A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 37
Rosemary e o ''Eu te Amo''.


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu sinto muito a demora mais mal chego na escola e a gente já tem dever e trabalho e minha vó não me deixa entrar quando tem dever e trabalho.Acreditem ou não eu moro com a minha vó,sou tipo like a Neville,kkkkk enfim,eu demorei também por desmotivação só recebi dois comentários e fiquei meio pra baixo,sorte que eu já tinha escrito metade do capitulo..Espero que gostem desse,o próximo eu posto amanhã ou sábado,só sei que vai ser bem mais cedo que o normal!!!Beijinhos e Lumus!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/37

Alguns dias depois....

–Agora devo prevenir a vocês que os seus exames receberão os feitiços anticola mais fortes que existes. Não serão permitidos na sala de exame Penas de Resposta Automática, nem tampouco Lembróis,Punhos-de-Cola Descartáveis nem Tinta Autocorretora. Todo ano é preciso dizer, aparece no mínimo um estudante que acha que pode contornar o regulamento da Autoridade de Exames Bruxos.-ele disse passando os olhos pela sala.-Alguma pergunta?.

Snape estava mais chato que o normal,mas eu não podia fazer nada,mesmo com essa coisa de Torneio as provas não foram canceladas e ainda sim havia gente reclamando,eu era uma dessas pessoas,Harry estava treinando alguns feitiços,tenho certeza de que Hermione se rendeu e acabou ajudando ele,Rosemary pelo contrario estava mais chateada do que nunca,sempre falando coisas sem nada haver e mandando cartas loucamente para a sua mãe,no máximo Dominique só mandava uma carta pois Rosemary manda sempre 5 por dia.

Sirius me respondeu a carta e devo dizer que fiquei surpreso com sua resposta,já que não lhe falei nada sobre meus problemas com Malfoy:

’Susie,

Respondendo a sua carta,acho que não deveria se preocupar com Harry,dei a eles dicas do que ele podia fazer e como agir,afinal agora,somo uma família e eu não acho que deveria se preocupar de mais com as pessoas,você deveria se preocupar com você.

E também acho que deveria ter me contado sobre o Draco Malfoy,interessante o filho do Lucio estudar em Hogwarts,mas lhe dou uma dica.Se ele ainda te incomodar tinja o cabelo dele de laranja ou rosa,a senha do Salão Comunal deles é fácil,antigamente era ‘’Dente Envenenado’’ talvez tenha mudado mas você pode tentar.

Sirius.’’

Eu em espantei com a resposta dele mas não deixei de rir:

–O que foi Su?.-pergunta Rosemary.

–Meu pai,ele é muito engraçado.

Estávamos sentadas tomando nosso café para ir para a aula de Moody,nesses dias aconteceu uma coisa engraçado comigo,esbarrei em um Elfo e quando dei por mim era Dobby,não sei o que ele estava fazendo ali mas eu e ele acabamos conversando e eu acabei conhecendo Winky,eu senti pena dela quando vi,mas não posso fazer nada sobre o que ela tem.

Quando eu e Rosemary fomos para a aula,dou uma esbarrada em Simas de proposito e lhe entrego um bilhete:

‘’No final da tarde me encontre no lago.

Susie’’.

A primeira a pensar besteira foi Rosemary,ela não vale nada.

Nossa aula foi bem legal,as provas estavam chegando e provavelmente as provas de Moody são fáceis.Quando acabou a aula fui falar com Harry e percebi que ele estava incomodado com algo:

–Harry,está tudo bem?.

–Estou.-ele deu um sorriso fraco.

Achei até que fosse a garota da Corvinal a tal Cho Chang,eu já havia visto algumas vezes falando com Cedrico e nas aulas de Criaturas Magicas,mas então percebi o que realmente deixava Harry chateado.Foi os alunos de outras casas usarem bottons mágicos com a cara de Harry sendo amaçada e dizendo ‘’EU AMO O CEDRICO’’,isso deve tê-lo deixado mal,eu honestamente gostaria de dar uma boa surra em todos.

Algumas pessoas falam,''Potter vai perder’’ e essas coisas,isso com certeza deixava Harry triste e chateado,nós dois fomos andando pelo pátio e vimos um grupo de alunos da Lufa-Lufa que quando viram Harry se aproximando começaram a falar besterias.Eu vi Cedrico nos olhar mas não dizer nada,Harry chegou perto dele e disse:

–Posso falar com você?.

