A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 36
Sentimentos e Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Gente,tenho 6 recomendações,acho que vou desmaiar x_x...Só que não,gente valeu pela recomendação e pelos comentários.Amanhã volta as minha aulas,búúúaaaaaaa,então vou postar esse e amanhã o outro se der tempo,então se eu demorar muito e por causa de trabalhos e etc porque na minha escola eles já mandam trabalhos nos primeiros dias de aula(affs ¬¬).Enfim,espero que gostem do capítulo,esse vai ter pouco S+S mas muita confusão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/36

–SUSIE,VOCÊ O QUE?.

–Silene para de gritar.

–O QUE,NÃO REPETE QUE EU NÃO ESTOU ACREDITANDO,VOCÊ BEIJOU...

–Sim,eu beijei o Simas.-a interrompi.

–EU TO SURDA SÓ PODE.-ela grita e fingi coçar os ouvidos.

–Quer que eu grite pra população mundial?.-ironizo.

Rosemary começa a rir com o meu comentário,Silene não resiste e ri também.

–Desculpe amiga mas eu não estava acreditando.

–Olha,agora temos que arranjar namorados pra vocês.

–Susie,você não tem mais o que fazer não?.-diz Rosemary e Silene e eu começamos a rir feito umas hienas.

Era de noite e estávamos sentadas no chão do nosso dormitório,Gina,Hermione e as outras meninas ainda não tinha chegado,decidi contar as meninas porque eu estava realmente feliz e quis compartilhar com alguém.Silene surtou e Rosemary ficou boquiaberta.

Mas eu simplesmente não sei como eu reagi diante da minha ação e a de Simas.

Quero dizer,somos jovens um dia podemos nos separar ou alguma coisa acontecer.Mas nesse momento eu espero que dure para sempre.

Depois do beijo eu abracei Simas,eu acho que ele ficou meio sem entender diante da minha reação,a gente começou a dar selinhos um no outro e rir feito dois bobos apaixonados.Quando Simas viu Dino entrar ele foi falar com ele e depois eu esperei Rosemary e Silene para contar a elas.

–Susie,vamos lá para baixo?.-pergunta Silene e nós vamos.

Mesmo nós de pijama.

Quando descemos vimos Harry sentado em frente a lareira,eu logo abri um sorriso,mas Rosemary e Silene subiram de novo para o quarto olhei para elas muito chateada pois isso o que estão fazendo com Harry era errado:

–Oi Harry.

–Oi Susie.

–Então está aqui por causa de Sirius?.

–Na verdade não aguento mais ficar no mesmo dormitório do que Rony.

–Imagino,ele deve roncar muito.-nós dois rimos.

Ficamos conversando sobre a entrevista que Harry deu sobre o Torneio,ele disse que foi bizarro graças a uma mulher chamada Rita Skeeter,ele disse que nem vai ler a matéria porque provavelmente estaria tudo errado.

–Susie,vamos dormir.-fala Silene do meu lado.

Harry tenta dizer algo mas ela olha para mim um pouco aflita e com muita pressa:

–Tudo bem,bom,boa noite Harry,nos vemos depois.

Fui subindo as escadas e resmungando:

–Silene,você é mesmo uma chata.

–Estou com sono.

–E o que isso tem haver comigo?.

–Rosemary queria falar com você.

Quando entro no quarto Rosemary esta de braços cruzados e chorando:

–Por que não me contou?.

–Não contei o que Rosemary?.-pergunto sem entender.

–Sobre o Chester,você viu ele não é?Por que não me contou que ele estava namorando?.

–E-Eu não sabia.-digo nervosa.

–Mentirosa,você viu ele beijando aquela garota da Lufa-Lufa.-como ela sabia?.

–Rosemary pare de chorar e me escuta,eu vi mas não sabia que eles dois estavam namorando.

–Bom,se você beija uma pessoa provavelmente você está namorando ela.-ela se senta em sua cama e começa a secar suas lagrimas.

Acho que Rosemary estava certa mas,não sobre Chester.

Ele está errado em não falar com a gente e esconder os seus segredos de suas amigas,me fazer chorar e fazer Rosemary brigar comigo.

