Wings Of Destiny: Pedaços Do Passado. escrita por Miyu


Capítulo 2
1º Parte: Cap 1 - A ordem se manifesta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294863/chapter/2

A ordem havia convocado Ange, e ela precisava comparecer. Sabendo disso ela foi. Ao chegar, encontrou um grande portão dourado, que parecia ser feito de ouro, com um símbolo no meio,algo que parecia uma mistura de um sol e uma lua. Abriu-o.

- Estávamos a sua espera srta. Minux. - disse um homem loiro, com cabelos cacheados, estatura média e tinha uma expressão fria no olhar.

- Me desculpe pelo atraso. - Ange disse olhando para baixo.

- Bom, meu nome é Rick Fakes .

- Muito prazer.

- Agora sem mais enrrolações, vamos direto ao ponto.

- Diga.

- A senhora nega que teve envolvimento com o sr.Hanks? - disse Rick olhando atentamente para Ange.

- Não.

- A senhora nega estar esperando um filho do mesmo?

- Não.

- Sendo assim, a senhora conhece as regras?

- Um pouco, se pudesse resumi-las a mim eu agradeceria.

- Como a senhora é uma anja guardiã se envolveu com um ser do outro mundo, na verdade o "ser”, a senhora poderá escolher entre ser banida com a criança,ou entrega-la a nós.

- E o que farão com ela?

- Isso fica por nossa conta.

- Não! Eu preciso saber.

- Se não quiser, poderá ser banida.

- Mas há outra regra não há?

- Sim.

- E qual é?

- Se a criança viesse a falecer, a senhora continuaria sendo uma guardiã, mas prestaria serviços para poupar o erro cometido.

- Hum.

- E o que a senhora decide?

- Não posso decidir assim.

- Como?

- Preciso de tempo.

- Não. Diga agora!

- Eu preciso de tempo.

- Tudo bem. Você tem 48 horas, nada mais.

- Obrigada.

- Porém, não poderá encontrar o sr.Hanks.

- Tudo bem. - disse saindo em direção ao portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wings Of Destiny: Pedaços Do Passado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.