Fiquei parada esperando os dois conversarem,mas veio uma menina e parou do meu lado:

–Oi,você é a Susie Black não é?.

–Sou sim,e você é?.

–Carmen,Carmen Fellix,sou a namorada do Chester.

Eu pensei que minha vida ia acabar e eu ia apanhar.

Mas eu me surpreendi:

–Chester fala muito de você sabia?Eu estava louca para te conhecer mas eu sei que você brigaram.

Ele estava mentindo para ela.

Mas a que preço?.

–Sim,é,nós brigamos,sabe como é,coisas de amigos.-ela deu uma risadinha.

O problema de Carmen Fellix era que ela tinha cara de inocente,seus cabelos castanhos e presos em um coque e seus olhos verdes escuros a faziam parecer uma menininha inocente,acho que Chester estava a fazendo de boba.

Uma coisa que não suporto.

–Então,eu tenho que ir mas,nós falamos.

–Tudo bem,prazer.-digo.

–Tchau Susie.

O que me deixou triste era que Carmen estava realmente feliz e Chester não se importava em mentir para ela,isso me fazia ficar ainda com mais raiva dele e com mais ódio,eu sempre o considerei como algo mais do que um amigo.

Mas agora,era apenas mais uma cobra da Sonserina.

Antes de o considerar assim achei que ele fosse diferente dos outros e que não merecia estar ali,mas agora eu tinha certeza de que todos da Sonserina são maus.

Depois de Harry falar com Cedrico e eu tentar não o encara-lo,fomos andando em direção a alguma lugar,até que vejo Harry andando para cima de Rony e Simas que estavam conversando,eu quase fechei os olhos e pedi para o céus me ajudarem:

–Você é um perfeito idiota sabia?.

–Você acha?.

–Tenho certeza.-Harry diz meio bravo.

–Mais alguma coisa?.

–Sim,fique longe de mim.

–Está bem.-Rony sai esbarrando em Harry e me olha de lado.

Simas passa do meu lado e não olha para mim,eu o encaro por trás por alguns segundos tentando entender a conversa entre Rony e Harry o que foi muito estranho.

–Harry você está bem?.

–Estou.

Andamos mais um pouco,eu tinha medo de dizer alguma coisa a Harry e ele se magoar ou ficar mais triste:

–Por que está tão tenso Potter?Meu pai e eu fizemos uma aposta,eu acho que não vai durar 10 minutos nesse Torneio.-Draco desce da árvore.E eu estava torcendo pra ele cair de cara no chão.-Ele discorda acha que não dura 5.

–Eu estou pouco me lixando para o que seu pai acha Malfoy.-Harry o empurra.-Ele é mal e cruel e você é patético.

Olho para Draco e rio e ele fica me olhando feio,eu e Harry nos viramos para ir embora até escutar Moody falar:

–Ah,não vai fazer isso.-Moody transforma Draco numa....

Doninha?.

Isso foi mais engraçado do que a ideia que meu pai havia me dado,Moody fez isso pois Draco iria atacar a mim e a Harry pelas costas,estava todo mundo rindo da situação,eu estava parecendo uma hiena rindo porque era muito engraçado,vi que Rosemary e Silene estavam lá,atrás da professor Minerva que acabou com a diversão:

–Meu pai vai saber disso.-Draco grita de volta ao normal.

Engraçado,ele era mais legal como Doninha.

–É uma ameaça?É uma ameaça?.-Moody berra e Draco sai correndo.

Eu comecei a rir pois Draco era magro e corria engraçado,depois de Moody tomar uma bronca de Minerva ele chamou Harry,só Harry então eu fui falar com Silene e Rosemary,e Rosemary ainda estava rindo da situação:

–Como isso foi engraçado.-ria Rosemary.

–Se Minerva não tivesse estragado.-digo.

–O que vai fazer hoje Susie?.-pergunta Silene ajeitando os óculos.

–Não sei,mas de tarde vou falar com Simas.

–É o amooor....-grita Silene e nós rimos.

Do meu lado surge Carmen e Chester,eles não reparam que estamos lá e acabamos escutando a conversa:

–Conheci sua amiga Susie.

–Fique longe dela,ela pode parecer doce e gentil mas é uma cobra.-diz Chester virando o rosto.