–Olha,me desculpa Rosemary mas,eu também não sabia como reagir.

–Desculpa dizer Susie mas,acho que vocês deveriam falar com ele.-diz Silene se sentando ao lado de Rosemary.

–Não acho necessário.-Rosemary se pronuncia.

–Pois eu acho.-digo e me deito na cama.-Amanhã nós duas vamos falar com ele.

–Susie eu não....-a interrompo.

–Rosemary para de agir feito boba,você ama ele fala logo ou vamos nós duas dizer o quanto estamos chateadas.

–Tudo bem,então boa noite.

–Boa noite.-digo ríspida e me viro para dormir.

Mas fiquei pensando no que Rosemary falou,será mesmo que Chester esta namorando?.

E como ela descobriu isso?.

(....)

Final de semana em Hogwarts finalmente,fui a última a acordar,típico de mim,me levanto e me troco,coloco um casaco já que aqui as vezes faz frio,e coloco a pulseira que Simas me deu e desço e vejo Silene sentada lendo um livro e com o gorro mais fofo que eu já vi:

–Silene você está muito fofa.

–Valeu pelo elogio mas nós temos que encontrar a Rosemary.

–Peraí,como assim?Ela não acordou com você?.

–Eu fui a primeira a acordar e ela não estava na cama.

Eu me levantei depressa e fui descendo as escadas correndo,Silene vinha atrás de mim e eu esbarrei em Simas:

–Susie,oi.

–Oi Simas,bem,você viu a Rosemary por acaso?.

–Não,não vi.

–Oh céus,e agora Susie?.

–Eu não sei.

–Ajudo vocês a procurar então.-Simas fala e nos segue.

Passamos por Pirraça e tipicamente eu não gostava dele,fomos pelo pátio e por todo o castelo Silene acabou indo para um lado e eu e Simas fomos por outro:

–Susie.

–Sim?.-pergunto me virando para Simas.

–O que será que aconteceu com Rosemary?.

–Eu não sei,mas nós vamos saber.

Passamos pela ponte e ficamos procurando por Rosemary:

–Susie?.-ouço uma voz atrás de mim.

–Cedrico?.

O menino da Lufa-Lufa me pega pelo braço e me dar um abraço,sinceramente fiquei com medo de como Simas iria reagir.

–Bem,o que está fazendo aqui?.

–Bom,eu estou procurando Rosemary você não a viu?.

–Na verdade acabei de ve-la perto do lago com Harry e Neville.

No lago?Com Harry?.

E Neville?.

O que será que aconteceu com ela?.

Agradeço Cedrico e pego a mão de Simas e saio correndo,mas no meio do caminho ele para:

–Você conhece o Diggory?.

Sinto cheiro de ciúmes.

–Conheço,nos conhecemos na Copa Mundial de Quadribol,ele que levou Rosemary.

–Mas por que o abraço?.

Se não fosse ciúmes eu diria,bem,que era ciúmes mesmo.

–Simas,ele é meu amigo do mesmo modo que você era.

–Desculpa,tudo bem,vamos procurar Rosemary.

Fomos então para o lago,vi Chester com seus cabelos cacheados ao vento sentado conversando com a menina da Lufa-Lufa,eu olhei e segurei a mão de Simas com força e fomos a toda velocidade.

Quando chegamos vimos Rony,Gina,Hermione e Silene indo embora,eu vi Rosemary sentada no chão e Harry olhando para eles indo embora sem entender:

–Rosemary,o que deu na sua cabeça?.-pergunto apoiando minha mãos na cintura.

–Susie,oi,bem acho melhor eu te explicar depois.

–Não,eu quero agora.-digo e bato o pé.

Rosemary se levantou e eu dei oi para Harry,mas ele veio me dizer que eu esqueci sobre ontem a noite e Sirius:

–Sinto muito Harry mas,depois nos falamos.

Fomos embora e Rosemary estava meio feliz e meio triste,ela passava pelos casais e abaixava a cabeça,dei sorte de Chester não estar ali andamos mais um pouco e fomos para o Grande Salão,estava com gente e nós três nos sentamos na mesa da Grifinória:

–Pode começar a falar.

