Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 16
CAPÍTULO 15 – Algumas revelações.


Notas iniciais do capítulo

OOOOI SUAS LINDAS. Estou hiper saltitante com os lindos e maravilhosos reviews que vocês deixaram no capítulo anterior, muito obrigada meeeesmo! *o* E UM BEIJO SUPER ESPECIAL PARA: Ingrid Santos, Selena Cullen e DSWAN que recomendaram a fanfic. Muito obrigada pela recomendação meninas, fiquei super emocionada e feliz *-----------* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/16

No capítulo anterior...

O melhor dessa cena é que Jasper colocou a mão nas costas dela, ou seja, ele não rejeitou o beijo. E isso é melhor do que a encomenda, ela se afastou olhou-o nos olhos e saiu. Simplesmente assim. Saiu do refeitório, como se nada tivesse acontecido. Todos os alunos pararam pra ver a cena e ela nem ao menos se importou com isso, olhei com os olhos arregalados pra Rosalie.

Ou... Ela pode simplesmente chegar e beijá-lo na frente do refeitório todo – falei como se estivesse completando minha frase.


Alice POV:



OH MY GOD. Não acredito que fiz aquilo, eu perdi a cabeça, não é possível. Acho que juntei toda a coragem que existia no meu pequeno ser pra ir até meu amado Jasper e beija-lo daquela forma na frente de todos os alunos. Mas que o beijo valeu a pena, ah se valeu!


A sensação de ter os lábios do cara que eu amo nos meus foi simplesmente a coisa mais incrível do mundo. O beijo foi rápido e mesmo assim conseguiu me balançar mais do que eu imaginava e sentir a mão de Jasper nas minhas costas foi acolhedor, como se eu não tivesse o surpreendido e sim como se fosse uma coisa normal entre nós.


ALICE? – ouvi Bella berrar no meu ouvido


– Eu vou dar um murro nela – ela avisou Rosalie enquanto erguia o braço.

Nada de me dar um murro! – olhei pra ela com os olhos arregalados. Em que planeta você estava? – Bella revirou os olhos – E de onde você tirou tudo àquilo de coragem?

Não sei – suspirei – Mas que valeu a pena, valeu – soltei um risinho tímido.

Bella fez careta e ficou me olhando por um tempo indeterminado depois olhou pra Rosalie e voltou a olhar pra mim, ela me examinou inteira dos pés a cabeça.

Você está completamente apaixonada por ele – ela fez outra careta.

Eu sei disso faz anos Bella – revirei os olhos.

Que seja – ela deu de ombros.

Meninas o papo está muito legal... – Rosalie começou a falar e soltou uma risadinha – Mas nós estamos no banheiro!

Qual o problema? – perguntei incomodada.

Podemos ter essa conversa lá fora, aqui é muito desconfortável – Rosalie falou e Bella deu de ombros concordando.

Vão vocês. Eu ainda não tenho coragem de encarar a escola toda – suspirei me apoiando na pia.

Tudo bem – Rosalie disse e puxou a encrenqueira pelo braço.

Preciso ficar sozinha um pouco, tentar colocar as ideias no lugar e ver se recobro um pouco da minha dignidade. Mas o que eu realmente queria era que Jasper entrasse nesse banheiro e viesse me beijar loucamente como se nada mais importasse, porém eu sei que isso está fora de cogitação. Ele deve estar parado feito uma estátua no refeitório até agora ou deve estar rindo com seus amigos da atitude louca que sua “prima” teve.

Cadê a Alice? – ouvi a voz do... JASPER?

No banheiro morrendo de vergonha do mundo – Bella respondeu rindo.

Valeu mesmo Isabella.

Vou entrar, preciso falar com ela – ele disse e eu arregalei os olhos.

OH MY GOD. Ele vai entrar e falar que aquilo foi uma loucura, vai perguntar o que deu na minha cabeça e todas essas coisas vou ficar magoada e minha convivência com ele em casa nunca será a mesma.

Alice? – ouvi ele me chamar e sua mão encostou-se a meu ombro.