–Chester,para com isso,eu achei ela legal.

–Não confio nela.

Eles dois pararam a conversa mas Carmen insiste em alguma coisa:

–Gostou do meu cabelo?.

–Sabe que eu adoro meninas de cabelo curto.

–Meninas?.

–Especialmente você.

Eles dois se beijam e Silene faz sinal de nojo com a boca o que me faz rir,quando viramos e nos sentamos no banco,não vimos mais Rosemary:

–Silene cadê Rosemary?.-pergunto a procurando com a cabeça.

–Não sei.

Pensei um pouco.

Eu sabia.

–Droga,vamos.-digo,pego minha mochila e me levanto do banco.

Eu e Silene saímos correndo pelo castelo:

–Neville,por favor,você viu Rosemary?.

–Vi sim,ela subiu para o Salão Comunal,ela parecia que estava chorando.

Agora eu e Silene estávamos realmente desesperadas,subimos pelas escadas mas demoramos mesmo era por causa que elas mudava de lugar,quando chegamos a porta estava aberta:

–Lá pra cima,no dormitório.-diz Silene me puxando.

Quando chegamos Rosemary estava no banheiro olhando para o espelho com a cara vermelha de tanto chorar com uma tesoura na mão.

E seus cabelos longos e ruivos escuros que batiam na cintura agora iam só pelo ombro,mas muito curto mesmo.

E eu sei o porquê disso.

–Ah,não,não,não,Rosemary por que?.

Ela continuou chorando.

Depois ela se tacou em mim e disse:

–Desculpa,me desculpa,eu não sei o que deu em mim.

–Rosemary.-foi a única coisa que eu disse antes de abraça-la.

Ficamos vendo Rosemary se vangloriando e se depreciando,o cabelo dela estava mais curto que o normal,como eu e Silene não sabíamos ajeitar cabelos decidimos esperar alguém que soubesse,Silene ajeitou seus óculos e disse:

–Su,acho melhor você ir.

–Mas,Rosemary...

–Olha,ela também é minha amiga não se preocupa eu cuido dela.

–Tudo bem.

Saio mas antes dou um abraço em Rosemary.

Eu estava com muitos sentimentos dentro de mim,raiva,ódio,dor e muita vontade de surrar Chester,mas,o que foi que deu na cabeça de Rosemary?.

Me troquei,coloquei minha famosa calça jeans surrada e minha blusa de manga azul,então eu sai e fui andar pelo castelo ou melhor,fui encontrar Simas para conversar com ele,estou já cheia de problemas e não quero me envolver em outro.Como eu havia pedido,nós dois íamos nos encontrar no lago perto do castelo,um lugar bem afastado de todos.

Olha,não é o que vocês estão pensando.

Sou muito nova,por favor né?.

Quando entro no bosque Simas está parado de costas para mim olhando o lago:

–Simas.-digo e ele vira rapidamente.

–Susie,oi.-sorrio.-Então,o que queria falar comigo?.

Me aproximo dele e me sento no chão e ele faz o mesmo,Simas senta do meu lado.

–Uma vez Rosemary me disse que,quando beijamos alguém é porquê queremos namorar essa pessoa.-Simas me encara.-Por que você me beijou?.

–Porque eu não queria ver você mal,não queria te ver triste e eu gosto de você.

–Gosta?.-pergunto confusa.

–Gosto muito Susie.

–Mas eu não gosto.-digo.

–O que?.

–Eu não gosto de você Simas,eu amo você.-ele me encara surpreso.-Eu sei que somos jovens e sei que um dia isso poder terminar eu espero que eu esteja errada mas,eu amo você,e não importa o que os outros digam.

–Então,eu posso falar que te amo?.

Apoio minha cabeça em seu ombro e isso me deixa aliviada a certo ponto de esquecer os problemas.

Então Simas me faz me lembrar de Harry:

–Falta só alguns dias para o Torneio não é?.

–Sim,e eu estou preocupada com Harry.

–Não queria que ele soubesse mas,eu estou torcendo por ele.

–Eu também.

Ficamos de mãos dadas olhando o por do sol,era diferente com Simas um sensação diferente.

Mas é como eu digo.

Não importa de ter 14 anos,não importa se sou jovem eu sinto o amor,e mesmo que digam ao contrario eu acho que ninguém sabe como eu me sinto ao lado de Simas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???.