–Bom,eu fiquei nervosa quando você disse que eramos pra falar com Chester,então eu acordei mais cedo mas dei de cara com ele e a menina da Lufa-Lufa,o nome dela é Carmen,ela não é daqui,ela entrou esse ano,bom eu sei disso porque ele me falou mas eu disse que não me importava eu não ia mais falar com ele.

–Bom,que bom.

–Mas,eu,bem,eu contei a ele sobre você e Simas.

–Que bom.......O QUE?.-primeiro estou calma,depois digo quase gritando,na verdade acho que gritei.

–Susie,ele tinha que saber,afinal ele que me perguntou sobre você.

–Por que?.-pergunta Simas finalmente se pronunciando.

–Eu não sei.-digo sem graça.

Bom eu sabia sim,ele queria saber se eu ainda estava iludida sobre ele.

Depois da nossa conversa Simas foi ver Dino e Rosemary Hermione,então aproveitei e fui até a Torre da Sonserina,digamos que eu não ia deixar aquela história a limpo.Chego lá e algumas meninas ficam me olhando de rabo de olho enquanto os meninos cochichavam,entro perto do Salão deles,mesmo não sendo permitido eu queria era bater em Chester,então encontro ele sentado na porta do Salão:

–Susie?.-ele pergunta surpreso.

–Não,Snape,Chester eu vou te matar.-digo meio sarcástica.

Me lanço pra cima dele mas ele segura meu braço:

–O que está fazendo?.-ele pergunta segurando meu pulso.

–Eu vou te matar Senhor Motclair,o que estava pensando?Você magoou Rosemary e a mim.

–Você se magoou?Pelo que vejo não está anda triste com seu amiguinho Simas.-ele debocha.

O empurro com raiva.

–Não tem o direito de fazer isso Chester,você sabe muito bem do que estamos falando.

–Até parece que Rosemary ia esconder que ela gosta de mim por tanto tempo.E você?.

–Eu o que?.-perguntei irritada.

–Até quando vai esconder que gosta de mim do mesmo modo que gosto de você?.

–Chester,faca-me rir,você mesmo disse que não deveríamos ficar perto e ainda mais você está namorando.

–Eu mudei está bem?Alias acho que Simas não vai conseguir fazer melhor do que eu.

–Do que está.....-ele me interrompe.

Chester se aproxima e me beija como beijou a menina chamada Carmen,seu beijo feroz,apaixonante e cheio de desejo,não fecho os olhos pois quero me solta,afinal eu não sou a menina da Lufa-Lufa:

–Por que fez isso?.-ele está com a mão no rosto,pois bati em seu olho esquerdo.

–Você é louco Chester.-digo quase gritando.

–Louco é pouco,eu gosto de você.-ele diz se aproximando

–Chester se enxerga,me esquece.-me afasto.

Sai andando enquanto ele gritava meu nome,algumas meninas me olhavam com desprezo e eu pude ver Draco me olhando debochado e com um sorriso maléfico,mesmo eu o olhando raivosa ele falou enquanto eu passava:

–Eu disse.

O olhei com raiva e subi para minha Torre,pensando no que Chester fez.

Digamos que ele estava mais parecido como um Sonserino do que tal,eu estava realmente triste com ele,quando digo a senha do Salão Comunal fico parada uns segundos,claro que eu não podia falar nada com Rosemary se não ela iria surta.

Quando entro vejo ela rindo com Hermione,me sinto culpada de alguma forma,passo em silêncio mas ela percebe:

–Susie,está nervosa?.

–Não,por que?.

–Su,seu cabelo está rosa.-diz desta vez Hermione.

–Me irritei com Draco.-minto.

–Aquele idiota de novo,venha vamos conversar.

Me sento no sofá e vejo a alegria de Rosemary,Simas peça do meu lado e vê que tem algo errado comigo.

Eu sei que tem.

E talvez Draco esteja certo.

Talvez eu fosse sonsa e não percebi antes o quando Chester e um canalha.

Mas não posso magoar Simas e Rosemary...

E acabar me magoando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina de Olhos Cinzentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.