Oi – murmurei timidamente ainda de costas pra ele.

Você está bem? – ele perguntou parecendo preocupado apenas assenti – O que foi aquilo?

Foi... – eu suspirei inventar uma desculpa nessa altura do campeonato não adianta mais. Já que estou na merda, que mal tem contar a verdade? – Olha Jasper não dá mais.

Afastei-me dele deixando sua mão cair de meu ombro, continuei de costas e antes de dar com a cara na parede me virei. A expressão no rosto de Jasper é completamente confusa e perturbada, como se esperasse ansioso por minha resposta.

Não dá mais o que Alice? – ele perguntou confuso – Porque sinceramente me beijar no meio do refeito...

Porque eu te amo – não o deixei terminar a frase.

Você o que? – ele perguntou com os olhos arregalados.

Isso mesmo que você ouviu – suspirei – Desde sempre, mas uma vez eu vi você beijando outra garota – dei de ombros – E então decidi guardar pra mim.

E porque só agora? – ele se aproximou de mim e um sorriso torto surgiu em seus lábios.

Porque só agora que eu tomei coragem – murmurei perdendo o ar com a proximidade de nossos corpos.

Jasper grudou seu corpo no meu e me prensou contra a parede, antes que alguma pergunta pudesse se formar em minha cabeça ele grudou seus lábios nos meus. Minha primeira reação foi de choque e a segunda foi – obviamente – corresponder ao beijo e uau, esse está sendo melhor do que o outro. Jasper desceu as mãos até minha cintura apertando meu corpo contra o dele e eu acariciei seu rosto com uma das mãos enquanto a outra repousa em seu peito. Afastamo-nos quase sem ar e ele me olhou nos olhos.

Ainda bem que você tomou coragem – ele sussurrou em meu ouvido – Porque eu estava louco pra te beijar, faz anos...

Minha maior vontade nesse momento é sair pulando e jogando confetes para todos os lados, não acredito que o amor da minha vida o lindo Jasper Hale acabou de falar isso. Mas depois eu faço esse negócio de sair pulando e jogando confetes por ai, agora eu vou aproveitar pra beijar mais e mais o meu Jasper.



Bella POV:




Bom... Ela não saiu correndo e chorando ainda... – falei olhando para meu relógio de pulso – Então acho que as coisas estão bem.


Que isso Bella? – Rosalie me olhou com os olhos arregalados – Eles vão se acertar pense positivo.

Não preciso pensar positivo – revirei os olhos – Já faz cinco minutos que ele entrou ali, os dois já devem ter procriado umas três vezes.

Rosalie me deu um beliscão no braço, essa garota está perdendo a noção do perigo. Porém dessa vez eu entendo o porquê e sei que mereci, alguém que está passando no corredor pode ouvir e não vai ser nada legal se isso ir parar no ouvido do querido diretor.

Cadê a Alice? – o nerd veio andando a passos firmes pra cima de nos duas – E o Jasper?

Não sei – respondi dando de ombros.

O nerd olhou pra porta do banheiro ao meu lado esquerdo e sua expressão passou de zangada para furiosa, ele começou a se aproximar da porta e eu segurei o pescoço dele. Empurrei o Cullen intrometido até a outra parede grudando seu corpo ali, soltei seu pescoço e sorri falsamente.

Olha só Cullen – apontei o dedo na cara dele – Foi um sacrifício conseguir que sua irmã criasse coragem pra ir até o Jasper e você não vai estragar isso.

É a minha irmã Isabella – ele respondeu entredentes.

E aquele garoto é o amor da vida dela – revirei os olhos – Relaxa ai Cullen, ela é sua irmã e ele seu melhor amigo. É isso que vai deixar ela feliz!

Ele abriu a boca pra discutir, mas fechou novamente. Peguei no calo de todos os irmãos, esse negócio de felicidade da irmã sempre dá certo e com o nerd não é diferente... Mas eu realmente acho que é isso que vai fazer ela feliz, sei que Jasper é o único cara que Edward nerd Cullen confiaria Alice.

