As Aventuras de Dave Cursley escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 1
26-14-2014


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo narra um fato mais futuro da estória, criando uma expectativa. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294728/chapter/1

Corria. Ele corria. Corria abundantemente, fugindo do perigo que quase alcançava-o. Estava quase chegando... Até que perdeu o fôlego e desmaiou. Faltava menos de 1 metro para conseguir ficar protegido. Foi neste exato momento que Jennifer conseguiu agarrar seus braços em um movimento célere e preciso.

– Obrigada! – disse Jennifer com um leve sorriso no rosto que dimanava desespero e alívio.

Quase não foi possível, mas com sua rápida habilidade de cura desenvolvida ela conseguiu reduzir seus ferimentos. Dave quase não suportou. Cura instantânea e alternativa tem seu preço: A dor superabundante. Ele respirou. Ela suspirou. Ele está salvo! O perigo não estava mais entre eles.

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews sempre incentivam o leitor, vocês sabem! ^^
Estarei postando o segundo capítulo ainda hoje que explica um pouco melhor o futuro e abrange diversas definições a respeito de tal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Dave Cursley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.