Wings Of Destiny: Pedaços Do Passado. escrita por Miyu


Capítulo 3
1º Parte: Cap 2 - Fuga inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que os caps são curtos,mais são bons. Confiem em mim hehe :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294863/chapter/3

Ange saiu da ordem nervosa. Seus pensamentos estavam embaralhados,não sabia o que fazer. E foi então que ela teve a idéia.

A guardiã foi até Leon um antigo amigo em que confiava.

- Leon preciso da sua ajuda.

- Diga minha anja. - ele riu.

- Preciso do portal para o mundo humano.

- Mas...

- Por favor, é urgente.

- Está bem, mas não diga há ninguém! Venha. - fazendo um gesto com a mão para que ela o acompanhasse.

Chegaram em um lugar deserto, onde só havia uma casa abandonada. Entraram, no que parecia ser somente um cômodo, sem energia, e como estava á noite não era fácil perceber os detalhes.

- Fique no meio.

- Pronto - disse já parada ao meio.

- Silux liven oier human. Adeus amiga e boa sorte.

Ao acordar Ange estava zonza, levantou-se e correu não se importando com nada, a não ser com a criança que estava a esperar. Ela sabia que seu futuro não seria o mais perfeito de todos, mas tinha noção de que ao menos ela estaria viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings Of Destiny: Pedaços Do Passado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.