Oi Edward – ouvi uma voz melosa demais atrás de mim.

Oi – o nerd respondeu todo sorridente.

MAS QUE PALHAÇADA.

Dei um soco na boca do estômago do nerd, que o coitado até se encolheu. Mas eu não o mandei responder Tania Denali e pior ainda, responder todo sorridente. Será que ele não percebe que ela é uma cobra e que está fazendo isso só pra me atingir?

Não liga não Edward – Tania se aproximou dele e me empurrou, ficando de frente para o nerd – A Swan aqui não gosta muito de mim, por isso ela não quer que você goste também.

Você só esquece-se de contar que eu tenho meus motivos não é? – coloquei as mãos na cintura, mas ela nem ao menos me ouviu, ficou olhando nos olhos do nerd e sorrindo – Mas que abuso.

Empurrei o corpo da Denali pra longe do Cullen, essa garota está pensando o que? Que eu a deixarei brincar com os sentimentos do pobre coitado, que vou deixar um amigo a mercê das mentiras e jogos dela? Mas não vou mesmo! Tania me encarou com raiva por alguns segundos, mas logo ajeitou os cabelos loiros oxigenados soprou um beijo pro nerd e saiu andando toda empinada pelo corredor.

Ah se eu pudesse arrancar aquele cabelo oxigenado!

Virei minha cabeça lentamente para o nerd que está prestes a morrer e ele apenas deu de ombros. Homens são tão burros, merecem sofrer por garotas como Tania Denali. Eu deveria deixar esse nerd ingrato se iludir com essa garota, mas eu não sou tão má assim.

(...)

Estou sentada nessa cadeira dura da biblioteca sabe-se lá quanto tempo e já faz meia hora que o nerd está atrasado daqui a pouco saio pelos corredores caçando esse infeliz! Preciso estudar álgebra, amanhã temos uma prova muito importante e eu preciso tirar pelo menos um 0,5 nessa prova.

Mas cadê esse nerd?

Encostei minha cabeça na mesa, fechei os olhos e soltei um longo suspiro. Será que ele resolveu me deixar na mão justamente hoje? Sozinha eu não consigo, preciso que ele me ajude nessa matéria e ele sabe muito bem disso.

BELLA! – meu irmão berrou no meu ouvido.

O que foi seu animal? – perguntei irritada erguendo minha cabeça da mesa.

E aquele lance entre mim e a Rosalie? – ele puxou uma cadeira pra sentar ao meu lado – Vai rolar ou não?

Emmett eu nem tive tempo de pensar nisso ainda – murmurei olhando pra ele – Preciso estudar pra álgebra, estou quase reprovando.

Espera. O Cullen não é seu professor particular? – meu irmão olhou ao redor – Cadê ele?

Eu estou me fazendo à mesma pergunta – revirei os olhos – Só espero que ele não esteja com a Denali.

Essa Tania está merecendo um bom corretivo, primeiro por ter me feito passar por aquilo na festa do James, ela sabia que se me provocasse o suficiente eu iria provar pra ela que não era nada daquilo. Segundo porque ela está tentando conquistar o nerd só pra me atingir e eu não vou deixa-la fazer isso com meu amigo!

SIM, MEU AMIGO!

Ok Bella. Mas arruma um jeito com a Rosalie – Emmett falou suspirando – Você me deve essa.

Olha só, Rosalie com toda a certeza vai ir até você para agradecer pelo o que fez por ela na festa do James – um sorriso apareceu em meu rosto – Então você convida ela pra jantar em algum restaurante.

Rápido assim? – ele arregalou os olhos.

Sim Emmett – revirei os olhos – Só não fique querendo fazer gracinhas porque ela vai te achar um idiota e vai recusar o convite. Apenas convide como se fosse uma coisa normal, não como algum encontro... Assim ela não vai recusar.

Tem certeza disso Bells? – ele não pareceu muito seguro do que estou falando.

Tenho sim, convide como se fosse algo sem importância – dei de ombros.

Você precisa ir ao restaurante também!

