Ilha Astrid escrita por RoxyFlyer21


Capítulo 2
Capítulo 2 - Anoitece...


Notas iniciais do capítulo

Esse é bem curtinho mesmo! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294914/chapter/2

A cor da água de dia chegava a um verde-piscina bem claro e afrodisíaco; porem o sol já beijava o horizonte e, ao pularem, os dois corpos afundaram em água azul escura, tão misteriosa quanto possível. A temperatura da água estava mais fria do que a adolescente tinha imaginado, porem continuou lado a lado na corrida com Tom.

As vozes de seus amigos no iate, uma gritaria cada vez mais longe e vazia, fazia com que Astrid se concentrasse nos três quilômetros restantes, e Tom viajava ansioso pelo corpo da garota, que seria seu ao chegar na ilha.

Ela fechou os olhos e mergulhou; por um momento, não escutou nada alem da profundidade do mar. Seus braços e pernas começaram a ficar cansados, e ela agora arfava com certo incomodo; a água parecia terrivelmente mais gelada a cada segundo que passava.

- Tom! Tom, me espera! – ela tentou gritar, porem o garoto estava a metros distante, e a noite caia rapidamente.

Superando o frio e o cansaço, alem de seu coração estar batendo rápido pelo esforço, ela conseguiu chegar alguns segundos depois na bancada de areia.

- Eu ganhei! Disse que ganharia! – Tom erguia os braços em forma de vitoria, e beijava seu muque, provocando a garota.

Arfando menos do que antes, ela apenas o empurrou e caiu na areia, exausta. Com os olhos semicerrados, ela observou Tom balançar o cabelo encharcado.

- Vamos, Astrid! – ele a chamou preguiçosamente e puxou-a pelos pulsos. Ergueu-a de um pulo só, e o corpo da menina caiu em cima do dele. Tom bateu as costas na areia, enquanto ela caiu em cima de seu peito forte.

Eles riram e Astrid se encontrou nos olhos azul turquesa mais perfeitos que ela já tinha visto de tão perto. Sob o céu roxo, algumas estrelas já brilhavam; na praia, Tom havia conseguido o que desejara: trocar alguns beijos com Astrid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Astrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.