quer?

Pergunto também impaciente, mas mantendo o olhar firme e a voz mais ainda.

- Um dragão muito mal educado roubou uma coisa que para mim é muito especial e levou para um lugar bem complicado de entrar e mais complicado ainda de sair.

Ele para e nos olha para ver nossas reações.Sim, eu sei o que ele queria que fizéssemos.

- E você espera que em troca da mensagem da Sky, nós busquemos essa coisa que você perdeu certo?

Digo para ter certeza de que ele estava realmente nos pedindo isso.

- Exato, mas há um prazo de entrega, e se não me entregarem até lá, não há garantias de que a sua irmã possa voltar como vocês esperam.

Diz com um sorriso cínico irritante que está me dando vontade de arrancar os lábios dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling from Cloud 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.