Agora lascou tudo! Será que os homens de hoje em dia não conseguem fazer nada sozinhos? Tipo ir a um restaurante com a garota que estão afim, do tipo conquistar a garota que estão afim sozinhos? Porque meu irmão não consegue ao menos ir a um restaurante com Rosalie sem a minha presença?

Sinceramente... Ela vai achar isso muito estranho. Ok. Eu disse que é pra parecer um jantar sem importância, mas não tão sem importância pra irmã do cara ir junto. Que coisa mais ridícula.

Ok Emmett eu dou um jeito de ir – suspirei por fim – Mas não fale nada sobre isso com ela, não avise que estarei no restaurante.

Bella você é a melhor irmã do mundo! – ele me abraçou como se fosse um garotinho de dez anos – Às vezes, na verdade. Porque tem vezes que você é insuportável e faz tudo errado.

Ele sorriu se levantou e saiu da biblioteca. É mole? Eu mereço mesmo, primeiro me agrada e até me abraça pra depois falar um negócio desses. Eu não faço tudo errado porque quero as coisas simplesmente acontecem. Sem querer! Poxa.

Seu irmão está tentando conquistar a Rosalie? – ouvi a voz do nerd atrás de mim e dei um pulo.

Credo garoto quer me matar do coração? – perguntei com a voz esganiçada, com a mão no peito.

Desculpa – ele deu de ombros e sentou-se na cadeira que Emmett acabou de desocupar – Mas me responda, seu irmão está mesmo tentando conquistar a Rosalie?

Sim, está. Por quê?

Eu posso ajudar! – o nerd deu de ombros.

O que há de errado com esse garoto? Porque ele sempre quer me ajudar, ainda mais a mim... Que sempre sou estúpida e sarcástica com ele. Isso não faz o menor sentido pra mim, mas estou admirando isso nele, sempre está disposto a me ajudar e nunca em momento algum virou as costas pra mim.

Ok, mas nada de falar pra ela sobre isso – fiz careta – Ela não sabe e preferimos que continue assim.

Claro – ele sorriu torto e foi inevitável não focar os olhos em sua boca.

Outra hora nós resolvemos isso nerd... Agora você precisa me ajudar com álgebra! – resmunguei começando a mexer nos cadernos e livros – A propósito, onde você estava?

Tive um imprevisto – ele deu de ombros.

Só espero que esse imprevisto não tenha nome nem sobrenome – dei um soquinho no braço do meu companheiro só pra descontrair.

Porém o nerd não sorriu com a minha brincadeira, nem ao menos me olhou direito. Credo, ele ficou assim do nada e eu não vou prolongar o assunto agora porque realmente preciso me concentrar na porcaria da álgebra!



Edward POV:




Bella me perguntou por onde andei pra chegar atrasado a nosso encontro na biblioteca e eu simplesmente não tive coragem de contar pra ela que Tania Denali me parou em um dos corredores e não me deixava passar por nenhum decreto, apenas ficou me enrolando com perguntas idiotas sobre matérias que nem ao menos temos juntos.


Mesmo que não tenha acontecido nada e mesmo assim Swan e não temos nada um com o outro além da amizade – infelizmente – eu sei que ela e Tania tem algum tipo de rixa antiga, preciso descobrir de onde vem tudo isso. Faz mais ou menos uma hora que Isabella esta totalmente concentrada nas contas e realmente se empenhando e isso me deixa estranhamente orgulhoso dela.

Bella... – comecei calmamente como quem não quer nada, ela me encarou – O que aconteceu entre você e Tania Denali?

Ela é uma vaca insuportável – ela resmungou revoltada – Uma cobra venenosa que vai se criando sozinha e você nem ao menos percebe isso.

Enquanto fala ela amassou duas folhas de papel, fiquei encarando-a por um bom tempo. Não estou entendendo nada, o que ela quis dizer com uma cobra venenosa que vai se criando sozinha e você nem ao menos percebe isso? Às vezes Isabella Swan tem o dom de me confundir totalmente.

