As Aventuras de Dave Cursley escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 2
Introdução - 34-11-2106


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Autoexplicativo... Dica: as definições estão no fim do capítulo, caso queiram relembrar durante a estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294728/chapter/2

Você! Não abuse e não conte essas informações a ninguém! Tudo mudou, inclusive o século. Vou explicar melhor. Estamos no século XXII, nós temos agora 15 sonz¹ e cada sonz tem 50 wails², ou seja 1 costnalt³ tem 750 wails!

Nos localizamos na Rua Octupomunonts Sheats, nº 87650, casa dos Cursley. Dave Cursley é um garoto normal deste século que abusa da tecnologia. Após acordar e se preparar para um longo dia de 60 catanunz*, foi tomar seu café.

Depois do café, foi estudar... No computador! É isso mesmo, atualmente não existem mais escolas e as alternativas sociais são feitas em eventos. Os estudos se transformaram e pôde-se comprovar que o curso individual é muito mais rápido e prospera o aprendizado. O déficit de atenção e até mesmo o chamado bullying foram aplacados deste século, apesar de perecerem de uma forma díspar. Quando se passaram 6 catanunz, Dave ficou mais feliz. Era seu aniversário de 16 costnalts. Ele não iria fazer uma festa, apenas iria se encontrar em uma simples discoteca mecanizada na pobre mansão ao lado. Chamou somete 78 amigos mais próximos e se preparou para a balada.

18 catanunz bateram e Dave ficou ainda mais ansioso. Começou! O que ele não sabia era que a festa não ia dar muito certo...


¹meses ²dias ³ano *horas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Gostaram? Ficou muito confuso?
Aceito de elogios a reclamações, hein! Assim como também aceito sugestões! Mandem reviews e façam um escritor feliz! hahaah! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Dave Cursley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.