Perhaps escrita por Triz


Capítulo 2
Disney Castle


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo explica algumas coisas. Tudo bem que vai enrolar na história principal, mas quando eu tava criando ele eu achei que fosse realmente necessário >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294667/chapter/2

Rei Mickey estava inquieto em seu escritório. Sua visita para a Torre do Mestre Yen Sid o havia deixado com um assunto sério para resolver.

Minnie adentra o local. Caminhou majestosamente com seu vestido rosa. Mas logo sua expressão tornou-se preocupada ao ver o rei:

-Você está bem Mickey? – Ela perguntou.

-Creio que algumas turbulências estão acontecendo. – Minnie lhe lançou um olhar indagador. – Eu acabei de voltar da Torre do Mestre Yen Sid e creio que trago notícias preocupantes.

-O que aconteceu para você ter ficado desse jeito?

“Mestre Yen Sid me recebeu preocupado:

-Olá Mestre Yen Sid. Você tem notícias novas.

-Creio que sim Mickey, e não são boas. Lea estava em Traverse Town a meu comando quando ele avistou um garoto com uma capa preta.

-Organização XIII?!

-Creio que não. Apesar de ser um Nobody.

-E você já sabe de quem?

-Ainda não. Eu preciso que você me faça um favor Mickey.

-Qualquer coisa Mestre.

-Eu preciso que você lhe entregue algumas coisas. Mas vá disfarçado.

-E o que favor quanto a sua existência?

-Eu irei mandar alguém que possa guiá-lo através da razão. E não é ninguém que você conheça.

-Está dizendo que irá sortear um jovem coração para guiá-lo?

Yen Sid apenas ficou em silêncio. Eu deixei sua torre logo depois.”

-E o que você pretende fazer Mickey?

-Irei acatar suas ordens. Não posso largá-lo.

Mickey deixou o escritório já vestindo sua capa negra. Caminhou pelos corredores majestosos do castelo, passou pelo jardim e entrou na garagem onde a Gummi Ship estava. O rei cumprimentou Tico e Teco:

-Preparem a Gummi Ship, rapazes, pois estou indo para Traverse Town.

-Traverse Town?! – Donald e Pateta gritaram na escada. – O que você vai fazer lá Majestade?

-Apenas um trabalho para o Mestre Yen Sid. – Mickey respondeu nervoso. Ele não queria que os dois fossem envolvidos nisso. – Tenho que ir! – E rapidamente entrou na Gummi Ship.

Em pouco tempo, já estava parado em Traverse Town. Abriu as grandes portas de madeira e adentrou no Distrito Um.

Estava anoitecendo, então havia poucas pessoas pela rua. Mickey sentou em um banco e permaneceu discreto.

Aos poucos as ruas ficaram desertas e o Rei era a única silhueta a vista.

Mickey estava quase dormindo em seu assento quando outra silhueta veio lhe fazer companhia. A outra pessoa também vestia uma capa preta. Mickey apressou-se a ficar de pé:

-Boa noite. – Ele cumprimentou.

-Boa noite. – O outro respondeu.

-Eu quero lhe entregar isso. – E o Rei estendeu um pequeno saco marrom. O outro recebeu sem discutir. – Venha aqui a meia-noite nos próximos dias e espere até que uma pessoa chegue.

O encapuzado assentiu e saiu em direção ao Distrito Dois. Mickey sentiu um alívio no peito.

Assim que saiu de Traverse Town, seguiu direto para a Torre de Yen Sid:

-Fiz como você pediu Mestre.

-Ótimo Mickey. – Nesse instante, Lea entrou no cômodo.

-Olá Mestre Yen Sid, olá Majestade.

-Lea. Eu preciso que você faça um trabalho para mim.

-Isso servirá para o meu treinamento?

-Sim.

-Ótimo. O que eu tenho que fazer?

-Siga o Nobody e a garota de cabelos loiros. Os siga para qualquer mundo que forem. Você começa em Traverse Town. E não interfira em nenhum acontecimento. – Lea assentiu e se retirou.

-Não sei por que temos que deixar este Nobody andar por aí.

-Paciência.

***

Lea saiu de seu portal negro em cima de um telhado. Ele vigiou os dois:

-Como você consegue abrir portais para outros mundos?

-Com isso. – O Nobody retirou da manga da capa uma varinha torta e marrom.

-Uma varinha! Eu nunca vi uma antes. Como você a conseguiu?

-Já estava comigo.

O Nobody apontou a varinha para uma parede e depois a sacudiu. Um portal se abriu. Era de um tom de azul que variava entre roxo e verde. As cores dançavam em volta dos dois enquanto adentravam-no.

Lea deixou o portal se fechar para poder rastreá-los. Logo soube exatamente para onde ir. Abriu seu próprio portal negro e entrou.

Ao sair, bateu de frente com uma árvore. Estava no meio de uma floresta.

“Ótimo.” Pensou. “Como irei achar aqueles dois aqui? Obrigado Mestre Yen Sid. Espero que este treino valha a pena.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo com certeza foi só enrolação e_e Mas eu com ele eu posso ter uma base para a história. Afinal, o Lea tá seguindo eles...
(O capítulo parecia tão grande no word...)