Tem horas que essa garota me trata como se eu fosse apenas um imbecil que está atrapalhando sua vida, que não passa de mais um garoto chato que não faz diferença nenhuma em sua vida. Outros momentos ela parece – realmente – querer minha presença por perto, realmente precisar de mim. E uns raros momentos eu estranhei o jeito como ela me olhou, como se estivesse enxergando através de mim, meu interior.

Não estou entendendo Bella... – mal terminei a frase e ela me olhou feio.

Ela era minha amiga Cullen – ela cuspiu as palavras com amargura.

Era sua amiga? E o que aconteceu pra vocês entrarem em pé de guerra? – perguntei coçando minha nuca. Estou realmente confuso.

Não quero falar sobre isso agora nerd – ela suspirou – Preciso me concentrar na álgebra!

Tudo bem, mas depois daqui nós vamos até uma lanchonete – murmurei meio tímido – E você me conta o que aconteceu?

Pode ser – Bella deu de ombros, desanimada.


(...)



Faz uma meia hora que estamos sentados um de frente para o outro nessa lanchonete, nossos pedidos ainda não chegaram e Bella nem ao menos desfez a careta de insatisfação com todo o assunto. E pra piorar essa demora toda pra ela desenrolar o assunto está me deixando cada vez mais curioso sobre o que aconteceu com Tania e Isabella.


Você vai me contar? – perguntei timidamente com medo de levar um tapa.

Qual é Cullen, quer mesmo saber sobre isso? – ela revirou os olhos.

Sim Bella.

O lanche de vocês – a garçonete apareceu de surpresa.

Ela colocou meu x-salada na mesa e coca na mesa, depois colocou o x-tudo e a coca da Bella também em cima da mesa, porém colocou ao contrário e ficou como se esse x-tudo extremamente gorduroso fosse meu e meu x-salada fosse da Bella, destrocamos os lanches e a garçonete olhou pra Swan como se ela fosse uma garota de outro mundo.

Bella ergueu a mão pra mostrar o dedo do meio e eu abaixei antes que a garçonete visse.

Tudo bem nerd – a Swan falou depois de mastigar seu enorme x-tudo – Por onde começo...? – ela colocou uma mão no queixo, pensativa.


Bella POV:



O nerd quer saber sobre a rixa que eu e Tania temos, mas como explicar tudo resumidamente pra ele? Eu sei que não preciso contar isso pra ninguém, muito menos para ele... Mas bem, ele já é meu amigo e enfrentou meus pais pra me ajudar, está me ajudando com álgebra sem nem ao menos reclamar dos meus surtos de raiva. Acho que posso confiar nele.


Eu e Tania éramos bem amigas, daquele tipo que vai uma na casa da outra, que sempre conta os segredos... – suspirei lembrando o tempo em que eu me divertia com a Denali – Sempre fomos populares, todos nos conheciam e sabiam da nossa “super” amizade.

Falei o super com aspas pra ele ter noção do quanto à amizade era grande e verdadeira, obviamente esse foi um comentário sarcástico.

Eu namorava Mike Newton, gostava mesmo daquele babaca – resmunguei mal humorada – Entreguei a ele o que uma garota tem de mais precioso...

O coração? – o Cullen me perguntou confuso.

Sim o coração também, mas eu estava falando da minha virgindade.

Você não é mais virgem? – o coitado se engasgou com um pedaço do seu x-salada.

Não – cai na gargalhada – Qual o problema Cullen?

Nunca passou isso por minha cabeça – ele murmurou pra ele mesmo.

O que isso significa? Que o nerd fica pensando em mim nos seus tempos livres e que imaginou que Isabella Swan por ser toda mandona nunca teria tido relações sexuais? Ou isso significa que ele está querendo me ofender? Deixa isso pra lá, não me importo.

Continuando... – comi o ultimo pedaço do meu x-tudo e tomei um grande gole de coca – Todos da escola sabiam que eu namorava o Newton, obviamente minha “melhor amiga” eu contava tudo o que acontecia comigo e com ele pra Tania.

E então? – ele me motivou a continuar quando eu parei do nada.

E então que Tania e Mike me traíram – suspirei pesadamente – Nessa mesma lanchonete... Eu estava chegando aqui e vi os dois naquela mesa no fundo – apontei pra mesa mais afastada e escondida do local – Eles estavam se agarrando, literalmente.

Eu não podia imaginar – o nerd falou abismado.

Na época eu também não podia imaginar que ela fosse capaz disso... Mas, depois daquilo o estrago já estava feito – dei de ombros – Nos declaramos inimigas e hoje em dia todos sabem que temos uma rixa, mas nem todos sabem o real motivo.

O Cullen ficou me encarando por bastante tempo com uma expressão que mistura surpresa e indignação, acho o cara ficou realmente impressionado com as revelações que fiz agora. Não posso dizer que essa história ainda não me machuque... Claro que me machuca, porém é menos do que antes, agora é apenas uma coisa mal resolvida do meu passado.

Sorri timidamente para o nerd e meu olhar se desviou para a mesa no canto onde peguei aqueles dois se agarrando como se eu nunca fosse descobrir, não posso negar que lembrar aquela cena ridícula ainda mexa demais comigo e ao mesmo tempo em que fico triste, uma raiva incontrolável me consome.

Não acredito que eles foram capazes disso... – o nerd deixou a frase morrer.

Relaxa nerd, já passou – dei uma risada forçada.

Ele abriu a boca pra me responder, porém meu celular começou a tocar. Emmett chato. Foi isso que apareceu na minha tela, estou muito tentada a ignorar essa chamada, mas sei que se fizer isso vou prolongar ainda mais esse assunto com o nerd.

Fala Emm.

Você estava certa Bells. Rosalie veio me procurar pra me agradecer – a animação da voz dele é notável, mas parece que ele está sussurrando.

Eu te disse Emmett! – soltei uma gargalhada – Agora me diga, porque diabos você está sussurrando?

É que ela está aqui perto e pode ouvir!

VOCÊ A DEIXOU ESPERANDO SEU ANIMAL? – não me aguentei, tive que gritar.

Mas eu tinha que te contar isso Bells – ele disse chateado.

Volta lá e faz o que eu te disse, chama-a pra jantar. Mas faça parecer que não é nada de mais – suspirei pesadamente.

Mas você vai estar lá não é Bells? – ele perguntou inseguro.

Claro e eu já sei até quem irá comigo – falei enquanto encaro o nerd, o coitado engoliu em seco.

Tudo bem. Vou desligar. Tchau Bells.

O nerd ficou me encarando desconfiadamente e eu cai na gargalhada, coitado não deveria ter se proposto a me ajudar com toda essa história de Emmett e Rosalie.

É nerd... Vamos sair pra jantar – cai na gargalhada novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então galera, quem gostou da atitude do Jasper? hihi Peço desculpas se o capítulo estiver meio desconfigurado, mas não sei o que está acontecendo... Porque quando vou passar do word pro site, desconfigura todo o capítulo e eu tenho que arrumar por aqui, então pode ter passado algum detalhe despercebido. Me desculpem desde já.
Irei responder TODOS os reviews do capítulo anterior, juro. Eu respondi alguns já, mas decidi postar esse capítulo antes porque amanhã não terei tempo de fazer isso e quinta feira irei viajar ♥ então, eu PRECISAVA postar esse capítulo hoje... Porque vocês merecem!!! E os reviews, se eu não conseguir responder hoje, respondo semana que vem. ok? prometo.
Desculpem-me quem estava esperando por Jake/Nessie nesse capítulo, vou tentar escrever sobre eles no próximo. JURO. E quem gostou da nova aproximação Bella e Nerd? hihihi
NOVAMENTE obrigada a todos os reviews e as recomendações, vocês são demais! Maravilhosas! Então galera, já sabem, reviews são combustíveis para a autora e recomendações é tipo um bônus. Espero que tenham gostado do capítulo. Pexos e até o próximo *-*